Sem o intuito de ofender ninguém
Não me matem
Não me responsabilizo por danos mentais
Namjoon
Já deve fazer uma hora desde que chegamos na festa. Com a quantidade de pessoas no lugar, a sala que usavam como balada teve de ser trocada. Sendo agora o hall de entrada o lugar onde os corpos se moviam de acordo com a música.
Taehyung e Marina somem e dasaparecem várias vezes, mas é claramente visível que não fazem nada. Por outro lado, Yoongi já falou com quase metade das garotas da festa, trocando risinhos para depois de uns dez minutos de conversa, eles logo somem pelos corredores.
Jimin, pelo menos, não parece ter estado tão ocupado. Apesar de estar na pista de dança agora com acho que Jennie bem próxima dele, os olhares se cruzando acompanhados de sorrisos pretenciosos.
Hoseok apenas bebe e conversa animado com alguns caras no canto da sala.
Enquanto isso, Jungkook e Jin sequer saem de perto de mim.
Rezo silencioso para que o mais novo vá para o mais longe possível, apenas para que eu possa fazer algo que tenho vontade de fazer há dias. Mas não vejo a oportunidade.
Não que Jin não tenha me dado brecha, mas sempre tem um dos cinco perto de nós dois, o que complica.
Com a taça antes cheia do líquido vermelho adocicado entre meus dedos, apenas me levanto da mureta onde estamos sentados.
Vou até o bar em silêncio, desviando das pessoas que se mexem descompassadamente. Deixando a taça no balcão, volto a andar, desta vez indo para a parte onde ficam os dormitórios.
Já estive aqui algumas vezes, então não erro nenhuma porta antes de chegar à que deve ser a do banheiro.
Batendo algumas vezes, giro a maçaneta ao não obter resposta. Entro no banheiro luxuoso e fecho a porta mais uma vez.
Apoiando minhas mãos na pia, abro a torneira, molhando a ponta de meus dedos.
A água gelada parece me acordar. Não me sinto bêbado, mas é como se meus pensamentos estivessem embaralhados. Pisco algumas vezes, encarando meu reflexo no espelho.
Meu cabelos está bagunçado e as bochechas levemente vermelhas, mas nada que indique o que realmente desejo fazer. A não ser que se olhe mais para baixo.
Ouvindo uma batida na porta ao meu lado, fecho a torneira e sem me importar em secar a mão. Permaneço parado, esperando alguma coisa acontecer.
- Nam...? - A voz. Essa voz. Abrindo um grande sorriso em meu rosto, abro a porta novamente.
Estico meu braço e seguro na manga de seu casaco, puxando-o para dentro. Trancando a porta com as mãos um tanto trêmular, me viro para Jin.
Um pequeno sorriso em seus lábios cheinhos e vermelhos. Seu cabelo alinhado de forma quase metódica, o que me faz erguer o braço até que tenho seus fios macios entre meus dedos.
O puxando para perto de mim sem dizer nada, sabendo que nenhuma palavra é necessária agora, apenas tomo seus lábios entre meus dentes.
Passando a língua lentamente por eles, apenas para sentir o sabor doce da bebida que tomava, sorrio, prensando suas costas contra a parede.
Seus braços vão até meus ombros, os dedos roçando na pele de minha nuca enquanto trato de envolver sua cintura em minhas mãos.
Cobrindo seu corpo com o meu, posso sentir sua perna contra a minha, sua respiração batendo em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ilusão? [Livro 2]
Fanfiction[Leia o 1° livro Continuação 'Amor ou Ilusão?'] Minhas decisões nunca me amendrotaram de tal forma, assim como nunca fiquei tão confusa e indecisa como agora. Inicio: 27/07/2017 Final:03/2018 Capa feita pela @Veganiy !!