Parte 30

623 51 0
                                    

Camila Pov

Assim que as portas de metal se abriram, visualizei Troye na porta do apartamento de Ariana.

-O que faz aqui?. -Perguntei irritada quando cheguei perto dele.

-Mila. -Tentou me abraçar porém me afastei. -O que?.

-Você não pode esconder as coisas de mim Troye, e achar que ainda vai ser o meu amigo depois disso. -Bufei irritada.

-Do que você está falando Camila?. -Ele perguntou franzindo o cenho.

-Estou falando sobre você ter ficado com o Austin. -Ele colocou as mãos na cintura.

-Quando eu iria te contar, a gente parou de ficar. -Revirei os olhos.

-Não importa Troye, você devia ter me contado. -Trinquei o maxilar e a porta foi aberta.

-Entrem. -Ariana disse e seu rosto estava banhado de lágrimas.

Troye passou primeiro e eu passei depois olhando para Ariana. Ela fechou a porta e caminhou até estar de frente com Troye e só pude ver o movimento da sua mão batendo em seu rosto.

-Jesus. -Falei levando a mão até a boca.

-Você nem devia estar aqui pra início de conversa, você é um idiota. -Cuspiu as palavras em seu rosto.

-Por que estão contra mim?O que eu fiz?. -Choramingou.

-O que você fez?Vocês não se cuidaram Troye. -Franzi o cenho.

-Que história é essa Ariana?Vai me dizer que Austin está grávido?. -Falei com irônia.

-Caralho Camila, você tem distúrbio mental ou bateu com a cabeça antes de chegar aqui?. -Perguntou e eu cruzei os braços.

-Fala logo o que você quis dizer com "Vocês não se cuidaram". -Fiz aspas.

-Não se atreva. -Ouvimos a voz de Austin e todos nós olhamos para a escada. -Eu quero contar, vocês são meus amigos e eu tenho o direito de falar tudo. -Disse descendo.

Eu estava estática, sua expressão não era algo que pudéssemos ficar parados ali, se minhas pernas ajudassem eu já teria saído correndo dessa sala.

-Mezzy. -Troye disse baixo, surpreso talvez.

-Troye. -Ele disse parando na frente de Troye, e novamente ele recebeu um tapa na cara.

-Porra. -Troye exclamou. -Quer me dar um também Camila?. -Perguntou irônico.

-Bem que eu queria. -Dei de ombros.

-Acontece que você não me disse que tinha aids. -Austin disse me fazendo arregalar os olhos.

-O que?. -Troye disse sem acreditar.

-É isso mesmo que vocês ouviram, eu estou com aids e eu peguei de você. -Ele empurrou Troye.

-Como você tem tanta certeza que fui eu?. -Perguntou irritado.

-Porque o único que eu transei foi você seu idiota. -Empurrou ele de novo. -Ou você esqueceu que eu  era virgem?. -Coloquei a mão na boca.

-Austin para. -Ariana pediu.

-Você é soro positivo, você nunca me contou isso, eu me entreguei pra você Troye, e você traiu a minha confiança, você me infectou. -Empurrou Troye de novo que já chorava.

-Vocês não usaram proteção por que caralho?. -Falei irritada.

-Ele disse que não ia "gozar" dentro. -Que escroto meu Deus.

-Austin por favor. -Troye disse baixinho.

-Por favor o que?Some da minha frente Troye, eu quero que você suma da minha vista, não me procura mais, você é um imbecil, um cretino. -Disse chorando.

-Vamos conversar por favor, não foi porque eu quis. -Tentou se aproximou mas Austin o afastou de novo.

-A gente não tem o que conversar Troye, você foi um idiota e assuma isso, da próxima vez eu vou pensar bilhões de vezes antes de chupar seu pau. -Arregalei os olhos e ele saiu correndo subindo as escadas em uma rapidez absurda.

-Eu vou falar com ele. -Ariana disse subindo atrás.

Olhei para Troye que estava agachado perto do sofá aos prantos. Coloquei a mão no peito e me aporximei dele.

-Troye. -Ele passou a mão no nariz.

-Não precisa ficar perto de mim. -Disse se afastando.

-Eu não vou me afastar de você por causa de uma coisa inútil Troye. -Ele me olhou rápido.

-Eu tenho aids Camila. -Gritou me assustando.

-Ah, e eu estou grávida de um estuprador, e nem por isso estou arrancando meus cabelos Troye. -Toquei seu braço. -Você tem que fazer exames, saber se isso está grave ou ainda tem um modo de reverter. -Ele me olhou reprimindo os lábios. -Meu Deus, venha aqui. -Puxei seus ombros e o abracei.

-Ele está me odiando Mila, ele não vai querer mais olhar na minha cara, a culpa não foi só minha céus, será que ele não entende?. -Disse soluçando.

-Vai ficar tudo bem Troye, eu prometo que vai. -Afaguei seus cabelos.

Lauren Pov

-Você devia ter visto Vero, os pais dela são horríveis. -Cruzei os braços.

-Eu imagino que devem ser piores que os seus. -Revirei os olhos.

-Notícias de Chris?. -Ela suspirou.

-Está em Londres com Taylor, sabe como é não é mesmo?. -Assenti. -Mas Taylor não me disse nada sobre ele estar aprontando ou metido em encrenca.

-Melhor assim, não é nada bom saber que ele anda se drogando e eu não posso fazer nada, infelizmente Chris não aprende nunca que o que ele faz é errado. -Vero negou.

-Se ele soubesse que o que faz é errado Lauren, teria parado no mesmo momento que pôs aquele cigarro de maconha na boca. -Soltei um riso sarcástico.

-E pensar que foi tudo culpa minha. -Verônica estralou a língua.

-Para de se culpar por aquele dia Lauren, a culpa nunca foi sua, você não disse "Fume Chris, se não irei dar um tiro na sua cabeça", aconteceu, você se dispersou e ele fumou, a culpa nunca foi sua, a culto é dos amiguinhos dele.

-Mas eu não fiz nada para impedir Iglesias, nada. -Ela suspirou.

-Você fez muitas coisas Lauren, coisas que nem você mesma imagina que fez. -Neguei em um suspiro e deitei a cabeça na mesa. -Difícil pra você Jauregui?. -Sorri negando e olhei para ela.

-Nada é difícil para um Jauregui baby. -Ela assentiu.

-É assim que se fala. -Ergueu o copo de whisky e o virou me fazendo rir.

Camila Pov

-Quer dormir lá em casa hoje?Comemos pipoca e chocolates enquanto assistimos Titanic. -Falei baixinho.

-Eu iria adorar Mila, mas eu preciso conversar com o Mezzy. -Suspirei e segurei seu rosto.

-Amanhã você tenta conversar com ele, mas agora não dá Troye, ele ainda está abalado. -Ele assentiu.

-Vamos, eu preciso me distrair, e ninguém menos que a Srta.Cabello. -Sorri.

-Você veio de carro?Porque não vou subir na merda da sua moto. -Ele riu.

-Vim de carro madame. -Sorri e me levantei ajudando ele a levantar também.

Hostage-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora