~8

619 45 8
                                    

Oin
Me ajudem a divulgar minhas historinhas, votem, comentem, me sigam e deem amor à In The Backstage que daqui uns dias tem livro novo no perfil...

Tchaus

Marina

Assim que ouço a campainha tocando, desço as escadas rapidamente e vou até a porta, colocando os cabelos para trás e a abrindo.

- Annyeong! - An Lee diz animada, logo entrando com um enorme sorriso.

- Pode entrar... - Resmungo, mas ainda sorrindo, lhe dou um abraço rápido, ciente do quanto ela odeia contato físico. Seus braços se apertam ao redor de mim, como se pedisse por mais tempo de abraço, mas mesmo assim me afasto, um pouco confusa, mas disfarço com um pequeno sorriso.

Como havíamos combinado, aqui está An Lee, às dez da manhã em pleno sábado, dentro de minha casa. Tirando sua mochila do ombros, logo aponto para as escadas.

- Vamos para meu quarto. Meu pai saiu pra comprar as coisas do almoço. - Digo, subindo as escadas esperando que ela me siga.

Entramos em meu quarto e An Lee se senta em minha cama, tirando os sapatos e se enrolando em meu cobertor. Nada além de seus cabelos ruivos espalhados no lençol com estampa de pequenos buquês de flor de cerejeira são visíveis.

- Por que a cama dos outros é sempre mais macia que a minha? - Ela pergunta, a voz abafada pelas camadas do tecido sobre a mesma.

- Talvez porque você está meio carente e qualquer cafofo é bom pra você? - Pergunto me sentando na beirada da cama e An Lee se senta ao meu lado, ainda enrolada nos cobertores, parecendo uma lagarta.

- Como sabe que... eu tô na bad? - Ela pergunta, deitando a cabeça no meu ombro.

- Talvez porque você não fugiu do abraço que eu te dei lá embaixo? - Pergunto e ela resmunga, saindo do meio de minhas cobertas. - E também porque tá meio calor pra você ficar aí fazendo cosplay de bolinho.

- Mas eu sou um bolinho! - Ela fala, inflando as bochechas e me olhando com os olhos cor de mel.

- Bolinho é Park Jimin. Você é uma bolacha com essa cara redonda. - Digo rindo e ela resmunga, desvencilhando-se dos cobertores e sentando no meio da cama abraçando os joelhos.

- Para de falar talvez. Até parece que você não sabe do que está falando. - Ela diz, mudando de assunto e cruzando os braços, jogando os cabelos vermelhos para trás.

- Não sei mesmo. Você não me disse nada. - Dou de ombros e vou até minha escrivaninha, sentando-me na cadeira e me virando para An Lee.

- Eu estou feliz com o Jungkook... - Ela começa, a voz agora mais baixa. - Mas não consigo parar de pensar no jeito que o Hoseok me olhou! Ele estava tão triste, tão arrasado. Eu perguntei se a gente ainda poderia continuar sendo amigos e ele só respondeu que sim.

- E por que está assim? Ele disse sim! - Ergo uma sobrancelha, um sorriso incrédulo em meu rosto.

- Não vai ser a mesma coisa que antes...

- Amiga, lógico que não vai! Agora você namora, não é o que queria? - Ela assente com a cabeça, em silêncio, me fazendo suspirar. - Não fica assim Lee. Você vai esquecer o que aconteceu e vai focar só no Kookie. Mantenha uma conversa saudável com o Hobie, mas sabe que não é obrigada a ser amiga de todo mundo.

- Só não queria que ficasse um clima entranho entre a gente. - Ela fala baixo, agora mexendo em seu cabelo longo.

- De uma forma ou de outra vocês não vão conseguir conversar sem ficar naquele silêncio chato... afinal, você sequer falou com ele antes dele descobrir... - Começo e An Lee move seu olhar para mim, os olhos um pouco vermelhos.

Amor ou Ilusão? [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora