Parte 24

677 59 15
                                    

Lauren Pov

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, tentei me mexer, mas eu sabia que seria impossível por causa do meu pé.

-Droga de perna. -Resmunguei.

-Quando precisar de algo, é só pedir sabia Lauren?. -Olhei para o meu lado esquerdo e Camila estava em pé na frente do espelho se maquiando.

-Desculpa, achei que estivesse lá em baixo, não ia ficar te gritando. -Vi seu sorriso pelo espelho.

-Tudo bem, você quer que eu feche a janela ou irá se levantar?. -Virou pra mim me fazendo suspirar, ela estava linda.

-É...Am...É...Não, deixa, deixa pra lá. -Droga.

-Você está bem?. -Perguntou se aproximando.

-Não, eu só quero tirar a droga desse gesso e voltar a ativa, eu tenho um caso pra resolver. -Ela suspirou.

-Falta pouco ok?. -Assenti e ela pegou o celular.

-Vai sair de novo?. -Perguntei chateada.

-Não, nós vamos sair. -Franzi a testa.

-Mas eu nem posso andar direito. -Ela sorriu anasalado.

-Aposto que depois que eu te contar para onde iremos, você vai saber andar em dois segundos. -Disse mexendo no celular, sentei na cama.

-O que houve?. -Ela suspirou.

-A delegacia onde o Shawn está detido ligou dizendo que ele quer falar com você. -Arregalei os olhos e estendi minha mão.

-Porra isso é sério?. -Falei pegando o apoio. -Isso...Céus ele vai falar. -Comecei a andar direto para o closet.

-Falar o que Lauren?. -Camila perguntou vindo atrás de mim.

-Como o que?Falar quem está por trás de tudo, quero que você esteja comigo. -Falei olhando pra ela que assentiu rápido. -Vamos me ajuda a escolher uma roupa. -Entrei no closet.

(...)

Estava sentada na mesa esperando os policiais trazerem Shawn, olhava para o vidro à todo momento vendo Camila balançar o corpo nervosa.

-Olha ai seu galinho Lauren. -Ouvi um dos policiais dizer e empurrar Shawn para a sala.

Ele caminhou devagar até a cadeira e respirou fundo antes de me olhar.

-Me chamou?. -Perguntei cruzando as mãos na mesa.

-Sim. -Disse baixo, me inclinei. -Quebrou a perna?. -Perguntou olhando para os apoios.

-Não, eu caí da escada. -Ele assentiu. -Então, o que te fez me chamar aqui?. -Ele suspirou.

-Lauren, eu quero conversar com você, mas quero que eles. -Apontou para o vidro onde todos estavam nos vendo. -Saiam.

-Shawn...

-Não quero saber Lauren, quero que eles saiam, eu quero privacidade. -Disse olhando para o vidro e arregalou os olhos quase que imediatamente. -Você à trouxe?Porra, por que você trouxe ela?. -Perguntou me olhando assustado.

-Ela teve que me trazer, por conta do meu pé. -Ele negou.

-Agora que quero mesmo que ela saía, ela não pode saber disso, não agora. -Olhei para Camila que estava com as sobrancelhas franzidas.

-Shawn, ela vai saber de qualquer jeito. -Ele negou.

-Eu sei que ela está grávida Lauren, ela me disse que Camila estava grávida, então por favor, mande ela sair daqui. -Disse baixo, em um tom que somente eu poderia ouvir, me inclinei mais.

-Shawn, me diga quem é a vadia que está por trás disso. -Sussurrei e ele apontou para o vidro.

Gruni e me levantei indo até a porta de metal e abrindo-à.

-Saiam. -Falei.

-Lauren...

-Ed, por favor, ajude, saiam. -Falei olhando para cada um ali.

Eles demoraram mas assentiram, Camila veio até mim suspirando e me deu um selinho sussurrando um boa sorte, sorri leve e entrei de volta fechando a porta.

Sentei na cadeira e Shawn olhou para o vidro depois para mim.

-Você vai ter que me prometer que irá enfiar ela na cadeia, me prometer que ela não vai poder fazer nada comigo. -Suspirei.

-Ok, eu prometo, agora fale de uma vez por todas. -Ele suspirou.

Camila Pov

-Eu não sei Ed, de verdade eu não sei o que ele quer dizer, você viu, ele não me quer por perto, é tão ruim assim que é capaz...

Nem terminei pois ouvimos um estrondo alto. Ed olhou pra mim e sacou sua arma do coldre voltando para a sala junto com todo o resto.

-Que porra Shawn. -Lauren gritava. -Você está maluco?. -Ela estava em pé com a arma apontada pra ele enquanto ele estava com as mãos erguidas.

-Você queria a verdade, eu já disse. -Ele gritou.

-Você é um mentiroso. -Ela gritou batendo a mão livre na mesa.

-Eu não estou mentindo, se quiser realmente saber, pergunte a Dinah, ela sabe de tudo. -Arregalei os olhos, o que Dinah tem haver com isso?.

-Shawn, eu vou acabar com a sua vida. -Ela disse entre dentes.

-Acabe, droga, eu estou te dizendo a verdade, ela não vai descansar até que você esteja morta Lauren, acredite nisso. -Lauren suspirou e sentou, provavelmente não percebeu nossa presença atrás do vidro.

-Shawn, como posso acreditar em você?. -Perguntou mais calma.

-Simples, Camila trabalha para o FBI certo?Ed também, então façam ele hackear o computador e celular dela, você verá que não estou mentindo, tem conversas lá Lauren. -Ele estava chorando?.

-Você sabe como isso vai acabar não é?. -Lauren perguntou se levantando.

-Sei, por que você acha que estou contando tudo sem o menor pudor?Sou um desgraçado fudido mesmo, se eu não me fuder aqui, vou me fuder no inferno. -Passou a mão nos olhos.

-É, eu agradeço pela sua ajuda. -Levantou. -Mas isso acaba aqui. -Apontou a arma pra cabeça de Shawn.

Lauren, não, não faça isso. Olhei pra Ed e ele negou. Olhei para frente e ela suspirou abaixando a arma.

-Eu sinto muito Shawn. -Disse pegando os apoios e saindo de perto dele. -Porém não muito.

Então o som do tiro se fez presente, e Shawn caiu de cara na mesa. Levei as mãos à boca quando vi o sangue pingar no chão e Lauren sair da sala guardando a arma.

Ela me olhou trincando o maxilar e Ed se aproximou tocando seu braço, ela se afastou bruscamente.

-Que tipo de profissionais são vocês?Não puxam o histórico de vida dos seus funcionários?. -Gritou.

-Lauren, calma. -Ed pediu.

-Calma o caralho Ed, eu quero um pedido de prisão, agora. -Me olhou.

-Para quem pelo amor de Deus?. -Perguntou e ela o olhou rápido depois me encarou fixamente.

-Normani Kordei.

Hostage-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora