~2

718 50 32
                                    

Olha só, eu apareci :3

Voltay jemty

Votem, comentem, mostrem pros amiguinhos e leiam as histórias da Anagcdana e da ThaisRocha_00

BeiJINhos

~Tchaus

Marina

Andamos por mais alguns minutos pelas ruas de mão dadas e conversando sobre várias coisas. As risadinhas insuportáveis sempre nos seguindo.

Por mais que faça parte da vida de Taehyung ser perseguido pelas ruas todos os dias que ele sai, não me conformo com o estado de calma dele. Uma das mãos no bolso enquanto a outra tem os dedos entrelaçados aos meus. Seu rosto calmo com os olhos serenos observa os transeuntes de forma descontraída, a sombra de um sorriso dançando em seus lábios levemente curvados para cima.

- Por que você tá me encarando tanto? - Ele pergunta, se virando para mim e rindo quando arqueio uma sobrancelha.

- Como pode estar tão tranquilo com todas essas... - Desvio o olhar de seu rosto, olhando para os carros. - Essas atiradas nos seguindo por mais de vinte minutos?

- É porque elas estão olhando para mim e não para você. Se o alvo delas fosse você nem aqui estariam mais. - Ela ergue um ombro. - Não ligo de ser observado. Já estou acostumado, acho.

- Então eu posso dar um fim nelas? - Olho esperançosa para Taehyung, mas ele apenas sorri.

- Por que não corremos? - Seus olhos brilham e um sorriso infantil aparece em seu rosto.

- Corrida até a porta do shopping? - Pergunto.

Há um calçadão de frente para o shopping, como se fosse uma praça, só que sem as árvores e bancos. Apenas postes de iluminação e troncos de madeira cortados usados como banco pelos moradores.

- No três. - Ele sorri, soltando minha mão e se abaixando um pouco, seus olhos no sinal vermelho para os pedestres.

Faço o mesmo, sem conseguir parar de rir. Quando os carros finalmente param e o sinal abre para nós, Taehyung sai em disparada.

- 3! - Ele grita depois de alguns passos e faço ele voltar. - Aish!

- 1... 2... 3! - Desta vez sou eu quem grita.

Corremos lado a lado, atravessando a praça com largas passadas. Até que Taehyung decide parar de me esperar e avançar mais à frente.

Colocando mais força nas pernas e sentindo meus pulmões reclamarem, chego perto dele, mas com um grito de surpresa, ele se afasta de novo. Com o fim da praça que ocupa todo um quarteirão se aproximando, sinto uma pontada na barriga.

Mais em específico, nos pontos que fecham o corte. Diminuindo o ritmo, paro por completo, colocando as mãos nos joelhos para respirar fundo.

De forma discreta, ergo um pouco a barra da camiseta até que consigo ver os pontos com a linha preta em minha pele. Passando o dedo por cima e olhando em seguida, nenhum sinal de sangue.

Respiro fundo e abaixo a camiseta novamente. Quando me dou conta, Taehyung já está voltando correndo prar mim, atravessando a rua estreita de sentido único e chegando até onde estou, praticamente no meio da praça.

- Está tudo bem? - Ele pergunta, passando a mão nos cabelos para tirá-los dos olhos e me encarar. Respiro fundo e assinto com a cabeça.

- Só um pouquinho de dor. - Digo, apontando para a barriga. Olho para Taehyung e por mais preocupado que ele esteja, sua respiração está normal para quem acabou de correr como ele. - Aish! Você nem ficou sem fôlego... e eu tô aqui morrendo.

Amor ou Ilusão? [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora