Camila Pov
-Chega Camila. -Marielle gritou me fazendo olha-lá assustada. -Eu podia pegar a sua cara agora, e bater em qualquer superfície dura o suficiente para disfigura-lá, mas sabe o que eu vou fazer?. -Perguntou pegando a bolsa. -Vou te levar até o consultório da Sandra. -Me fitou.
-Não, Marielle, não, não é isso que eu quero. -Falei chorando.
-E eu lá estou me importando para o que você quer?Desde que você começou a ter quedinhas por aquela filha da puta, eu falei, Camila, sai dessa, essa mulher nunca foi pra você, porra, e o que você fez?Você casou com ela e ainda me chamou pra ser madrinha?E ainda brigou comigo por eu não ter ido, claro, você acha que eu ia assinar um laço que eu sabia que nunca ia dar certo?. -Eu chorava descontroladamente enquanto ela gritava.
-Desculpa. -Pedi em soluços e ela negou.
-Eu vou fazer essa escolha por você Camila, porque eu sou a sua amiga, e eu sei o quanto aquela vagabunda te faz sofrer, antes ficasse com o idiota do Austin do que com essa enviada do diabo. -Me ergueu pelos ombros e limpou as lágrimas que desciam no meu rosto. -Nós iremos lá, e você vai aceitar isso de uma forma amigável, ou eu irei desmaiar você e assinar como se tivesse sido você mesma que decidiu. -Assenti rapidamente e ela me puxou em direção à porta de saída.
Lauren Pov
-Eu não quero isso. -Falei cruzando os braços.
-Claro que não, você quer a Camila. -Olhei para ela franzindo o cenho. -Você acha que eu sou o que?Tem escrito idiota aqui na minha testa Lauren?Eu sinceramente, não confio em você, você jogou dois anos, dois fucking anos no lixo, pra que?Por causa de uma garota. -Ela passou as mãos no cabelo. -Eu vou pra casa da Ally. -Disse me olhando, fitei o chão. -Você não vai dizer nada?Não vai protestar?Não vai pedir pra que eu fique?. -Olhei para ela.
-Pra que?Pra te fazer sofrer mais?Não é isso que está acontecendo?A culpa é minha, toda minha, porque fui eu que conheci a Camila e trouxe ela pra nossa casa...
-Não à culpe, não foi ela que deu em cima de você assim que ela chegou, provavelmente se eu não estivesse aqui você teria transado com ela na nossa sala. -Me interrompeu.
-Cala a boca. -Gritei me levantando. -Você só sabe me apontar e me apontar, e você?Está caindo de amores por aquela vagabunda, e eu ao menos não posso fazer nada, você quer ir embora?Vá embora, me deixe aqui, sozinha com meus pensamentos, já que eu estraguei nossos dois anos de casamento, eu também irei estragar a sua vida, então...
-Eu vou embora, eu vou embora mesmo, porque é o melhor que eu faço. -Tentou sair mas eu segurei seu braço. -Me solta. -Disse entre dentes.
-Quer saber Dinah?Fica aqui, chama a Ally, chama quem você quiser até o presidente, mas quem vai sair sou eu, e eu não vou dar o gosto de você olhar mais na minha cara, porque amanhã mesmo, estarei pedindo demissão da ST. -Soltei seu braço.
-O que?Não, você pode fazer o que você quiser, mas sair da ST é exagero Lauren. -Soltei um riso em deboche.
-Você é a minha parceira Dinah, e já que estamos "Nos separando" de uma forma bruta, eu posso arranjar outro trabalho, em outra cidade, longe da sua vida. -Sai do quarto.
-Você sabe que eu não quero que acabe assim. -Gritou me fazendo parar e olhar para ela.
-E como você quer que acabe?Você à quer, e eu quero outra pessoa, talvez seja apenas desejo da carne, mas a gente não vai conseguir continuar depois dessa discussão. -Ela respirou fundo e vi seu lábio tremer.
-E o que eu faço com o amor que eu sinto por você?. -Suspirei.
-Destrua-o, você é profissional em destruir as coisas. -Mordi o lábio e desci as escadas deixando-à ali.
Camila Pov
-Oi queridas. -Sandra disse sorrindo. -Posso ajudar?. -Marielle me puxou.
-Você não só pode ajudar, como vai lavar um corpo inteiro invés de uma mão. -Marielle disse e Sandra olhou de mim para ela com uma confusão no olhar.
-O que aconteceu?. -Olhei para Marielle e depois para o chão.
-A bonitinha aqui, graças à Deus, quer se divorciar. -Meu estômago embrulhou e eu olhei para Sandra de soslaio.
-Mas...Assim?Eu presenciei o casamento de vocês Srta.Cabello, na verdade, eu selei o elo entre você e a Srta.Kordei, posso saber ao menos o motivo da separação?.
-Olha Sandra, eu queria muito conversar sobre isso, mas temos pressa, muita pressa. -Marielle disse.
-Você sabe que um divórcio não sai assim Marielle, tem que ter todos os porém, e a Srta.Kordei tem que assinar ainda. -Olhei para ela.
-Se ela não assinar, irei enfiar um processo naquela bunda grande e pedir ordem de restrição. -Marielle disse sem me deixar falar ao menos um oi.
-Camila, você está de acordo?. -Sandra perguntou me fazendo fita-lá novamente, olhei para Marielle e ela não me olhou.
-Sim, eu estou. -Ela assentiu e pegou alguns papéis.
Dinah Pov
Desci as escadas rapidamente atrás de Lauren mas ela não me escutava, eu gritava seu nome e ela nem sequer me olhava.
-Por favor... -Pedi sem voz quando ela chegou na porta, ela parou e eu me apoiei em meus joelhos respirando fundo. -Por favor Lauren. -Me ajoelhei e ela se virou.
-Dinah...
-Eu te imploro, por favor. -Andei de joelhos até ela que negava. -A gente pode resolver isso de uma forma pacífica. -Abracei suas pernas.
-Não Dinah, não tem como resolver mais nada. -Segurou meus braços tentando me soltar dela.
-Claro que podemos, amor, nós teremos muitos filhos lembra?Você me prometeu, que iria me amar até o fim das nossas vidas, isso é uma coisa passageira, essas mulheres não vão ficar na nossas vidas, nós podemos nos mudar para LA, NY ou até mesmo para a Flórida, mas eu não quero perder você. -Ela se agachou ficando da minha altura e negou.
-Eu simplesmente não consigo, não vou conseguir ficar com você depois que "essas mulheres" chegaram nas nossas vidas, você está sentindo algo por ela, nem que seja uma atração, e o que eu posso fazer?Talvez o destino ou seja lá quem comanda o espaço tempo, esteja nos colocando à prova, nos mostrando que eu e você, não damos certo. -Ela se levantou e eu me levantei junto.
-Lauren, por favor...
-Dinah, esquece de uma vez por todas, você não me ama, eu também não. -Foi aí que meu coração se partiu em mil pedaços. -Eu prefiro dizer a verdade, do que mentir pra você, já basta ter mentido todo esse tempo, eu não consigo dormir ao seu lado sem me perguntar por que estou fazendo isso com você, antes não tinha Camila, não tinha Normani, nem qual quer outra pessoa, antes só tinha eu e você, e eu já pensava em me separar, porque você não merece sofrer ao lado de alguém que não merece você, eu não te mereço. -Apontou para sí e eu neguei.
-Você me merece sim, para de falar isso.
-Eu estou falando a verdade, coopera comigo e nós acabaremos com isso logo e você poderá seguir sua vida, longe de mim. -Abriu a porta. -Até breve. -À fechou.
Encostei a cabeça na porta junto com minhas mãos e me permiti chorar, havíamos escolhido o caminho certo?Talvez, só o tempo diria isso, apenas ele.
Como estamos?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage-Camren
Детектив / ТриллерEssa história é contada na pequena cidade chamada Seattle/Washington. Lauren, com seus vinte e um anos, nunca havia sentido sentimentos tão fortes por alguém como sentiu ao ver Camila pela primeira vez. O único problema?Ela era casada com Dinah Jane...