Parte 67

410 46 0
                                    

Lauren Pov

-Oi. -Disse sorrindo quando Camila acordou.

-Oi. -Disse manhosa enquanto sentava ainda de olhos fechados.

-Você está parecendo um leão. -Comentei mordendo o lábio.

-Por que?. -Perguntei sorrindo manhosa.

-Seu cabelo. -Ela franziu a testa. -Está completamente bagunçado, igual a juba de um leão. -Sorri.

-Oh meu Deus Lauren, eu devo estar horrível você não pode me ver assim. -Fez drama enquanto tentava ajeitar algumas mechas.

-Não, não arrume, eu gosto assim, você é adorável assim, na verdade você é adorável de qualquer jeito, mas assim é tão fofa. -Exclamei segurando sua mão e puxando-à para meu colo.

-É?. -Perguntou corando.

-Sim, um perfeito leãozinho. -Murmurei puxando seu rosto e colando seus lábios sobre os meus.

Em alguns minutos, minhas mãos passeavam livres sobre suas coxas, Camila sorria durante o beijo, mas logo eu o cortei à olhando confusa.

-Está com fome?. -Perguntei e Camila sorriu.

-Fome de você. -Murmurou contra meus lábios me fazendo sorrir.

-Vou tomar um banho e iremos em um restaurante. -Selei nossos lábios e à tirei do me colo levantando em seguida.

-Hum...Vai lá, bumbum de neve. -Dei língua e ela riu.

Encostei a porta do banheiro e fui direto para o box.

Camila entrou no banheiro trancando a porta e eu comecei a deslizar minhas mãos por meu corpo. Ela entrou no box rapidamente e me abraçou por trás, distribuindo beijos em minhas costas enquanto eu não parava de resmungar.

-Shiu, eu amo a sua cor. -Ela murmurou me fazendo rir anasalado.

Camila deslizou sua mão direita até minha intimidade, mordendo meu ombro por trás com uma certa força enquanto cravava suas unhas em meu seio, completamente possessiva.

-Agora você é um leão. -Disse totalmente entregue.

-Rawr. -Ouvi ela imitar com sua voz completamente carregada.

Logo tive meu corpo sendo virado, vi Camila com os olhos fervendo em desejo me fazendo sorrir.

Senti uma de suas mãos deslizar novamente entre os meus seios, seus olhos vidrados em sua mão, olhei para onde ela iria deslizar e sorri contraindo o abdômen, ouvi um gemido rouco escapar dos seus lábios e mordi o meu.

-Gosta do que tem né?. -Perguntei sorrindo safadamente.

-Perfeito. -Sussurrou mordendo o lábio inferior.

Senti suas unhas afundarem em meu abdômen, contraí mais sentindo ela deslizar arranhando toda a região, deixando uma trilha vermelha ali, senti queimar logo em seguida. Camila tinha as unhas médias mas ela conseguia fazer estragos na minha pele.

Gemi alto sentindo sua boca engolir meu seio, sua mão continuava acariciando o abdômen que eu fazia questão de deixar contraído.

Senti sua língua molhar o bico do meu peito e logo em seguida seus lábios se fecharam em torno dele chupando-o com vontade, eu só conseguia gemer.

Camila fez o que teve vontade com meus seios rígidos por conta de todo o tesão que eu estava sentindo, e então deslizou seus lábios por meu abdômen, me arrepiado completamente, eu sabia que ela iria querer me dominar dessa vez, e eu estava amando.

-Abre as pernas. -Ela pediu me olhando de baixo para cima sorri afastando minhas pernas.

Gemi alto sentindo sua língua em toda minha intimidade, olhei para baixo novamente vendo seus olhos cravados em mim enquanto seus lábios sugavam meu clitóris com maestria.

Logo senti sua mão deslizar pela parte inferior da minha perna esquerda. Em segundos minha perna já estava sobre seu ombro, seus dedos passaram a massagear meu clitóris enquanto sua língua brincava com minha entrada.

-Não torture. -Gruni logo sentindo sua língua ser introduzida com extrema calma me fazendo rolar os olhos e gemer com vontade.

Era impossível não gemer quando se tinha Camila de joelhos, fazendo loucuras com sua língua. -Desde quando você...Oh meu Deus Camila. -Minhas pernas falharam assin que senti seus dedos me invadirem sem cerimônias.

Um beijo delicado foi deixado em minha intimidade antes de Camila levantar e atacar minha boca com vontade, me fazendo sentir meu gosto em sua língua.

-Sabe que precisamos ir para o restaurante né?. -Ela perguntou sorrindo depois de chupar levemente meu lábio inferior.

-Só acabe com isso rápido, a comida espera. -Disse olhando em seus olhos.

-Gosto de você assim...Entregue. -Ela sussurrou mordendo meu lóbulo devagar.

Seus dedos passaram a se movimentar em um vai-e-vem rápido e forte me fazendo fechar os olhos com força, me agarrando nela como podia.

Levei meu rosto até seu pescoço, deixando ali beijos e chupões fortes, ouvi Camila gemer baixo e rouca.

Mordi seu ombro com força, gemendo o mais alto que pude enquanto explodia em um grande orgasmo, assim que Camila com sua ousadia, curvou seus dedos atingindo meu ponto G.

-Oh Deus. -Sussurrei sem forças.

-Isso foi...Uau. -Ela disse sorrindo, olhei seu ombro que sangrava por conta da mordida.

-Céus Camila, deixe-me ver seu ombro, está sangrando, me desculpe amor. -Pedi preocupada tentando tocar seu ombro, mas Camila apenas sorriu segurando minha mão.

-Nem estou sentindo, depois cuidamos disso, agora vamos tomar banho, não precisa se desculpar. -Ela disse carinhosa abraçando meu corpo. Apenas puxei nossos corpos para baixo do chuveiro ouvindo sua gargalhada.

Camila limpou o canto dos olhos e jogou o cabelo para trás, que exagero.

-Não se preocupe, temos duas semanas, vou retribuir isso muito, muito bem. -Pisquei e ela mordeu o lábio sorrindo.

Hostage-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora