Camila Pov
Lauren sorria enquanto Verônica conversava animada sobre algo com ela, eu bebia o ponche devagar enquanto observava minha esposa conversar. Esposa, essa palavra é tão forte para nós duas.
Ela me olhou e piscou me fazendo corar, Lauren era tão linda, merda, ela está vindo.
Coloquei a taça com o ponche na mesa ao lado e ela parou à minha frente.
-Por que está sozinha?. -Perguntou colocando as mãos na minha cintura.
-Porque minha esposa decidiu me deixar para conversar com os convidados. -Ela riu.
-Quer dançar comigo?. -Sorri e abracei seu pescoço.
-Vou adorar dançar contigo. -Ela sorriu e me puxou para o meio do salão de festas que estávamos agora.
-Eu não acredito que finalmente estamos casadas, ansiei tanto por esse dia, que não acredito que ele finalmente chegou. -Ela disse dançando junto comigo.
-Eu só acredito quando olho em seus olhos. -Ela sorriu e olhou para o lado.
-Siméon. -Olhei para o lado também e vi Siméon dançando com a filha de um amigo do FBI.
-Hum...Aprendeu com você. -Falei olhando para ela.
Eu estava com um vestido branco até as coxas, rendado e rodado, Lauren estava apenas sem o blazer, muito sexy.
Uma música agitada começou a tocar e Lauren ergueu as sobrancelhas sugestivamente.
-Eu sei a coreografia. -Neguei. -Sim sim. -Disse me empurrando fazendo nossos braços ficarem esticados e ela me puxou novamente fazendo eu dar um giro e ficar de costas para ela.
Deitei a cabeça em seu ombro e Lauren riu me empurrando novamente e rodando meu corpo, ela soltou minha mão fazendo-me olha-lá com as sobrancelhas arqueadas, ela rodou por trás do meu corpo e quando parou na minha frente, puxou-me pela cintura e desceu meu corpo fazendo um movimento giratório.
-Adeus coluna. -Falei quando ergui meu corpo novamente.
-Você é flexível. -Disse começando uma valsa.
-Você dança bem. -Falei e olhei para os lados vendo todos os convidados assistindo nossa dança. -Que vergonha. -Deitei a cabeça em seu ombro.
-Só me acompanhe. -Disse indo para frente e depois para trás.
Ergui a cabeça encarando sua olhos e ela sorriu virando o rosto para o lado e fazendo um sinal para o DJ que mudou logo a música para a minha música preferida.
-Eu amo essa música. -Falei colocando a mão esquerda em seu ombro e minha mão direita entrelaçou na sua esquerda que estava esticada.
-Eu também. -Sorriu começando novamente uma valsa.
-Heart,beast, fast, colors and promi-ses... -Comecei a cantar baixinho enquanto dançava com Lauren.
(...)
-Um, dois, três. -Gritei jogando o buquê para trás e me virei à tempo de ver Marielle pegando o buquê. -Isso. -Gritei batendo palmas e ela riu em surpresa.
Ela olhou ao redor procurando certamente por Chris, e quando o viu, correu até ele e pulou em seu colo roubando-lhe um beijo.
-Wol. -Todo mundo gritou fazendo Lauren e eu rir.
-Vem, quero te apresentar alguém. -Ela sussurrou no meu ouvido e me puxou para descer do pequeno palco.
Fomos andando até o canto do salão onde tinha uma mulher muito elegante sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage-Camren
Mystery / ThrillerEssa história é contada na pequena cidade chamada Seattle/Washington. Lauren, com seus vinte e um anos, nunca havia sentido sentimentos tão fortes por alguém como sentiu ao ver Camila pela primeira vez. O único problema?Ela era casada com Dinah Jane...