Camila Pov
Eu estava me sentindo nua, completamente nua, os olhares de Lauren para mim eram amedrontadores, se eu estava com medo?Juro que sim.
-Então Camila. -Ouvi sua voz rouca soar e saí do transe. -Dinah me disse sobre o seu trabalho, é um pouco parecido com o nosso?. -Sorri de lado.
-Talvez, vocês são da... -Tentei lembrar.
-Swat. -Disse e eu bati as mãos uma na outra.
-Isso, Swat, acho que é mais avançada do que o FBI. -Sorri. -Mas se eu pudesse escolher, eu escolheria ser uma dona de casa. -Dinah riu.
-Eu consigo ser uma dona de casa mesmo trabalhando para a ST. -Dinah disse rindo e eu Dei de ombros.
-É diferente pra mim. -Olhei para Lauren e ela fitava minhas pernas. -Eu acho melhor eu ir, Mani já deve ter chegado e...Eu preciso ir. -Me levantei segurando-me no sofá para não cair.
-Ah, que isso Mila, fica um pouco mais. -Dinah pediu se levantando.
-Não posso mesmo Dinah, marcamos outro dia tudo bem?. -Ela suspirou e assentiu. -Foi um prazer te conhecer Lauren. -Estendi minha mão e ela sorriu se levantando.
-Eu te levo. -Dinah bateu palmas.
-É, usem o caminho para se conhecer, eu vou fazer o jantar. -Dinah se apoiou no ombro de Lauren e selou sua bochecha saindo em sequência.
Fitei seus olhos verdes por alguns segundos, eles realmente me davam medo, céus.
-Vamos?. -Perguntou indicando a porta.
-Claro, vamos. -Capturei minha bolsa e ajeitei meus cabelos.
Descemos o elevador e eu sentia um frio percorrer toda minha espinha, parecia que minha morte estava chegando, mas na verdade, era a presença daquela mulher.
Chegamos ao estacionamento que estava completamente deserto, o que me deixava com mais medo ainda. Entramos em seu carro e só então percebi que ela estava de top.
-Não tem problema dirigir assim?. -Indiquei suas roupas, ela soltou um leve riso.
-Sempre ando preparada. -Se inclinou para pegar algo no porta luvas e eu senti seu perfume.
Lauren tirou uma blusa dali e logo vestiu, me remexi incomodada com o seu perfume e pude ouvir ela rir. Colocamos o cinto e ela deu a partida.
O silêncio estava confortável eu posso dizer, mas Lauren dirigia vagarosamente, como se não quisesse chegar lá.
-Você ainda não me disse nada sobre você. -Ouvi sua voz e à olhei.
-O que quer saber de mim?. -Ela sorriu e me olhou rápido antes de parar no semáforo vermelho.
-O que tem pra me contar?. -Perguntou colocando o braço no encosto do banco, uma verdadeira bad girl.
-Bom, eu tenho vinte anos. -Ela riu. -Não sei como me apresentar para alguém. -Ela assentiu me olhando.
-Ok, deixe-me adivinhar algumas coisas. -Cruzou os braços olhando para frente. -Você é o típico de garota que tem medo dos filmes de terror, que tem medo até da própria sombra, mas é irônico porque trabalha no FBI. -Me olhou.
-Isso pode estar certo. -Ergui a sobrancelha esquerda com um sorriso de lado.
-Ok, você gosta de romances, e tem medo de pessoas. -Assenti.
-Você é boa nisso. -Ela riu.
-Meu pai me ensinou a ler os olhos de alguém. -Sorriu de lado e acelerou o carro nos deixando novamente em um silêncio.
Indiquei os lugares que ela deveria ir, e logo estávamos em frente ao meu prédio.
-Obrigada. -Falei rápido e tirei meu cinto, mas ela segurou meu braço.
-É...Leve a sua esposa esse sábado, iremos fazer, um passeio. -Assenti e saí do seu carro dando um último aceno para ela que acelerou o carro em sequência.
Passei pelo porteiro, altamente cega, apenas dei boa noite e entrei no elevador.
Quando cheguei frente a porta do meu apartamento, respirei fundo e toquei a campainha, eu estava com preguiça de pegar a chave.
Normani abriu a porta com o cenho franzido e ladeou a cabeça quando me viu.
-Perdeu a chave?. -Revirei os olhos e entrei.
-Não consegui achar, te atrapalhei?. -Ela negou.
-Não, eu estava lendo. -Assenti e fui em direção as escadas.
-Camila. -Ela me chamou e eu à olhei. -Com quem você veio?. -Respirei fundo.
-Com a esposa de Dinah, iremos sábado lá para você conhece-lás, elas trabalham na ST. -Ela assentiu e eu subi as escadas.
Lauren Pov
De uma certa forma, aqueles olhos chocolates me chamavam atenção. Eu era amante do medo, e sentir isso nos olhos de Camila, era satisfatório.
Abri a porta do apartamento e Dinah estava sentada no balcão como sempre, lendo um de seus livros.
-Foi rápido. -Ouvi ela dizer e sorri tirando a blusa.
-É, ela mora perto. -Falei com uma indiferença que eu não sentia. -Está lendo o que hoje?. -Perguntei ficando entre suas pernas e com a capa do livro em meu rosto.
-Um amor para recordar. -Disse e eu revirei os olhos.
-Chato. -Prolonguei as vogais. -Por que não lê algo mais...Violento?. -Ela tirou o livro do meu rosto para fitar-me.
-Porque não me chamo Lauren. -Sorri de lado. -Não consigo entender por que você é tão agressiva em certas questões e é carinhosa comigo, certo, eu não consigo separar sentimentos. -Sorri.
-Ah, você consegue sim. -Passei as mãos por suas coxas e ela riu.
-Ok, eu consigo, mas agora, não. -Me empurrou de leve e desceu do balcão. -Agora nós vamos comer. -Mordi o lábio inferior. -Comida Lauren, comida. -Ela disse saindo e eu ri seguindo-à.
Camila Pov
-Não estou no clima. -Falei o que pareceu ser a vigésima vez.
Mani me olhou e suspirou se afastando, eu simplesmente não poderia forçar algo que eu não queria.
-O que aconteceu?. -Soltei o livro sobre minhas pernas.
-Não aconteceu nada, eu só não quero transar hoje. -Ela riu.
-Por que?. -Perguntou incrédula.
-Porque não, eu só não vou transar com você e fingir gemidos certo?. -Voltei a atenção no livro e ela fechou a expressão se levantando da cama em sequência.
-Você fala assim, como se eu nunca tivesse te dado prazer. -Respirei fundo.
-Eu não quis dizer isso. -Olhei para ela.
-Mas foi o que pareceu. -Passei a mão no rosto e à olhei.
-Eu só não quero agora, vai me forçar?Não estou me sentindo bem, custa alguma coisa você apenas aceitar isso e me dar carinho?. -Ela suspirou.
-Desculpa Cam...
-Não, eu não vou te desculpar. -Peguei o meu travesseiro. -Você acha que pode fazer o que você quiser e depois me pedir desculpas?Não é assim que a banda toca. -Pisquei para ela e saí do quarto em sequência.
Eu odeio quando alguém me força a fazer qualquer que seja a coisa, ainda mais se essa coisa, for sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage-Camren
Mystery / ThrillerEssa história é contada na pequena cidade chamada Seattle/Washington. Lauren, com seus vinte e um anos, nunca havia sentido sentimentos tão fortes por alguém como sentiu ao ver Camila pela primeira vez. O único problema?Ela era casada com Dinah Jane...