Eu tô bem desanimada com essa história.
Tão pouquinha view... tudo bem que é continuação, mas tinha mais gente lendo o primeiro livro.
Não sei, só me ajudem a não desistir disso aqui, quero muito terminar essa.
Beijinhos da Caah
~Tchaus
Marina
Deslizando o tecido do vestido para meu corpo, logo saio do banheiro. An Lee se levanta de minha cama e para de frente para mim.
- Maquiagem. - Diz simplesmente.
Andando até meu guarda-roupa, ela abre as portas do mesmo, pegando o estojo de maquiagem de dentro.
- Senta aí. - Ela indica a cadeira da escrivaninha. Sem dizer nada, apenas me sento, fechando os olhos e permitindo que ela trabalhe em ocultar os defeitos de minha pele e colorir meu lábios com o batom. - Que cor você quer de sombra?
- Passa primeiro esse aqui, aí você esfuma e passa esse, depois esse, esse, rímel e lápis. O batom é o vermelho mesmo. - Digo, indicando as cores que ela deve usar.
- Ta bom. - Ela se afasta, pegando o celular e vendo a hora. - Temos pelo mesno quarenta minutos antes do seu boy chegar. - Ela diz, colocando numa música e voltando a ficar de frente para mim, jogando os cabelos para trás.
Fecho meus olhos e as suaves pinceladas pelo meu rosto começam. An Lee segue tudo o que eu disse. Alguns minutos se passam e ela finalmente pede para que eu abra os olhos, me entregando o rímel.
- Você passa esse que é possível que eu o enfie no seu olho. - Ela ri, sentando na cama e pegando o celular.
Caminho até o espelho do banheiro e sorrio fraco ao ver o resultado do trabalho de de An Lee. Meus olhos foram destacados com as tonalidades entre marrom, branco cinza brilhante e preto. O contorno do lápis preciso.
Aplicando o alongador de cílios, saio do banheiro e pego o batom, passando em meus lábios e os vendo ficarem mais destacados. Sorrio e passo perfume, coloco os brincos dourados e um colar de pedra azul, que fica na altura do vale de meus seios cobertos pelo vestido.
Calço meu sapato e com um último olhar no espelho, pego o gloss de morango, passando um pouco.
- Eu pegava. - An Lee diz ao meu lado, me olhando de cima a baixo. - Taehyung que se cuide.
- Controle-se, mona. - Rio, passando as mãos em meus cabelos.
Com um pouco de paciência, conseguimos deixá-los com cachos abertos, as ondas perfeitas emoldurando a pele de meu rosto.
- Se você não for o centro das atenções nessa festinha eu esgano quem decida essas bagaça. - Lee se deita na cama. - Deu muito trabalho pra te produzir assim só pra você aparecer e ninguém te notar. Se não for pra sair no jornal você nem vai.
- Imagina se você fosse junto. - Murmuro e ela se vira apra mim.
- Eu ia arrasar, tá, querida? - Rimos e logo escuto a campainha tocando.
Antes que eu possa descer as escadas para abrir a porta, An Lee me segura.
- Seu pai tá lá embaixo e você vai fazer uma entrada triunfal. - Ela ordena, me fazendo rir baixo. - Agora arruma essa postura, pega essa bolsa e desce aquelas escadas sem tropeçar e quebrar a cara. Se a maquiagem borrar você tá morta.
- Você definitivamente não pode trabalhar com humanos. - Digo e ela resmunga.
- Eu sou um amorzinho, dá licença. - An Lee apenas sai pela porta, descendo as escadas e posso ouvir sua voz e a de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ilusão? [Livro 2]
Fanfiction[Leia o 1° livro Continuação 'Amor ou Ilusão?'] Minhas decisões nunca me amendrotaram de tal forma, assim como nunca fiquei tão confusa e indecisa como agora. Inicio: 27/07/2017 Final:03/2018 Capa feita pela @Veganiy !!