An Lee
Alguns segundos se passam e decido por vestir minha blusa novamente. Nenhum som saindo pelo celular, onde é visível que a ligação por vídeo ainda acontece, mas não consigo mover meus braços, eles simplesmente continuam paralisados dos lados de meu corpo enquanto encaro o aparelho, a tela preta por conta da câmera virada para baixo e um leve chiado por conta do microfone ligado.
Engolindo em seco, som que parece ser o único a preencher o banheiro e meu corpo, estico a mão até que a ponta de meus dedos deslizam pelo aparelho gélido, puxando-o para minha palma, onde finalmente saio da câmera, abrindo mais uma vez no Whatsapp para que a ligação em vídeo tenha continuação.
Ao clicar no contato de Jungkook, a opção de retornar à chamada pisca, chamando minha atenção.
Por minha mente, apenas o que não quero pensar, e o que tenho medo de que esteja pensando certo, flutuam pela escuridão de minha cabeça, soando cada vez mais altos, como alertas, para que eu não retorne à chamada.
Mas antes mesmo que possa fazer algo, meu dedo já pressiona o botão verde para retornar à chamada, fazendo-me estremecer.
A imagem de Jungkook surge em minha frente. A câmera de seu próprio celular permitindo que eu enxergue apenas até seus ombros.
Com o ar parecendo mais pesado ao meu redor, pisco algumas vezes quando percebo sua expressão. O lábio inferior preso entre os dentes, a coloração avermelhada me fazendo sorrir minimamente ao imaginar os mesmos se chocando contra os meus.
Com os olhos fechados, as pálpebras tremulando a cada respiração audível sua. A pele pálida pela pouca iluminação, a não ser pelo leve rubor em suas bochechas, o cabelo desarrumado e a camisa...
Bem, Jungkook já não usa mais camiseta, os ombros largos completamente à mostra. A pele clara, a clavícula marcada e o maxilar desenhado de forma a fazer meus lábios formigarem, dando-me a vontade de espalhar beijinhos por ali.
- Lee... - Ele murmura, fazendo minha atenção voltar ao seu rosto.
- Hum. - Respondo, encarando seus olhos que se abrem aos poucos, os lábios se curvando para cima num meio sorriso.
- Te amo. - Sua voz chega até meus ouvidos, penetrando em minha mente, sendo agora a única coisa a falar mais alto que meus próprios pensamentos.
- Também te amo, Jeon. - Sorrio largo, mantendo minha voz baixa para que minha mãe não acorde.
- Poderia estar aqui. - Ele fala, sorrindo com a cabeça levemente inclinada.
- Poderia estar ai... - Confirmo, sorrindo fraco também.
- Posso te buscar. - Ele fala, jogando a cabeça para trás apenas para apoiá-la na parede, o ar saindo por entre seus lábios enquanto ele fecha os olhos por alguns segundos, os abrindo e voltando a me encarar com as duas orbes negras tão profundas que me causam arrepios, tudo o que ele não diz transparecendo na forma como olha minha imagem em seu celular.
- Não pode não.
- Sei como ligar um carro. - Ele dá de ombros.
- Mas está completamente alcoolizado. - Digo, balançando a cabeça e o vendo pegar a garrafa pela metade entre os dedos, balançancado-a.
- Ainda não. - Ele ri ingerindo um gole da bebida e sorrindo, fechando os olhos e lambendo os lábios.
- Por que está com essa carinha, amor? - Pergunto, mas logo mordo o lábio.
Sei exatamente o porque dessa carinha que Jungkook faz! O que não sei é porque não fiquei de boca fechada.
- Quer mesmo saber? - Ele pergunta, rindo nasalado e abaixando a cabeça, o olhar se perdendo num ponto que sua câmera não mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ilusão? [Livro 2]
Fanfic[Leia o 1° livro Continuação 'Amor ou Ilusão?'] Minhas decisões nunca me amendrotaram de tal forma, assim como nunca fiquei tão confusa e indecisa como agora. Inicio: 27/07/2017 Final:03/2018 Capa feita pela @Veganiy !!