~7

580 39 22
                                    

Aqui temos um belo exemplo de Rap Monster me representando a cada notificação da Big Hit no You Tube...

Aqui temos um belo exemplo de Rap Monster me representando a cada notificação da Big Hit no You Tube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marina

Mal piso os pés na calçada da escola e várias pessoas me cercam, em sua maioria garotas.

Suas vozes falam cada vez mais altas, perguntando se estou bem, o que aconteceu, se ainda estou com Taehyung, me desejando melhoras e essas coisas.

Respirando fundo, ergo as mãos na altura de meus ombros e sorrindo, peço para que eles se acalmem.

- Eu estou bem, obrigada por se preocuparem. - Sorrio e aceno com as mãos, logo me desvencilhando de toda aquela gente e seguindo em frente para dentro da escola.

Hoje de manhã, tratei de esconder a marca roxa avermelhada que Taehyung resolveu deixar em meu pescoço com várias camadas de base, além de cobrir com meu cabelo também.

As pessoas que estavam na calçada logo entram e se dispersam pelo pátio. Ainda tem uns vinte minutos para o sinal bater, então apenas sigo em frente.

Quando avisto os sete garotos a poucos metros de mim, Jimin também parece me ver, pois dá alguns pulinhos, acenando e me fazendo rir. Guardo meu celular com o fone de ouvido na bolsa e continuo meu trajeto até onde eles estão parados.

- Oi gente. - Aceno para todos e eles sorriem, retribuindo o gesto feito de forma animada.

Me coloco ao lado de Taehyung, beijando sua bochecha e permitindo que ele passe seu braço pela minha cintura, me puxando para mais perto. Todos nos encaram, sorrisinhos maliciosos aparecendo em seus rostos.

- Aish, seus chatos. - Reviro os olhos enquanto Jimin e Jungkook riem. Ao lado do mais novo entre os meninos, An Lee, com os cabelos vermelhos soltos caindo em seu rosto por conta da brisa, tem seus dedos entrelaçados ao de Jungkook.

Ela esboça um sorriso ao perceber que estou a encarando, mas logo finas linhas em tons mais claros por seu rosto chamam minha atenção.

Franzindo as sobrancelhas, me afasto de Taehyung e paro de frente para minha amiga, que inclina a cabeça para o lado.

- A menina que me bateu ontem. - Ela explica, apontando para o rosto.

- Aquela monstrinha batendo na minha Unnie preferida... me mostra ela que escrevo meu nome na testa dela com minhas unhas. - Digo, sorrindo e puxando An Lee para um abraço.

Ela hesita por alguns milésimos, mas logo solta sua mão da de Jungkook e a leva para minhas costas.

- Ele vai superar... conversa com ele. - Digo baixo em seu ouvido e ela suspira. - Sabe de quem estou falando, né?

Assentindo com a cabeça, Lee se afasta do abraço, levando o dedo ao pescoço e fazendo o sinal que usamos para representar Hoseok. Sorrio, mas logo vejo seus olhos sem enchendo de água.

Amor ou Ilusão? [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora