~23

518 47 1
                                    

Não muito satisfeita porém é isto

Esperem que gostem, o próximo capítulo será o último.

Vou tentar não demorar, mas como passei num curso por aí não vou mais conseguir escrever de manhã, além de que de noite vai ser quando vou fazer minhas lições.

Espero que entendam os motivos pelos os quais estou finalizando a fic.

Obrigada quem acompanha, BeiJINho no coração de vocês.

~Tchaus

Aiko Hideaki

Todos os assentos estão vazios, apenas alguns funcionários com uniformes simples limpando o chão e o palco de forma entediada. A fila para saída já desapareceu, e as pessoas estão agora do lado de fora, para passar pelos portões.

Tomando fôlego, recomeço minha corrida nem um pouco veloz. Não vi a menina saindo daqui, muito menos posso enxergá-la já do lado de fora.

Soltando o ar com força, dou a volta, saindo pelo lado dos funcionários -nos fundos- e dou a volta correndo para me deparar com toda a multidão de garotas com celulares grandes nas mãos, tirando fotos, falando euforicamente alto ou apenas filmando.

Sinto uma pontada em minha cabeça. São só garotas, os rapazes no meio está mais do que óbvio que a forma como jogam o cabelo não é apenas torcicolo. Não tem nenhum velho, ninguém pra me machucar...

Grunhindo, dou as costas para todas aquelas pessoas, minha cabeça zumbindo enquanto tento me lembrar dos procedimentos que o psicólogo disse que ajudavam em caso de ataque de pânico.

Respiro fundo, fechando os olhos com força enquanto as vozes adentram minha mente.

"Pensar em alguém que te faça se sentir segura..."

O sorriso de Min Yoongi surge em minha vista escura, a forma como sorri para mim, seus olhinhos de sono se fechando em minha direção enquanto adormece ao meu lado. Normalizando minha respiração, abraço meu próprio corpo, deixando que as vozes que se acumulam ao meu redor apenas sejam substituídas pela voz tão familiar que aos poucos faz meu coração voltar a bater normalmente.

Ouvindo o que sei que são xingamentos, começo a passar por entre as garotas sem nenhuma delicadeza, passando os olhos por cada rosto numa velocidade que eu não sabia que conseguia, procuro pelos olhos puxados azuis, no rosto de uma menina de cabelo preto liso longo, regata num rosa um pouco claro e uma calça jeans de cintura alta.

Tive que deduzir a forma que Yoongi me descreveu a menina, já que ele disse que a calça era muito grande e a regata não combinava.

Com um último suspiro, apenas me escoro num ombro alheio ao meu lado, sem me importar quando a garota de pele morena começa a me xingar.

- Débora, pare com isso! - Isso é sotaque?!

Erguendo minha cabeça rápido, sentindo meu cabelo ir para meu rosto, encontro a menina que eu procurava.

- OMO! - Levo a mão ao peito, vendo Marina me encarar um tanto surpresa até que começa a falar coisas em português que não tento entender, apenas balançando a cabeça confusa.

- Fala coreano? - Então ela me pergunta, mudando o idioma.

- É você mesma que eu tava procurando, vem comigo. - Seguro em sua mão, mas vejo ela hesitar ao ouvir minhas palavras. Mostrando meu crachá para ela, suspiro sem paciência. - Eu sou staff deles, vem comigo logo, estão quase saindo.

Assentindo lentamente ao ouvir meu coreano de iniciante, Marina apenas começa a me seguir, recebendo uma confirmação animada da garota morena que me xingava.

Amor ou Ilusão? [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora