Parte 63

469 45 0
                                    

Camila Pov

Faltam dois dias para o meu casamento com Lauren, estava tudo pronto, tudo perfeitamente perfeito, não faltava nada, Siméon já tinha seu smoke azul marinho comprado, o meu vestido já estava pronto, as madrinhas, enfim, tudo.

Eu estava deitada na cama após um longo banho, esperando Lauren me ligar, ela havia ido à uma conveniência com os agentes, já faziam dois dias que eu estava sozinha, triste.

Meu celular começou a tocar, ergui um pouco o corpo e o peguei, sorri involuntariamente ao ver a foto de Lauren na tela.

-Oi Lo. -Falei sorrindo e ela soltou um riso nasal.

-Oi amor, como estão as coisas aí?. -Suspirei.

-Estão bem, tirando o fato de você não estar aqui. -Falei brincando com a barra da blusa do meu pijama.

-Eu adoraria estar aí Camz, mas chegarei em breve, nosso casamento está chegando, não sabe o quanto espero por esse dia. -Fechei os olhos mordendo o lábio.

-Eu também, estou muito ansiosa. -Abri os olhos fitando o teto.

-E Siméon?Tem cuidado de você?. -Ela parecia estar no carro, um barulho de pneus no asfalto era grande.

-Sim, melhor do que eu cuidando dele. -Ela riu. -Está dirigindo?Pode ligar outra hora se quiser. -Falei sentando-me.

-Oh, não, Alfred está dirigindo por mim. -Olhei a janela e me levantei indo até ela. -Eu estou com tanta saudade dos seus beijos Camz, desde que essa bagunça da arrumação do nosso casamento começou, não trocamos nada além de selinhos. -Suspirei.

-Eu preciso muito mais do que apenas beijos Lauren. -Falei me apoiando na janela para olhar o movimento lá em baixo.

-Camz, eu tenho qu desligar, Alfred e eu iremos jantar com alguns sócios da Interpol, te ligo mais tarde meu amor, eu te amo. -Disse me fazendo fechar os olhos.

-Eu amo você. -Ela suspirou e desligou.

Fechei os olhos e voltei para a cama, me joguei de qualquer jeito e acabei cochilando.

Lauren Pov

Abri a porta e um silêncio desconfortável tomou conta do meu corpo, Camila e eu não nos víamos à dois dias e meio, eu estava morrendo de saudade dela, e creio que ela sente o mesmo.

Subi as escadas e abri a porta do meu quarto dando de cara com uma Camila torta na cama, sorri e fechei a porta devagar.

Caminhei devagar até ela e à ajeitei na cama, ela resmungou algumas coisas e agarrou o travesseiro colocando-o debaixo do seu queixo, o que me fez sorrir.

Tirei os coturnos e fui direto para o banheiro tomar um longo banho, foi uma longa viagem.

Quando decidi ligar para Camila, eu já estava em Seattle, decidi fazer uma surpresa, mas ela acabou dormindo.

Fechei o registro do chuveiro e me enrolei no roupão depois de estar completamente seca.

Caminhei pelo quarto até o closet, vesti uma blusa branca folgada e apenas minha calcinha, eu iria dormir, não iria sair para lugar nenhum mesmo.

Penteei meus cabelos, ajeitei-os em um coque mal feito e deitei ao lado de Camila.

Ela estava deitada do lado direito, virada para o lado esquerdo, e eu estava encarando seu rosto.

Me aproximei mais cobrindo nossos corpos com o edredom e toquei seu rosto, tirando os fios do cabelo da sua testa.

Camila resmungou mais algumas coisas me fazendo sorrir e devagar, ela foi abrindo seus olhos.

Ela ficou encarando meus olhos por alguns instantes, acho que tentando entender se era um sonho ou era realidade.

-Lauren?. -Ela perguntou baixinho.

-Oi?. -Respondi sorrindo e vi seus olhos encherem de lágrimas.

-Não acredito que está aqui. -Disse me abraçando.

-Eu estou. -Sussurrei em seu ouvido.

-Você disse que não viria tão cedo, por que não me disse que estaria aqui hoje?. -Perguntou tocando meu rosto.

-Deixaria de ser surpresa. -Ela sorriu e roçou nossos nariz.

-Eu te amo tanto Lauren, não acredito que vamos casar, droga, nós vamos casar. -Disse incrédula me fazendo rir.

-Sim Camz, a minha ficha também não caiu. -Alisei a linha da sua coluna.

-Droga, eu quero tanto fazer amor com você agora, mas você deve estar tão cansada. -Disse roçando nossos lábios.

Camila sabe me provocar, então ela usaria isso até eu ceder.

-É, eu realmente estou muito cansada. -Menti, na verdade eu queria muito toca-lá.

-Mesmo?. -Perguntou passando os dedos pela minha barriga, subindo por meus seios até chegar na minha nuca onde ela puxou os fios ali.

-Me-mesmo. -Disse de olhos fechados.

-Que pena. -Beijou meu pescoço. -Eu estava com tanta vontade de ser chupada por você. -Mordi o lábio.

-Camila, você adora me provocar. -Falei apertando sua cintura.

-Eu?Mas só estamos conversando amor. -Beijou meu pescoço e deu uma mordida ali.

-Se esse é seu jeito de conversar, estou com medo como deve ser o seu jeito provocativo. -Ela riu e sentou no meu colo em um movimento rápido.

-Que tal brincarmos uh?Eu estava com saudade. -Disse espalmando as mãos em meu peito me fazendo deitar a cabeça no colchão.

-Eu também estou com saudades, do que quer brincar?. -Apertei sua cintura.

-Lembra do que me sugeriu uma vez?. -Franzi a testa. -Você disse que queria cavalgar nos meus dedos. -Disse arrastadamente.

-Oh, sim, eu lembro disso. -Falei sorrindo.

Camila se inclinou e roçou seus lábios nos meus, entre abri os lábios esperando um beijo seu, porém ela desceu os beijos para meu pescoço novamente, do lado oposto de antes.

Ela ergueu seu corpo um pouco puxando sua calcinha par baixo, e à tirou rapidamente jogando-à em qualquer lugar do quarto.

-Me faça sua Lauren. -Sussurrou no meu ouvido.

Segurei sua cintura com força e inverti as posições ficando por cima dela.

-Você já é minha. -Tomei seus lábios em um beijo caloroso e desci minhas mãos por seu corpo, apertando onde elas passavam.


Continua...

Hostage-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora