~10

518 41 31
                                    

*Sem o intuito de ofender ninguém!

*As personalidades apresentadas neste capítulo são completamente fictícias.

*Não me matem.

Marina

Entramos nós oito no salão, o tapete sobre meus pés não permitindo que nenhum som seja emitido pelo salto de meus sapatos. Erguendo minha sala apenas o suficiente para não tropeçar, viro meu rosto para Taehyung.

Ele tem o braço dobrado em minha direção, como um convite. Passo minha mão, segurando em seu cotovelo, como na época das princesas e príncipes. Mesmo com o tecido de seu terno, ainda consigo sentir o calor de sua pele em minha palma, o músculo relaxado resistente sob meus dedos.

Damos alguns passos para entrar e logo várias pessoas notam nossa presença.

Por entre os rostos espalhados pelo salão, posso detectar quase todos os integrantes de cada grupo citado pelos meninos no carro.

Algumas meninas usam vestidos longos, mas a maioria tem vestidos curtos e decotados, os cabelos coloridos soltos caindo em seus rostos maquiados.

A maioria dos meninos usa terno, mas existem as exceções que usam um jeans e uma camiseta, ambos de marca acima de qualquer coisa que já comprei.

No teto extremamente alto, um grande lustre ilumina o salão. No arco formado abaixo das escadas, um par de portas abertas revela outra sala. Esta está mais escura, com uma fumacinha saindo de dentro. Os corpos em movimento com a música que soa alta.

- Olha só quem chegou! - Ouço uma voz dizendo perto de nós e logo volto minha atenção para um dos membros do Seventeen.

Mingyu tem a camisa branca desabotoada nos primeiros três botões. A pele pálida de seu peitoral a mostra. Seu rosto tem as bochecha um pouco coradas, mas um enorme sorriso está estampado em seu rosto, os olhos brilhantes passando por todos nós, se demorando um pouco mais em mim.

- Vejo que já vem apreciando as iguarias do bar. - Namjoon brinca, cumprimentando o rapaz de um jeito másculo, sem nada de abraços afetuosos ou beijinhos nas bochechas.

- Vocês têm que experimentar. Esqueci qual foi a última vez que fui numa festa assim. - Ele ri, acenando com a mão. - Fiquem a vontade. Se quiserem tirar os casacos tem um quarto lá em cima com os espaços.

- Obrigado. - Todos acenam com a cabeça e logo avançamos pouco a pouco entre a multidão, Taehyung sempre ao meu lado, com minha mão em seu braço.

Cumprimentando diversas outras pessoas, que sorriem para mim ao mesmo tempo que me olham de cima a baixo, jugando-me em silêncio, logo estamos de frente para o bar.

No canto da sala, um grupo de pessoas canta alto, as mãos com os copos com líquidos de cores diferentes erguidos enquanto os corpos se mexem de acordo com a música que vem do outro cômodo.

- Marina. - Me viro para Taehyung, colocando o cabelo que caiu em meus olhos atrás de minh orelha. - Está tudo bem? Está estranha.

Seus olhos castanhos não desgrudam de meu rosto, procurando algum indício de algo que me incomoda.

- Só um pouco distraída. Nunca estive num lugar tão... acima do que costumo frequentar. - Forço um sorriso, escondendo o real motivo de estar assim. Todas as pessoas que nos cumprimentaram, me olharam de cima a baixo, perguntaram o quão verídico são meus olhos e praticamente perguntaram se estou com Taehyung por conta do dinheiro.

Apesar de nunca me importar muito com isso vindo da maioria das pessoas, dessa vez parece ser diferente. Ao mesmo tempo que as meninas esbanjam suas jóias caras e seus vestidos mostrando metade dos peitos, suas vozes normalmente finas e meigas nas músicas soam arrogantes comigo. Os olhos sempre me encarando com algo próximo da incredulidade.

Amor ou Ilusão? [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora