Lauren Pov
Estava arrumando a casa pela terceira vez hoje, eu preciso fazer algum tratamento psicológico para essa mania de limpeza. A campainha tocou e eu fui atender. Abri a porta e lá estava a razão do meu sorriso.
-Camz. -Sorri abrindo mais a porta para ela entrar.
-Oi Lo. -Sorriu e se inclinou selando meus lábios. -Como foi a sua noite?. -Perguntou caminhando até o meio da sala e se virou me vendo fechar a porta.
-Bebi um pouco, tive que levar Vero desmaiada pra casa de tanto que bebeu. -Camila riu. -Ela ligou pra Lucy dizendo que precisava transar, me senti no colegial de novo. -Camila riu novamente. -E a sua?. -Me aproximei e ela suspirou.
-Foi legal, mas eu tive um sonho tão... -Mordeu o lábio. -Excitante. -Sorri.
-O que você sonhou?. -Toquei sua cintura com as mãos.
-Sonhei que você me fodia, bem gostoso. -Disse arrastado me fazendo fechar os olhos.
-Eu adoraria tornar esse sonho realidade. -Abri os olhos para fitar os seus. -Mas preciso trabalhar. -Ela suspirou.
-Droga. -Exclamou. -Isso são hormônios da gravidez, só pode, eu estou sedenta por sexo, sexo, sexo, estou me sentindo uma ninfomaníaca. -Gargalhei e apertei sua bunda puxando-à para perto.
-Matarei toda essa vontade quando eu chegar. -Ela sorriu mordendo o lábio.
-Te esperarei. -Sussurrou fazendo sua respiração bater no meu rosto.
Sem me conter mais, me inclinei e à beijei com vontade, Camila gemeu entre o beijo e espalmou as mãos em meu peito me afastando.
-Não alimente o meu desejo sexual Lauren, você precisa trabalhar. -Olhei no relógio.
-Quer saber?Temos uma hora, acha que dá?. -Ela gemeu manhosa.
-Não, mas a gente tenta. -Me beijou apertando os braços em meu pescoço.
Camila Pov
-Oi?. -Falei ao atender.
-Abre a porta. -E desligou, olhei para a tela do celular e franzi o cenho.
Desci as escadas correndo e abri a porta recebendo um abraço forte e depois um soluço alto.
-Meu Deus Mezzy, calma. -Fechei a porta. -Me conta o que aconteceu?. -Ele assentiu rápido.
Caminhei com ele até o sofá, sentei e ele sentou em seguida deitando a cabeça no meu colo, comecei a fazer carícias leves enquanto esperava ele dizer.
-Eu sou um estúpido né?. -Perguntou depois de um tempo.
-Não, por que está dizendo isso?. -Ele suspirou e negou.
-Eu quis transar com ele, eu quis, óbvio que ele não quis se proteger mas, ele não sabia que era o portador da aids. -Suspirei.
-Amigo, eu acho melhor vocês dois fazerem os exames. -Ele deitou direito ficando com o rosto virado para mim.
-Por que está dizendo isso?. -Fechei os olhos e os abri novamente.
-Talvez...Talvez você, seja o soro positivo. -Ele gemeu em reprovação.
-Por que está me dizendo isso?Óbvio que não sou eu. -Neguei.
-Como descobriu que tem aids?. -Deu de ombros.
-Sintomas. -Assenti. -Eu quero ficar com o Troye Mila. -Sorri leve.
-Eu tenho uma solução para que vocês fiquem juntos, porém, você tem que aceitar de uma forma pacífica e ele também. -Assentiu e eu sorri.
Lauren Pov
-Está tudo bem, que isso. -Sorri forçado enquanto colocava os papéis em cima da mesa.
-Claro que não está nada bem Lauren, você pediu pra me chamar, sabe o que aconteceu da última vez que você me chamou na sua sala?Veja. -Olhei pra ele. -Eu tomei um tiro. -Mostrou a cicatriz na coxa esquerda.
-Você mereceu Adam, fala sério. -Resmunguei.
-Tudo bem, fala logo. -Respirei fundo.
-Preciso dos seus serviços, eu estou um pouco...Impossibilitada de fazer esse serviço por conta que não quero pôr em risco a minha vida, eu tenho uma filha pra cuidar agora. -Adam cruzou os braços.
-Eu tenho dois filhos Lauren, eu vou morrer nessa missão não é?. -Neguei e me aproximei.
-Você terá toda Swat atrás de você, se você conseguir, irei te patentear. -Ele arregalou os olhos.
-Tá brincando. -Disse sem acreditar.
-Se você conseguir o que quero Adam, irá subir de cargo aqui, eu prometo. -Ele sorriu abertamente e mordeu o lábio.
-Ótimo, isso é ótimo. -Sorri e assenti voltando para a minha mesa.
Camila Pov
-Ele não vai querer me receber, acredite. -Fiz silêncio com a boca quando vi a maçaneta mexer.
-Mila. -Troye gritou me abraçando. -Que bom que está aqui. -Sorriu.
-Podemos conversar?. -Ele olhou para o lado e acho que viu Austin, me olhou.
-Eu não quero falar com ele. -Cruzou os braços. -Você viu como ele me tratou na casa da Ari.
-Por favor T, você disse que iria tentar. -Ele suspirou e olhou para Austin.
-Tudo bem, entrem. -Ouvi Austin suspirar e vir na nossa direção.
Entrei e eles ficaram se olhando por um tempo e eu pigarreei cortando o clima. Austin entrou e Troye fechou a porta.
Sentamos no sofá, cruzei os braços e eles ficaram sentados juntos.
-Vamos começar ou não?. -Perguntei impaciente.
-É, claro. -Troye disse passando as mãos na coxa.
-Ótimo. -Levantei e fiquei frente à eles. -Vocês querem ficar juntos?. -Eles se olharam.
-Sim. -Austin disse.
-Sim. -Troye disse em um suspiro.
-Ok. -Me agachei. -Olhem, vocês são jovens, isso é só um vírus idiota que quer impedir que a união de vocês chegue à um nível concreto. -Eles se olharam.
-Fala logo Mila. -Suspirei.
-Vocês dois vão fazer o exame, amanhã, o resultado chega em uma semana, e eu quero ver os dois juntos nisso até o resultado chegar, e independente do resultado, quero os dois juntos. -Eles assentiram. -Ser soro positivo não é a pior coisa, talvez você não tenha transmitido o vírus Troye e talvez você não tenha pegado o vírus Austin. -Assentiram. -E se isso não tiver acontecido, vocês vão usar proteção, preservativo ajuda para que não transmita doenças ou vírus, vocês deviam saber disso.
-Sim, nós sabemos. -Troye disse baixo.
-E se sabiam, por que quiseram transar sem preservativos?Só por que são gays?Saibam que isso não importa, vocês iriam pegar o vírus de qualquer forma. -Austin suspirou.
-A sentença final?. -Perguntou chateado, abri um sorriso enorme.
-Um beijo pra selar o momento dos meus dois melhores amigos gays. -Eles se olharam e eu sorri.
Austin pulou em cima de Troye e o beijou, sorri pegando o meu celular e tirei uma foto enviando para Ariana.
Missão cumprida. -Mila.
Sorri vendo eles se beijarem de uma forma apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage-Camren
Mystery / ThrillerEssa história é contada na pequena cidade chamada Seattle/Washington. Lauren, com seus vinte e um anos, nunca havia sentido sentimentos tão fortes por alguém como sentiu ao ver Camila pela primeira vez. O único problema?Ela era casada com Dinah Jane...