~3

714 54 10
                                    

Oin Pessoinhas

Mandem perguntas pro Q&A do primeiro livro :3

Sabe as aulas? Então, elas voltaram...

Vai demorar pra postar os capítulos?

Estou tentando não demorar, mas minha mente não tava me deixando publicar essa merda, por isso ficou assim. Eu tô ansiosa pra colocar outra coisa, por isso não consigo me concentrar, então desculpem-me se as coisas aparecer meio

PÁH

BeiJINhos da Caah

~Tchaus

Marina

Eu e Taehyung saímos do shopping olhando de um lado para o outro. Nenhum sinal das garotas. Sorrindo, damos nossas mãos e começamos nossa caminhada de volta para minha casa.

- Quer que eu carregue? - Tae pergunta, apontando para a sacola.

- Não pode deixar. - Respondo, sorrindo sem mostrar os dentes e fechando um pouco os olhos.

- Fofa! - Ele aperta meu rosto entre suas mãos, rindo.

- Não sou fofa. - Cruzo os braços e antes que Taehyung possa dizer qualquer coisa, o interrompo. - Não venha me dar motivos se sabe que irei discordar. - Ele cruza os braços, fechando a boca e inflando as bochechas. - Você é mais fofo do que eu e não é por isso que fico te apertando.

- Pelo menos não quando estamos na rua... - Ele fala, com a mão no queixo.

- Porque tenho noção de que as pessoas têm celulares com câmeras. - Cruzo os braços, jogando o cabelo para trás.

- Você é muito neurótica. - Ele diz, bufando e me fazendo rir.

- Não é neura. Só não gosto de ser o centro das atenções. - Dou de ombros e Taehyung passa seu braços pela minha cintura, me puxando para perto de si e me fazendo tropeçar em meus próprios pés. - Aish! - Abro os braços para estabilizar meu equilíbrio.

- Aceitou namorar comigo aceitou ser o centro das atenções. - Ele diz, fechando os olhos e balançando a cabeça.

- Ah, é verdade! Eu tô namorando a estrela mais purpurinada e brilhante dessa galáxia. - Digo rindo e bagunço seus cabelos, vendo-o apertar os olhinhos com um sorriso quadrado.

- Saranghae - Ele faz coração com os dedos e faço o mesmo para ele.

Andamos conversando por mais alguns minutos quando finalmente chegamos em minha casa.

Abro a porta com a chave que estava na bermuda de Taehyung e entramos. Tae se joga no sofá, mas logo se senta.

- Não te vi usando o vestido que comprou agora. - Ele diz enquanto me observa soltar meu cabelo.

Com meus braços erguidos, minha camiseta ergueu um pouco, dando a visão dos pontos em minha barriga. Tae para de sorrir, seus olhos focando em minha pele remendada pela linha preta.

Abaixo os braços, deixando que meu cabelo caia em mechas pelos meus ombros e deixo a sacola com o vestido do lado da porta, me aproximando do sofá e me sentando ao lado de Taehyung.

- Vai ficar de surpresa. - Digo e inclino o rosto ao ver sua expressão preocupada. - Tae, eu estou bem.

- Por que está dizendo isso? - Ele limpa a garganta, desviando o olhar.

- Está com aquela carinha de preocupado. Pelo o que deve ser a vigésima vez no dia. - Ele suspira e se vira para mim.

- Certeza de que quer ir nesta festa? Será muito contato com bactérias... e se os pontos abrirem? - Ele segura minhas mãos, as aproximando de seu rosto enquanto seus olhinhos me olham.

Amor ou Ilusão? [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora