Parte 19

778 58 16
                                    

Lauren Pov

Estava revisando alguns papéis sentada no sofá, e Camila estava sentada no tapete da sala rindo de algo que estava vendo em seu celular.

Céus, estou tão preocupada com...Meu Deus, que cena fofa. Camila agora estava com a cabeça apoiada no meu joelho e mexendo no outro, em uma forma de me chamar a atenção.

-Céus o que você quer?. -Perguntei olhando para ela.

-Atenção. -Fez um biquinho.

-Estou trabalhando. -Balancei os papéis para ela ver.

-Você trabalha depois. -Se levantou e puxou os papéis da minha mão. -Vai Laur, por favor. -Revirei os olhos.

-Camila, eu tenho que trabalhar. -Ela suspirou.

-Vinte minutos me dando atenção, é tudo que eu peço. -Juntou as mãos com um biquinho fofo.

-Tudo bem, tudo bem. -Levantei e ela deu dois pulinhos. -O que quer fazer?. -Ajeitei meus cabelos.

-Quero carinhos. -Fez beicinho. -Podemos ficar na cama?. -Bateu palmas e eu sorri de leve.

-Parece uma criança. -Baguncei seus cabelos. -Vamos logo. -Puxei ela pela mão.

-Here i am, being who i am, i give everything to me, i know what i want... -Camila cantava enquanto subíamos as escadas. -Here i go, with a lot of excitement, brightness in the darkness -Gargalhei e ela riu junto.

Fomos em direção a cama e eu sentei logo sentindo Camila sentar em seguida, ela deitou a cabeça em meu colo e fechou os olhos com um sorriso labial.

Enfiei minhas mãos em seu cabelos e comecei a fazer um cafuné. Me permiti observa-lá, ela era realmente muito linda, de todas as formas, eu nunca irei me acostumar com tamanha beleza.

-Em?. -Ouvi sua voz me tirar do transe.

-Desculpe, o que disse?. -Ela riu.

-Por que está me olhando assim?Foi o que perguntei. -Arqueei as sobrancelhas.

-É que você é linda. -Ela sorriu e acariciou meu rosto.

-Você também é linda. -Sorri e ela franziu o nariz.

-Amanhã é o dia que você irá fazer a ultrassonografia, eu queria...Sei lá, saber, como você se sente. -Ela suspirou e se sentou ficando de frente para mim.

-Eu não sei Lauren, eu havia até esquecido que eu estava grávida. -Passou a mão nos cabelos. -Continuo com a mesma ideia, não o quero. -Assenti olhando para o chão. -Hey. -Ela chamou tocando meu rosto. -Vamos esquecer isso ok?. -Assenti suspirando.

Me inclinei e tomei seus lábios em um beijo, Camila levou suas mãos para a minha nuca e pressionou seus dedos ali, me aproximei mais e levei minhas mãos até a barra da sua blusa puxando-à para cima.

Ela ergueu os braços me ajudando a tirá-la e logo eu estava sem blusa também. Tomei seus lábios novamente para um beijo e me inclinei mais fazendo-à deitar, deitei meu corpo sobre o seu e beijei seu pescoço deixando alguns chupões.

Camila me empurrou de leve e subiu mais na cama, estávamos quase na ponta. Engatinhei até estar perto dela de novo e à beijei.

Acariciei sua cintura e desci os beijos até seu pescoço intercalando entre beijos e mordidas. Desci os beijos até seus seios cobertos pelo sutiã, agradecerei ao ser humano que criou o sutiã com feiche na frente, depois, agora não.

Abri seu feiche me dando a visão dos seus seios medianos, beijei o vale entre eles e mordisquei seu seios esquerdo fazendo Camila gemer baixinho.

Camila Pov

Estava ótimo, Lauren sabe usar a boca muito bem posso dizer. Senti um forte enjoo e toquei o rosto de Lauren.

-Que?. -Ela perguntou beijando meu pescoço.

-Estou, com vontade, de... -Empurrei ela para o lado e corri para o banheiro.

Droga de gravidez, enjoos do inferno chegando no momento errado, mas que droga, droga, droga. Senti a presença de Lauren e neguei sentando no chão com as mãos na cabeça.

Senti meus olhos arderem e eu sabia que eu iria começar a chorar, escondi meu rosto em meus joelhos e logo senti Lauren me abraçar.

-Para de chorar Camz. -Acariciou meu rosto. -Vai ficar tudo bem, você sabe que vai. -Sussurrou.

-Quando?. -Perguntei olhando para ela.

-Eu não sei Camz, mas sei que vai ficar. -Ela suspirou e me apertou mais em seus braços. -Vamos tomar banho, você precisa dormir. -Assenti e ela me ajudou a levantar.

Lauren Pov

Camila dormir tranquilamente ao meu lado enquanto eu à observava. Já passava das duas da manhã e eu não conseguia dormir.

Eu queria que Camila tivesse uma decisão pacífica, não que eu queira obriga-lá a ficar com o bebê, mas é apenas uma criança, que nem ao menos conheceu o mundo, e por que tem de ir tão cedo?.

-Dou quantos beijos você quiser pelos seus pensamentos. -Ouvi sua voz rouca e à olhei com um sorriso.

-Não devia estar acordada. -Ela sorriu manhosa e se aconchegou nos meus braços.

-Eu senti que você estava me olhando demais, não consegui ficar por muito tempo de olhos fechados. -Me encarou, sorri. -No que estava pensando?. -Suspirei.

-Na sua consulta. -Ela fechou os olhos e umedeceu os lábios.

-Precisamos falar disso?. -Abriu os olhos, neguei. -Posso fazer uma coisa?. -Sorri.

-Pode. -Ela soltou um riso manhoso e se aproximou.

Seus lábios roçaram nos meus e ela os selou em um selinho não tão demorado, senti sua mão dentro da minha blusa, acariciando minha barriga com as pontas dos dedos. Sua mão subiu no exato momento em que seus lábios colaram nos meus.

Camila me beijava de um jeito lento e torturante, como se estivéssemos em uma câmera não tão lenta. Sua mão chegou até o meu seio esquerdo onde ela apertou devagar fazendo me arfar.

-Oh. -Ela disse surpresa ao se afastar e sorriu.

-O que foi?. -Perguntei segurando o riso.

-São macios. -Reprimiu os lábios segurando o riso.

-Isso é bem óbvio Camila. -Ela explodiu em uma gargalhada gostosa me fazendo olha-lá como uma boba.

-Eu não tenho seios Lauren. -Disse cessando a risada.

-Ah claro, você é uma tábua. -Disse irônica e ela riu ainda mais.

-Idiota. -Bagunçou meus cabelos. -Hey, é sério. -Franziu a testa.

-Eu gosto dos seus seios Camila. -Disse olhando para ela.

-Vamos parar de falar de seios e dormir?. -Soltei um riso.

-Se eu ao menos conseguisse. -Ela se apoiou no meu peito e ficou beijando meu queixo seguidas vezes.

-Você tem que dormir, nós iremos acordar cedo. -Assenti. -Vem aqui. -Deitou e me chamou. -Vou te fazer cafuné até você dormir. -Assenti e deitei em seu peito.

Rocei a bochecha em seu seio esquerdo sorrindo labial e ela riu beijando o topo da minha cabeça.

Os carinhos de Camila são gostosos, logo eu estava dormindo.

Como estamos? :)

Hostage-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora