Criei um livro pra mim postar frases pessoas
Ultimamente eu venho tendo umas filosofia engraçada, mas meio bad, aí eu resolvi fazer o livro
O nome é Coração Sobre Mesa
Quem estiver interessado e só dar uma olhada no meu perfil /(°3°)/Seokjin
Um largo sorriso se encontra em meu rosto, enquanto mãos suaves e lábios habilidosos espalham toques por minha pele, cobrindo cada centímetro de meu corpo com ondas de arrepios.
Desde o momento que chegamos ao hotel, já com os grupos de colegas de quarto formados, um estranho sorriso não se vai de meus lábios.
No extenso quarto com decoração luxuosa, três camas, grande demais para ser de solteiro, mas pequenas para serem de casal, se encontram lado a lado, com uma televisão na parede da frente e uma suíte com banheira.
A cama do meio é a minha, sendo a da esquerda ocupada por Namjoon e a outra por Yoongi.
Já que os mais novos, com exceção de Taehyung, estavam cansados demais para saír às compras, apenas Yoongi e V foram, mais um motivo para que meu sorriso aumente.
Não que a companhia do rapaz mal-humorado seja de qualquer forma insuportável. Longe disso.
Só tenho em mente que seria muito melhor se ele, que perde tantas horas de seu dia apenas se preocupando com letras e rítmos e quando voltaremos para que ele possa estar mais uma vez em seu estúdio, poderia dar uma volta.
Sem nenhuma preocupação.
Afinal, não ficarei sozinho. Namjoon estará ao meu lado durante todo o tempo que Suga passar fora.
Se esse é o motivo do meu sorriso?
Bem... não há como resistir à alguém como Kim Namjoon deitado semi-nu numa cama ao seu lado.
Ao tocar o revestimento de madeira do piso com meus pés, ando lentamente até a porta, certificando-me de que está trancada, e diminuo as luzes.
Me virando mais uma vez para as camas, encontro Namjoon deitado da mesma forma que antes, os braços imóveis ao lado de seu corpo esticado, o lençol enrolado em seus quadris, escondendo a única peça que o cobre.
Seus olhos fechados num sono leve, um quase sorriso nos lábios bonitos.
Subindo na cama, quase sem movê-la, me concentro nos meus movimentos enquanto a pele exposta de seu abdômen me chama, o peito subindo e descendo na respiração calma.
Quando por fim consigo me estabilizar sobre suas coxas, as minhas próprias separadas em cada lado para que eu possa sentar, me inclino sobre seu corpo, alcançando seu maxilar com meus lábios, depositando selares demorados pela região, tocando as têmporas e voltando para o maxilar.
Quando um baixo murmúrio soa por sua garganta, fazer todo seu corpo vibrar sob mim, sinto suas mãos subindo de minhas coxas descobertas até minhas costas, apertando na altura de minha cintura.
- Já é dia? - Sua voz, sonolenta, pergunta, enquanto ele continua com os olhos fechados, um sorriso em seus lábios, deixando que suas covinhas apareçam.
Ignorando sua pergunta, apenas guio meus lábios até os pequenos buraquinhos em cada uma de suas bochechas, dedicando toda a minha atenção para aquela região, até que ele ri baixo e me afasta um pouco, as mãos suaves em meus ombros enquanto procura meus olhos com os seus.
- Já amanheceu? Os meninos podem entrar e...
- Ainda é madrugada. Yoongi e Taehyung saíram para o mercado já faz uns minutos e os outros estão dormindo. - Tiros suas mãos de meus ombros, colocando-as em minha cintura enquanto me impulsiono, sentando-me mais para cima sobre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ilusão? [Livro 2]
Fanfiction[Leia o 1° livro Continuação 'Amor ou Ilusão?'] Minhas decisões nunca me amendrotaram de tal forma, assim como nunca fiquei tão confusa e indecisa como agora. Inicio: 27/07/2017 Final:03/2018 Capa feita pela @Veganiy !!