Lauren Pov
Passei os dedos pelo rosto de Camila até chegar nos seus lábios onde deixei-os entre abertos.
-Hum. -Camila resmungou manhosa. -Bom dia Lolo. -Disse de olhos fechados e sorriu.
-Um ótimo dia meu amor. -Pincelei sua bochecha com meu dedo indicador.
-Como dormiu?. -Perguntou abrindo os olhos.
-Ainda pergunta?Depois da noite incrível que tivemos ontem, impossível acordar de mau humor. -Ela sorriu levada e passou a mão direita por meu corpo até chegar na minha nuca.
Camila me puxou para ficar mais perto do seu rosto e roçou nossos lábios.
-Me espera aqui. -Sussurrou e eu assenti.
Ela se levantou sem vergonha alguma de cobrir seu corpo, tremi por inteiro vendo seu corpo nu caminhando até o banheiro.
Me joguei na cama e fiquei suspirando, sentindo o cheiro dos cabelos de Camila no travesseiro.
Depois de algum tempo, Camila saiu do banheiro e todo seu cheiro invadiu o quarto.
-Eu fiz o café e...Nossa. -Disse ao olha-lá, não pude deixar de notar as gotas de água que desciam por seu colo até chegar no vale entre seus seios.
-Pare de babar Lauren. -Ela disse rindo e caminhou até o criado mudo.
Levantei extremamente rápido e à abracei por trás cheirando seu pescoço, o que fez ela rir e se virar.
-O que acha de viajarmos?. -Perguntei enquanto abraçava sua cintura.
-Acho uma ótima ideia. -Beijei seu maxilar.
-Roma?. -Perguntei e ela levantou a cabeça para que eu beijasse seu pescoço.
-Ótimo lugar. -Deu por fim o assunto e mordi os lábios.
Puxei sua toalha fazendo-à cair sobre seus pés, levei minhas mãos para trás das suas coxas e puxei Camila para cima fazendo-à abraçar minha cintura com as pernas.
Logo tinha seus lábios contra os meus em um beijo urgente. Coloquei seu corpo sobre a cama e comecei a distribuir beijos por sua coxa, sem aviso, meus lábios se apossaram da sua intimidade e Camila deixou um gemido surpreso escapar dos seus lábios, eu amava aquele som, tão entregue para mim, ela fazia isso tão bem.
-Ah Laur. -Senti suas mãos entrarem no meu cabelo fazendo uma leve pressão, então eu sabia que ela queria mais, que queria se derreter inteira na minha boca.
Comecei a chupar seu clitóris, chupando com vontade, pressionando-o com a minha língua. Segurei suas coxas puxando-à para mais perto de mim, deslizei meus lábios até sua entrada enquanto meus olhos buscavam os seus.
Camila tinha a boca levemente aberta, sua língua umedeciam os lábios secos, seu peito subia e descia em uma forma irregular, seus olhos estavam fechados, ela estava perfeita.
Como se tivesse percebido que eu estava com os olhos fixos nela, os seus se abriram, ela se apoiou nos cotovelos e me olhou com um sorriso leve. Mordeu o lábio envergonhada, era incrível que depois de tudo, Camila ainda se sentia tímida depois ou durante o sexo.
Assim que introduzi minha língua em sua intimidade, Camila fechou os olhos com força e ouvi um som inédito sair da sua boca.
Camila tinha uivado, e isso passava de todos os limites daquela mulher, meu corpo tremeu e eu senti os esparmos de um orgasmo, parei por um instante, fechando os olhos com força tentando me recompôr rapidamente para que eu pudesse dar um orgasmo para Camila.
Voltei a atenção para sua intimidade, introduzi minha língua novamente, fazendo um vai-e-vem. Seus gemidos estavam intensificados, eu sabia que a qualquer momento ela teria um orgasmo, e eu esperava ansiosa para provar do seu líquido mais uma vez.
Pressionei seu clitóris algumas vezes à mais enquanto aumentava o ritmo da minha língua, introduzindo mais fundo atingindo por fim seu ponto G.
Em segundos senti Camila se fechar em volta da minha língua soltando um grito agudo e logo em seguida senti todo seu líquido preencher minha boca.
Seu corpo todo tremia enquanto suas mãos apertavam com força os lençóis. Ela tinha um gosto maravilhoso, subi pelo seu corpo dando leves chupões em sua barriga, seios, colo e pescoço até chegar em seus lábios.
Gruni assim que me acomodei em seu corpo, minha intimidade extremamente molhada por conta do orgasmo roçando contra a sua, senti que seu corpo ainda tremia.
Acariciei seu braço, tirei alguns fios do seu cabelo que estavam grudados em seu rosto por conta do suor e beijei seus lábios levemente enquanto seus olhos ainda estavam fechados.
-Camila, está tudo bem?. -Perguntei vendo-à abrir os olhos extremamente devagar, estavam mais escuros ainda.
-O que acabou de acontecer?Digo...O que foi isso?. -Perguntou baixinho.
-Dessa vez nós transamos. -Respondi com um sorriso convencido nos lábios.
-Oh meu Deus. -Ela exclamou me fazendo soltar uma risada leve, rolei para o lado puxando seu corpo para perto. -Não devíamos ter feito isso, estávamos tão românticas ontem. -Passou o nariz em meu pescoço. -Sei que também gozou. -Comentou baixo.
-Você uivou, você tem noção do efeito que causou?Como eu não gozaria depois de te ouvir uivando?. -Senti ela tentando se esconder no meu pescoço, ela estava corada eu imagino.
-Eu preciso dormir novamente. -Ela sussurrou puxando o edredom para cobrir nossos corpos.
-Dorme, ainda temos um dia inteiro pela frente. -Acariciei suas costas nuas.
Camila assentiu e então ouvi seu suspiro cansado e logo em seguida sua respiração falha, ela havia dormido rápido demais.
Sorri e beijei sua têmpora direita e fechei os olhos sentindo a alegria correr entre minhas veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage-Camren
Mystery / ThrillerEssa história é contada na pequena cidade chamada Seattle/Washington. Lauren, com seus vinte e um anos, nunca havia sentido sentimentos tão fortes por alguém como sentiu ao ver Camila pela primeira vez. O único problema?Ela era casada com Dinah Jane...