ATENÇÃO CAMBADAA
Me desculpa se eu desapontei vocês. Eu corri um ano na história, porque eu não vou mais conseguir dar conta de todas as minhas fics.
Vou começar a fazer um curso (não é certeza, não tenho o resultado) mas eu definitivamente não queria deixar nenhuma obra em hiatus caso eu passasse, principalmente essa aqui.
Espero que vocês me entendam, eu tô muito triste comigo mesma por ter que fazer isso
Eu ainda tenho livro em rascunho ;-; devo ter algum problema
Me odeio sz
Estimo que mais três capítulos e eu finalizo ;-;
Marina
[Antes da viajem do BTS]
A porta da casa se abre quando empurro e mesma com os pés. As sacolas estão pesadas em minhas mãos enquanto tento entrar no ambiente. Me parece que não há ninguém em casa.
Levando as coisas para a cozinha, vejo Madison entrar da mesma forma que eu.
- As meninas mandaram mensagem avisando que tinham saído. - Ela fala, deixando as chaves do carro na bancada. - Eu vou pro banho.
- Acho que também vou. - Digo, indo para o quarto que divido com Mirela.
Abrindo o guarda-roupa, pego meu pijama e vou para meu banho -por mais que seja apenas três da tarde, não tenho nada melhor para fazer que não seja lição.
Já vestida, saio do banheiro e penteio o cabelo, fazendo um coque enquanto me direciono para a cozinha. Debruçada sobre um livro de receitas, Madison sorri para mim. Em seu rosto, a massa cor de rosa do bolo que ela faz.
- Poderia fazer isso sem tacar fogo na casa pelo menos uma vez? - Pergunto, limpando seu rosto e a vendo rir.
- Não sou tão terrível assim, aquela carne que eu fiz nem ficou tão ruim.
- Se não tivesse queimado...
- É só uma questão de ponto de vistas. - Ela da de ombros. - Não se pode agradar a todos.
Continuando a bater o bolo, ela adiciona mais algumas coisas na massa.
- Prove. - Ela estica a colher para mim. Pingando um pouco em minha mão e levando à boca, faço uma careta.
- Mais açúcar, está com gosto de trigo. Que tipo de corante você colocou?
- Um que eu comprei aí. - Ela acena com a mão enquanto coloca mais açúcar. - Vá ver se tem alguma coisa para você fazer, não quero bagunça na minha cozinha.
- Você já faz isso sozinha mesmo. - Rio e saio correndo, ouvindo-a me xingar baixo.
Voltando para meu quarto, pego meu celular. Tem uma mensagem de An Lee.
Lee: Terminei com o Jungkook...
Lee: Não sei se deveria ficar triste... ele não me amava de verdade, eu acho
Lee: Quando puder me responde.
Eu: Lee, está aí?
Eu: Acabei de chegar em casa, está tudo bem?
Lee: Oi Marina, está tudo bem.
Eu: O que faz acordada agora? Amanhã é sábado, mas continua sendo quatro da manhã pra você.
Lee: An Lee está dormindo, aqui é o Hoseok ^^
Eu: AAAA, oi Hobi! Quanto tempo mininu! A An Lee está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ilusão? [Livro 2]
Fanfiction[Leia o 1° livro Continuação 'Amor ou Ilusão?'] Minhas decisões nunca me amendrotaram de tal forma, assim como nunca fiquei tão confusa e indecisa como agora. Inicio: 27/07/2017 Final:03/2018 Capa feita pela @Veganiy !!