~4

570 43 61
                                    

EU NÃO SOU MÉDICA (sou cardíaca mesmo)

SÓ PRA AVISAR MESMO

FALO MESMO QUANTAS VEZES EU QUISER

MESMOMESMOMESMOMESMOMESMOMESMOMESMOMESMOMEMSO

CHERY BOMB, NOVO VÍCIO SZ

BI AI EN JI OU (LEIA CANTANDO)

BEIJINHOS

FALO TUDO GRITANDO MESMO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH

DAQUI EU SAIO CORRENDO AGORA

Anagcdana

~TCHAUS

DASHI RUN RUN RUN

An Lee

Ontem à noite passei a noite no hospital, mesmo contra a vontade de Marina. Hoje de manhã ela teve alta e todos nós concordamos não haveria problema caso ela e Taehyung faltasse à escola para ficar em casa sozinhos.

Quando chego na escola, passo pelos meninos.

- Annyeonghaseyo! - Sorrio, animada, acenando para eles e recebendo seus sorrisos em resposta.

- Annyeong filha. - Jin me abraça, passando a mão em meu cabelo. - Estamos combinando de amanhã quando o Tae e Marina chegarem na escola, a gente ficar olhando pra eles com aquelas carinhas.

- De quem foi essa ideia, omma? - Pergunto, estranhando.

- Da retardada line. - Diz Yoongi, mas então sorri. - Na falta do Taehyung, Hoseok ocupou o lugar vago.

Disfarço a risada e Hobi olha feio para Yoongi, mas apenas dá tapinhas em seu ombro, fazendo o mesmo rir.

- Não é uma ideia tão ruim. - Dou de ombros, me afastando um pouco de Jin ao sentir um olhar em minhas costas. - Afinal, seria automático olhá-los com malícia.

- Passar um dia sem fazer nada não é a cara de Taehyung. - Diz Jungkook, parecendo um pouco perdido em pensamentos.

- Anexando no contexto da conversa... eu realmente... REALMENTE! Não precisava dessa informação! - Digo, confirmando com a cabeça levemente com o rosto corado, os olhos arregalados.

- Aish! - Jungkook apenas ri, me encarando.

Braços me rodeiam e me assusto, dando um pulinho e olho para trás. Hoseok sorri para mim, seus olhos brilhantes. Volto a olhar para os meninos e continuamos conversando.

- Mas e então, o que acharam da ideia? - Pergunta Hoseok atrás de mim.

- Como eu disse, seria automático fazer isso. - Dou de ombros, sorrindo.

Passando o olhar pelos meninos, percebo que Jin está mais sorridente, o que todos os meninos também devem ter notado, pois parecem mais tranquilos e relaxados.

- Omma, o que aconteceu que está tão feliz? - Pergunto, sorrindo para ele, que abre mais ainda seu sorriso.

- Eu voltei a falar com uma pessoa. - Ele diz acenando com a mão. - Talvez mais pra frente você possam saber quem é.

- Não se eu descobrir primeiro! Estou quase descobrindo quem é essa garota! - Jungkook diz, sorrindo vitorioso.

- Jeon Jungkook! O que foi que eu ensinei sobre mentir? - Jin pergunta, em tom de sermão de mãe, mas logo sorri.

Apesar de Hoseok estar com os braços em minha cintura, nossos corpos não estão tão próximos.

Até que sinto sua cabeça se apoiar em meu ombro, sua voz baixa chegando aos meus ouvidos.

Amor ou Ilusão? [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora