~20

362 34 17
                                    

An Lee

O dia se passa torturantemente lento. Professores a mais professores, resmungando sobre suas matérias, obrigando-nos a responder tudo o que pedem.

Alunos dormindo pelas mesas, mexendo em seus celulares sem sequer se importar com nada. Conversando em voz baixa ou simplesmente olhando para qualquer ponto que não seja o rosto velho do professor de filosofia.

Marina veio me preparando durante semanas para quando fosse embora. Me lembrando de que eu não poderia ficar triste, e nem mesmo perder aulas. Não é como se eu quisesse ficar com nota vermelha.

Mas ela realmente entrou naquele avião.

Jungkook vem aturando todo o meu drama e choradeira desde a partida de Marina, mas sei que não posso mais ficar o enchendo disso enquanto está no último dia da semana no Japão.

As notícias que chegam sobre a breve estadia do grupo no país não são exatamente as melhores.

Nos primeiros dias, Taehyung foi "resgatado" de uma boate de striptease, bêbado e sem camisa. Os meninos não disseram nada, mas as próprias empresas de telecomunicação e de redes sociais da internet apagaram as mensagens que mansionavam o ocorrido.

Então, no dia seguinte, fotos onde Min Yoongi foi visto adentrando uma delegacia, aparentemente acompanhando uma garota que chorava, um homem de terno rasgado parecendo com raiva e um grupo de oficiais.

Em pouco tempo a emprensa chegou, então Suga deu suas breves palavras de que era testemunha de quando o homem, muito importante pelo o que parece, havia estuprado Aiko Hideaki, uma menina com problemas psicológicos por ter passado por situações parecidas.

Não por causa disso o show da tarde do segundo dia foi cancelado, muito menos o resto das atrações.

Foram em todos os programas marcados e realizaram todos os shows.

Neste momento, em seus últimos dias antes da volta para a Coréia, estão num fansign, postando algumas selcas no twitter, o que faz meu celular vibrar sobre a mesa.

Com o sinal finalmente batendo para o intervalo, em poucos segundos a sala já está vazia, todos indo para o pátio.

Faço o mesmo, meu celular já em mãos enquanto me sento no banco do refeitório, abrindo minha conversa com Jungkook.

Eu: Oiê, Amoor!

Eu: Tava com saudade, a gente nem se falou ontem a noite ;-;

Espero um minuto. Mais três se passam e nada de uma resposta.

Resolvo fazer outras coisas pelo celular, até que o sinal bate mais uma vez. Vinte minutos de liberdade terminados.

E nenhuma resposta de Jeon Jungkook.

Suspirando, guardo meu celular e volto para a sala, para mais uma aula tediosa sendo praticamente ignorada por meu namorado e sem minha irmã ao meu lado para que eu possa choramingar com ela.

Yoongi

Desde o dia em que cheguei ao mercado de Aiko e vi o que aquele homem estava fazendo, nos falamos apenas quando convocam uma testemunha do crime para dar depoimento contra o acusado.

Hoje, Yutaka Ozaki está preso, destituído de seu cargo como advogado e com o rabinho entre as pernas enquanto inicia sua pena de apenas pouco mais de três anos no presídio.

Não tive a coragem de falar com Aiko sobre outras coisas, muito menos de me aproximar dela.

Não por medo dela, mas por medo de sua reação.

A garota está simplesmente destruída, em todos os dias em que fomos chamados no tribunal para o caso, ela se encontrava com os olhos tão verdes, agora vermelhos e inchados, seu cabelo com as delicadas mechinhas vermelhas se desbotando, as roupas nada mais que os moletons grandes.

Sua voz saía trêmula, as lágrimas pingavam no assento onde estava enquanto a juíza falava, encolhendo-se quando qualquer um se aproxima.

Pelo o que parece, sua família entrou em contato quando viram a reportagem da televisão sobre um famoso cantor defendendo a filha esquecida por eles.

Aiko contou sua história na sala do júri. Todos ficaram espantados com os relatos da menina. Por ser maior de idade, seus parentes não foram chamados para participar das sessões, mas ela não parecia muito inclinada em pedir.

A forma fria como quando ela contava sobre sua história era substituida em poucos instantes numa voz embragada e chorosa, com todo seu corpo tremendo enquanto os olhos pareciam viver novamente aquelas coisas.

Ontem foi o último dia do julgamento, então eu simplesmente me despedi dela para voltar para meu hotel.

Ela não me pediu para ficar mais. Sequer me olhou nos olhos.

Tudo o que fez foi se curvar numa reverência, me agradecendo com a voz falhada e entrando no carro do advogado do estado que pegou seu caso, voltando para morar por mais tempo nos fundos de um mercado aos pedaços.

De alguma forma, aquela menina me fez pensar em coisas diferentes.

Não costumo pensar em como seria se eu fosse casado, muito menos se eu estivesse ao lado de uma mulher, com uma família.

Não é exatamente meu objetivo, talvez algo mais como "Se acontecer, beleza".

Mas eu simplesmente consigo facilmente me imaginar cuidando dela, ao lado dela.

A abraçando para lhe dizer que não há ninguém mais para lhe fazer mal, pois eu estarei lá para cuidar dela como ninguém jamais se importou.

Estou estranhamente pensando em como seria dizer amar alguém.

Direcionar um amor diferente daquele que direciono para as fãs que agora me encontro assinando cadernos. Poder simplesmente falar, sem sequer pensar.

O quanto eu quero proteger aquela pessoa das coisas horríveis desse mundo.

Jungkook

O fansign terminou faz pouco tempo.

Estamos nos preparando para voltar para o hotel, onde nossas malas já estão prontas para irmos para o aeroporto.

As mensagens de An Lee brilham na tela de meu celular em meu bolso, mas as mãos da garota em seus ombros juntos de sua boca contra a minha parecem queimar e brilhar mais forte do que qualquer coisa que eu imaginei ter pela menina de cabelos aloirados que me chama pelo celular.

Taehyung

A sensação de deixar o Japão é simplesmente e claramente um grande nada.

Já faz algum tempo que estamos no avião. Meu celular descarregou e é fácil perceber os olhares das pessoas ao nosso redor.

Voltar para Coréia e simplesmente continuar vivendo como antes.

Não vamos mais à escola, já que o chefe chegou à conclusão de que todos nós lá não daria certo.

Jungkook vai terminar seu ano, se formar, e pronto, só ele.

Nós vamos simplesmente nos trancar dentro de casa, fazer nossas turnês, cantar e dançar, o que simplesmente parece ter perdido parte do sentido agora.

Desculpa a demora

As aulas voltaram... eee *morrendo*

Enfim, pequeno ao extremo só pq é um capítulo intermediário.

o fim está próximo aaaa

BeiJINhos da Caah

~Tchaus

Amor ou Ilusão? [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora