Camila Pov
-Tia Mila. -Ouvi Siméon gritar e continuei olhando para frente procurando pelo pequeno.
-Cadê ele?. -Lauren perguntou rindo.
E parecia tudo estar em câmera lenta, o tanto de pessoas que estavam me impedindo de ver Siméon, saíram da frente e eu vi os cabelos loiros do pequeno voando ao vendo.
Abri um sorriso enorme e ele pulou no meu colo abraçando meu pescoço com força, tudo em câmera lenta, bem lenta mesmo.
-Eu senti a sua falta também meu amor. -Disse passando a mão em suas costas.
-Eu tenho tanta coisa pra contar, só pra senhora porque a tia Laur não pode saber. -Sussurrou no meu ouvido.
-Hey baixinho, eu ouvi isso. -Lauren disse rindo.
-Que coisa feia tia Laur, não te ensinaram a não ouvir a conversa dos outros?. -Gargalhei e voltamos a andar até meus amigos.
-Mila, graças a Deus, achei que iria morar em Cancún. -Austin disse e eu ri colocando Siméon no chão.
-Eu estava em lua de mel querido, o que você quer?. -Ele riu e me abraçou com força.
-Camila minha filha, Siméon não é seu filho mas parece que tem o mesmo sangue, acabou com a minha comida toda. -Troye disse escandaloso.
-Mentira. -Siméon gritou e eu coloquei a mão sob sua boca.
-Não pode gritar com seu tio, e nem no aeroporto. -Tirei a mão da sua boca.
-Desculpa. -Disse emburrado com um bico igual de Lauren. -Mas ele que comeu, nem me alimentou direito. -Disse alterado.
-Que blasfêmia. -Austin disse de boca aberta. -Essa criança só pode ser parente de Lauren. -Lauren olhou pra mim.
-E que porra eu tenho haver?. -Perguntou me encarando.
-Não fui eu que falei. -Entrelacei os dedos com os de Siméon e peguei a mala com a outra mão saindo dali.
(...)
-Siméon, vem ver. -Ouvi Lauren gritar e já sabia o que ela iria mostrar para ele.
Siméon desceu da mesa e saiu correndo até Lauren.
-Uau. -Ouvi ele falar. -É pra mim?. -Perguntou e com certeza Lauren assentiu. -Obrigada tia Laur. -Ouvi ele dizer animado.
Sorri e continuei fazendo seu lanche, ele veio correndo até mim com uma cara de orgulhoso me fazendo sorrir.
-Olha o que eu ganhei. -Estendeu a mão mostrando uma chave.
-Nossa, que presente incrível. -Falei irônica e ele riu.
-Não a chave tia Mila, a bicicleta. -Abri a boca e me levantei.
-Posso ver?. -Perguntei sorrindo e ele assentiu correndo de volta para a sala.
Fui até lá e Lauren estava mexendo em alguma coisa nela, sorri sabendo que fui eu quem escolheu a cor.
-Nossa que bike linda, quem escolheu?. -Lauren riu e negou.
-Quem será que escolheu não é Camila?. -Me olhou e eu sorri.
-O que está fazendo?. -Sentei ao seu lado.
-Tirando as rodinhas. -Franzi o cenho.
-Eu já sei andar sem rodinhas. -Olhei pra ele.
-Ah é?Vamos ver então. -Disse desafiadora e Lauren riu.
(...)
Siméon caiu da bicicleta três vezes me fazendo quase morrer achando que ele tinha se machucado, agora ele estava andando bem melhor enquanto Lauren acariciava minha coxa, estávamos sentadas na calçada.
-Olha só pra ele, se não tivesse os cabelos loiros, diríamos ser seu filho. -Falei olhando pra ela depois para Siméon.
-Ele é o nosso filho. -Disse puxando minha atenção. -Eu nunca te agradeci por ter trazido ele. -Sorri.
-Você nem precisa, a aproximação de vocês dois demonstra isso, você sempre pensa em Siméon primeiro. -Entrelacei nossas mãos. -Isso é fofo. -Sorri.
-Eu te amo. -Sussurrou se inclinando.
-Eu te amo. -Sussurrei de volta e nos beijamos.
-Eca. -Ouvi Siméon gritar me fazendo quebrar o beijo e rir. -Que nojo. -Disse divertido.
-Você está com ciúmes, vem aqui ganhar um beijo também. -Gritei.
-Deus me livre. -Disse rindo e subiu na calçada.
-Olha ele aprendeu isso comigo. -Lauren disse quando o carro passou.
-Ah foi?Foi com você?Foi você que se esguelou gritando pra ele subir na calçada quando o carro vir?. -Ela assentiu. -Palhaça. -Dei um tapa em seu ombro.
-Palhaça. -Imitou e me roubou um selinho me fazendo olha-lá boba. -Você sempre vai me olhar assim quando eu fizer isso?. -Perguntou rindo.
-Até eu estar apaixonada por você sim, eu irei te olhar assim. -Ela suspirou.
-Faltam três semanas para o seu aniversário. -Suspirei.
-Eu quero sexo de presente. -Ela franziu o cenho. -É tipo, uma noite inteira, até de madrugada. -Mordi o lábio inferior e Lauren riu.
-Safadeza. -Lauren disse levando a mão direita até minha coxa.
-Uma criança na rua. -Ouvi alguém gritar e olhei na direção.
-Marielle. -Gritei me levantando e Lauren bufou irritada.
Ela veio andando até mim e me abraçou com força.
-Como foi a lua de mel?. -Perguntou sorrindo e acenou para Lauren.
-Foi incrível, conhecemos tantos lugares que eu nem sabia que existia em Cancún. -Marielle riu, olhei para Siméon e Chris estava conversando com ele. -Vocês estão mesmo juntos?. -Perguntei voltando o olhar para Marielle.
-Ai Mila, eu não aguento. -Disse com a mão no peito e eu arregalei os olhos.
-Credo Marielle, poupe-me, eu tenho a imaginação fértil. -Fiz cara de nojo e ela riu.
-Mas respondendo sua pergunta, sim, estamos juntos. -Sorri. -Oi cunhada, como você está?. -Disse indo até Lauren.
-Cunhada?Mas que merda, depois dessa eu fiquei péssima. -Disse divertida e Marielle riu.
-Olha que posso voltar com a ideia de te dar um tiro na cabeça. -Fez uma arma com as mãos e Lauren riu.
-Chris, vem aqui. -Gritou e Chris correu até nós fazendo seus cabelos voarem.
-Menino vai ser lindo lá na minha casa. -Marielle disse fazendo Chris rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage-Camren
Mystery / ThrillerEssa história é contada na pequena cidade chamada Seattle/Washington. Lauren, com seus vinte e um anos, nunca havia sentido sentimentos tão fortes por alguém como sentiu ao ver Camila pela primeira vez. O único problema?Ela era casada com Dinah Jane...