~15

467 41 28
                                    

OLHA QUEM VOLTOU
Desculpa pessoinhas
Essa semana é semana de prova, e a última semana de aula
Os professores tão adorando ver a gente sofrer

Aproveitem :3
Não tenho mais previsões de postar

Jimin

Passando meus dedos por entre os fios não tão curtos levemente colados em minha cabeça por conta do suor, atravesso a porta que leva para fora do palco, o corredor lotado de pessoas que falam cada vez mais alto, elevando as vozes para serem ouvidas sobre a música alta que é cuspida pelas caixas de som.

Logo, uma toalha macia está em minhas mãos enquanto sou conduzido para nosso camarin, Namjoon se coloca à minha frente, passando pela porta e logo se jogando num dos sofás dali, assim como Yoongi e Taehyung que vêm atrás com os outros.

- Quantos faltam? - Yoongi grunhi, tirando a bandana de seu cabelo e jogando os fios quase brancos para trás, a toalha sendo esfregada freneticamente na raiz.

- Mais três. Amanhã, depois e depois de depois de amanhã. - Jungkook reponde, parecendo um tanto alheio, já que está concentrado de mais em seu celular para se dar o trabalho de falar de forma coerente.

- Japão está agitado de mais. - Taehyung suspira, sorrindo fraco ao mesmo tempo enquanto está ofegante, largado praticamente sobre Yoongi. - Achei que faríamos passeios nas ruas de sakura, mas como se quase não conseguimos chegar ao hotel...

- Pare de reclamar! Devia agradecer por ter alguma coisa mais animada nessa sua rotina. - Hoseok diz despreocupado enquanto toma sua água.

Mal abro a boca para falar qualquer coisa e vejo que a tela de meu celular pisca sobre a mesa à nossa frente. Me abaixo e pego o aparelho, desbloqueando e logo leio a mensagem.

Yura: Olá Jimin oppa

Yura: Não quero te chamar de oppa, não somos íntimos.

Yura: Vou te chamar só de Jimin

Eu: Olá Yura

Yura: Eu vi o show que vocês fizeram agorinha

Yura: Queria estar aí

Eu: Que bom que gostou

Yura: Você deve estar cansado... vou te deixar descansar Jimin, depois podemos conversar?

Eu: Por mim tudo bem

Yura: Até mais Jimin :3

Eu: Até mais Yura

Soltando o celular mais uma vez sobre a mesinha, apenas me levanto, vou até o pequeno frigobar ao lado do sofá e pego uma garrafa d'água, virando-a em meus lábios e sentindo o líquido fresco em minha boca.

- Quem era Jimin? - Me viro para Hoseok, que sorria de forma sugestiva.

- Aquela menina. - Dou de ombros, esperando que ele desista antes que os outros decidam começar as perguntas.

- A aluna? - Solto o ar lentamente, fechando os olhos.

- Ela mesma, hyung. - Arqueio as sobrancelhas, indicando os outros que fingiam não ouvir a conversa e tentando fazer com que Hoseok entenda.

Por alguma força divina, ele apeas assente com a cabeça e dá meia volta, se jogando no sofá em cima de Taehyung, rindo quando o outro tenta o empurrar e Yoongi apenas os xinga.

Taehyung

Já dentro da van, seguimos para o hotel.

Minhas costas e mãos doem de tanto tempo que fiquei sentado naquela mesa baixa assinando os cadernos das ARMYs, mas é divertido vê-las tão felizes.

Amor ou Ilusão? [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora