Complicações.

372 18 1
                                    

Mas, que inferno.
O que ela queria comigo?.

Poncho serio: O que você quer Megan?

Megan sentando: Obrigada, eu vou muito bem e você?

Poncho: Estava melhor, mas, ai você apareceu.

Megan: Amiga, Poncho, eu vim em missão de paz.

Poncho irônico: Claro.

Megan: Eu estou falando serio Poncho, eu não vim fazer nada demais, eu realmente queria conversar com você.

Poncho cruza os braços: Claro, como se você tivesse algo para falar comigo.

Megan olhando a aliança dele: Casou-se?

Poncho olhando a aliança: Em breve.

Megan sorriu: Fico feliz por você.

Poncho: Eu também estou feliz por mim. Não é todos os dias que encontramos pessoas como a minha futura mulher.

Megan sorriu mais uma vez: Você tem razão, não é todo dia que encontramos alguém como você.

Poncho revirou os olhos: O que você quer Megan?

Megan olhou para ele: Te pedir desculpas agora seria demais?

Poncho levantou e colocou as mãos no bolso do jaleco: Desculpas aceitas Megan, se é só isso que você queria, -ele abriu a porta- passar bem.

Megan levanta e o encara: Por mais que você diga que não, por mais que você diga que é ela que você gosta, eu sei que você ainda me quer.

Poncho riu: Passar bem, Megan.

Megan sorriu para ele: Eu sei que você ainda vai me procurar Poncho. Eu sei que sim.

Ela me deu um beijo no rosto e saiu do meu consultório.

Fechei a porta com força e quis que a terra engolisse Megan e todo aquele ar de prepotência que ela tinha.

Robert entrou no consultório depois que Megan saiu.
Olhei para ele e ele sorriu.
Maldito, agora ele iria me irritar mais.

Robert sentando: Problemas meu amigo?

Poncho: Você viu aquela sair daqui não é?

Robert: Vi, ela te tirou do serio não foi?

Poncho: Como se não bastasse a Penélope ter entrado na vida da Annie pra fazê-la sofrer, agora tem essa daí que vai começar a me encher a paciência ate conseguir que Annie brigue comigo. Parece que ninguém quer me ver bem, sem preocupações.

Robert: Do que você esta falando?

Poncho semi-cerrou os olhos: Vem dizer que você não sabe?

Robert: Não, eu não sei.

Poncho bufou: Belinda não falou com você nada, provavelmente era por que você estava com a Kris, mas a gravidez da Annie é de auto-risco. E não, não é da mesma forma que a gravidez da Kristen é também de auto risco. Não é por que a gravidez é de poucas semanas. A gestação dela vai ser de auto risco ate o bebê nascer, pelo menos foi essa a primeira avaliação dela. Ontem, depois que deixei Annie para poder resolver as coisas para o meu pedido de casamento, Belinda me ligou. E me avisou que teríamos que tomar cuidado.

Robert pensativo: Por isso essa sua super proteção.- aquilo era mais uma observação do que pergunta.

Poncho passou as mãos no rosto: Também, eu gosto de mimar ela, de todas as formas que eu puder, você sabe disso.

Robert deu um sorriso de canto: Eu sei, e ate te entendo

Poncho: E pra melhorar a situação, Maite deve ligar para a nossa mãe e avisar que Annie esta grávida.

Robert riu: A sua mãe? A sua mãe super conservadora?

Poncho: Essa mesmo. Provavelmente neste final de semana ela deve estar aqui.

Robert: Fale para Maite não ligar.

Poncho: Se ela não ligar, Dulce vai ligar.

Robert: É melhor você prevenir Annie sobre a sua mãe. E sobre a gravidez dela também.

Poncho: Não, Annie não queria conhecer meus pais se eu falar isso para ela, ela nem vai querer casar.

Robert: Omitir isso para ela também não vai resolver a sua vida.

Poncho: eu sei que não. Ah Robert, por que tudo tem que ser tão complicado?

Robert levantando: Qualquer coisa pode contar comigo Poncho, você sabe que eu te irrito, mas sou seu amigo!

Poncho sorriu: E depois fala que eu falo coisa gay.

Robert: Eu to falando serio Poncho.

Poncho pegando o celular que tocava: Espera.-ele atendeu- Oi Ucker.

Ucker: Poncho, o que você esta fazendo?

Poncho: Por enquanto nada, não estou atendendo agora. Por quê?

Ucker sorriu: A clinica Poncho, acabou a construção a clinica.

Poncho olhou para Robert: Você esta falando serio?

Ucker: Sim, Christian foi resolver algumas sobre os equipamentos que você pediu. David e Richard já estão vindo para cá para poder dar uma olhada, agora só falta vocês dois.

Poncho: 5 minutos eu estarei ai Ucker.

Ucker: Eu aguardo.

Robert vendo Poncho desligar o celular e tirar o jaleco: O que aconteceu?

Poncho sorrindo: a clinica Robert, a nossa clinica esta pronta.

Luz dos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora