Parte 6

1.2K 101 9
                                    

Camila Pov

Dois dias já haviam se passado, eu não tinha ido trabalhar, e nem tinha visto Normani mais, ela saiu de casa, não levou suas roupas nem nada que pertencia à ela, mas eu sabia que em algum lugar, ela estava. A campainha soou, e eu nunca havia me levantado tão rápido na esperança que fosse ela, mas me enganei.

-Dinah... -Murmurei baixinho vendo a loira ali, com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas.

Sem ser convidada, ela entrou e sentou no sofá, fechei a porta e caminhei até ela sentando ao seu lado. Ficamos nos olhando durante minutos, minutos esses que foram desconfortáveis.

-Acho que precisamos esclarecer algumas coisas. -Ela disse e eu assenti. -Lauren pediu o divórcio. -Olhou para o chão. -Ela não me quer mais Mila. -Suspirei e abracei seu corpo.

-Eu...Eu não sei o que dizer Dinah. -Ela negou e me afastou.

-Você à quer?. -Fitei seus olhos. -Responde Camila. -Pediu elevando o tom.

-Não, eu não à quero Dinah, eu quero a minha esposa, eu assinei a porra de um divórcio que, eu fui obrigada a assinar. -Ela limpou o rosto. -Eu não quero a Lauren.

-Mas ela quer você, ela me deixou para ficar com você. -Neguei.

-Então foi o pior erro da vida dela, porque eu não quero nada, absolutamente, nada com ela. -Dinah me encarou. -Você se tornou uma amiga pra mim Dinah, eu não quero destruir nossa amizade por causa das nossas esposas, e mesmo que você diga que não irá destruir, eu sei que irá. -Ela suspirou.

-Você ficaria com muita raiva de mim, se eu dissesse que Normani tem me ligado?. -Me olhou, uma raiva irreconhecível circulou pelo meu sangue mas eu suspirei, suspirei para não surtar.

-Não, eu sei quem ela é, eu à conheço, você é uma mulher bonita, eu nunca duvidei que te apresentar à ela, seria um passo errado talvez. -Ela me olhou.

-Desculpa Mila. -Neguei.

-Não precisa me pedir desculpa Dinah, as coisas acontecem, e infelizmente, aconteceram justamente na pior parte da minha vida. -Ela respirou fundo e abriu os braços.

Sorri e à abracei, eu precisava mesmo de um abraço, só assim, eu me sentiria confortável outra vez.

Lauren Pov

-Eu preciso dar um jeito nisso. -Falava andando de um lado para o outro.

-Posso te ajudar, porém talvez isso acabe com suas chances de tê-la de verdade. -Olhei para ela.

-Então fala logo. -Parei.

-Você pode sequestra-lá, eu tenho uma casa que fica na saída de Seattle, não na saída principal, naquela saída deserta. -Assenti. -Você sequestra ela, e faz o que você quiser, mas, tem que seguir com a sua vida, ou seja, continue sendo a Lauren, mas à noite, seja a bandida. -Olhei para Verônica com uma expressão que dizia "Você é maluca porra?", e foi exatamente o que eu perguntei.

-Você é maluca porra?Eu vou sequestrar ela e me fodo, a esposa dela é do FBI, eu trabalho aqui, eu vou me foder de qualquer forma se eu fizer isso. -Ela riu.

-Não se ela gostar. -Franzi o cenho. -Digo, você consegue fazer qualquer um cair de amores por você Lauren, só faça. -Deu de ombros e se levantou. -Qualquer coisa, estarei aqui. -Jogou uma chave para mim e piscou.

Fitei aquela chave por alguns minutos e murmurei o quanto aquela ideia seria idiota, mas poderia funcionar.

Camila Pov

Depois que Dinah foi embora, não demorou nem uma hora para que minha campainha fosse tocada novamente. E quando abri, a única coisa que vi antes de desmaiar, foi a droga de alguém com uma máscara do Darth Vader.

(...)

Meus olhos doíam, e eu sentia fortes dores nos punhos, fui tentar passar a mão no rosto, mas senti algo segurando minha mão, só estão pude perceber que estava amarrada em algo que eu podia deduzir que era um ferro pelo cheiro de ferrugem e estava tudo escuro. Droga, onde estou?.

Olhei para um lado e ali tinha um colchão que parecia muito macio, e do outro lado do cômodo que eu deduzi ser um quarto, tinha uma escrivaninha com um espelho. Uma porta foi aberta, dando apenas uma luz no local e alguém descia as escadas, não consegui ver por conta da falta de iluminação.

Logo esse alguém chegou próximo de mim, provavelmente ainda com a máscara porque eu conseguia ouvir a respiração forte.

-Está com fome?. -A voz era grossa por conta do efeito que a máscara causava, e céus, eu queria chorar.

Respondi com meu silêncio, meus olhos estavam quase saltando da cara, e a pessoa pareceu perceber, porque riu.

-Está com medo, Camila?. -Ao menos sabia meu nome. -Te fiz uma pergunta. -Berrou e eu senti meu rosto arder, havia recebido um tapa.

-Não. -Respondi tentando segurar o choro que estava preso em minha garganta.

-Hum, vejamos, sede?. -Neguei. -Abra a boca. -Berrou.

-Não droga, eu não sinto nada. -Gritei e recebi outro tapa, agora sentindo meu rosto queimar dos dois lados.

-Não ouse gritar comigo entendeu?Não ouse. -Levantou e eu continuei fitando aquela pessoa que eu ao menos sabia se era homem ou mulher.

Desviei meu olhar e então ouvi a porta sendo aberta e fechada em sequência, respirei fundo e joguei minha cabeça para trás encostando no ferro. A única pessoa que se passou pela minha cabeça, foi Normani, só podia ser ela.

Lauren Pov

-O que foi Verônica?. -Perguntei vendo-à mexer nos papéis como uma louca.

-Porra, você fez merda. -Disse e eu franzi o cenho.

-Como assim eu fiz merda?. -Sentei à sua frente.

-Você, porra, você sequestrou a Camila sem ao menos deixar um aviso porra. -Ela disse baixo para que somente eu ouvisse.

-Como?Eu não, Verônica, eu não sequestrei a Camila. -Ela me olhou.

-Ora Lauren, eu sou a sua amiga porra, pode me contar, eu te dei a ideia. -Passei a mão nos cabelos.

-Eu não, sequestrei, a Camila. -Falei olhando em seus olhos.

-Porra e quem foi?. -Quase berrou e eu arregalei os olhos.

-Só pode ter sido aquela esposa nojenta dela. -Murmurei.

-Foda-se quem foi, aqui está uma loucura, é o sumiço de uma agente, você tem noção disso?. -Assenti. -Porra vai dar uma merda grande, Lauren serio, se foi você, desiste dessa merda. -Neguei.

-Já disse que não foi eu porra. -Bati na mesa e me levantei saindo da sala.

Olhei para os lados e vi o agente Mendes fitando o nada enquanto bebia água, esse garoto me dava nojo, em um horário de trabalho, pensando na morte da bezerra.

-Trabalhar Shawn. -Gritei fazendo-o se assustar e derrubar a água em seu uniforme. -Imbecil. -Murmurei caminhando para fora do compartimento.

Hostage-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora