~19

457 31 17
                                    

Taehyung

[Noite anterior, no hotel]

Meu corpo treme sobre a cama do quarto de hotel, despertando-me de supetão do sono que estava imerso por não mais que dez minutos.

A voz, alta e mais estridente que o normal de Hoseok adentra meus ouvidos como agulhas que chagam dolorosamente até meu cérebro.

Apesar de apenas uma das três lâmpadas do teto estar acesa, minha vontade é de simplesmente explodir a maldita fonte luminosa que faz com que minha cabeça pareça pulsar.

- Onde você estava com a cabeça? Você tem alguma noção da merda que fez? - As palavras saem como uma enxurrada da boca do mais velho, sentado em sua cama de forma largada e com os ombros cruzados, os braços movendo-se para todos os lados rápido de mais para que meus olhos doloridos possam acompanhar.

- Eu sei que fiz merda, porra! Será que eu posso dormir agora? - Forço minha voz para sair, já que parece que há algo em minha garganta que impede que as palavras saiam.

A risada áspera e sem nenhum pingo de diversão de Hoseok mais uma vez fere meus ouvidos sensíveis.

- Você passou quase a porcaria da madrugada inteira fora do hotel sem nos avisar, só pra se divertir naquele lugar podre... e ainda quer que a gente faça silêncio para que o senhor possa descansar em paz?! - A indignação é indispensavelmente notável em sua voz e seu rosto.

- Você é um merda, Taeyhung. - Jimin resmunga, os braços cruzados enquanto se encontra encolhido sobre sua cama, as pernas cruzadas em posição de índio.

- Eu disse para o Jungkook que não era pra contar! - Acuso o mais novo, que apenas ergue as mãos em sinal de rendimento.

- Não faria diferença. Namjoon pode ver nossa localização pelo celular. - Ele diz, de forma indiferente, logo voltando a se deitar na cama e cobrindo-se com seus cobertores, sem mais nenhuma palavra.

- Tudo isso é por causa de que? Porque terminou com a Marina? - Não respondo, mesmo que ele não tenha me dado espaço para o fazer. - Acorda, moleque! Você não pode passar o resto da vida se lamentando por algo ter dado errado. Pensa se o Namjoon e o Yoongi tivessem desisto de produzir músicas quando toda aquela enxurrada de críticas foram direcionadas a eles! Direcionadas a todos nós sete!

- Não é a mesma coisa. - Resmungo, apenas para receber um olhar fulminante de Jimin.

- Lógico que não é! Até porque é algo muito maior! É uma carreira Taehyung, a forma como eles escolheram viver, além de que ainda tinha nós cinco para carregar. Eles tinham que escrever letras boas, se preocupar com o ritmo e com a parte de cada um. Mas eles superaram. Diferente do que você está fazendo agora!

- Tinham motivos melhores. - Resmungo outra vez, vendo a ira tomar conta do rosto de Hoseok.

- E você tem a sua vida, merda! Não depende de ninguém, assim como ninguém depende de você mudar. - No momento em que um silêncio se instala quando Hoseok pausa para respirar, coloco-me a falar.

- E se eu simplesmente não quiser mudar? - Me sento na cama de súbito, minha visão escurecendo rapidamente e um zumbido seguido por dormência em meus ouvidos, mas apenas continuo movendo minha boca. - Exatamente, ninguém depende de mim. Ou seja, problema só meu. Não tem no que vocês se envolverem. Se eu quiser me socar numa boate pro resto da vida, que diferença faz para vocês?

- Você faz parte de um grupo, esqueceu? - Achei que Jeon já tivesse dormido, mas ele apenas volta a falar.

- Não vou deixar vocês. - Suspiro. - Só quero que parem de tentar me dizer o que fazer.

Amor ou Ilusão? [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora