Camila Pov
-Então, vamos lá. -O Dr.Malik disse pegando um potinho. -Isso é gelado. -Ele disse sorrindo.
Olhei pra Lauren e ela sorriu labial, estendi minha mão e ela segurou entrelaçando nossos dedos.
-Vejam. -Ele apontou para a tela, olhamos ao mesmo tempo.
-Só vejo borrões. -Lauren resmungou e o médico riu.
-Não, veja melhor. -Ele mexeu o aparelho pelo pé da minha barriga, sorri por estar gelado. -Oh meu Deus. -Ele disse arqueando as sobrancelhas.
-O que?O que houve?. -Perguntei olhando dele para a tela.
-Parabéns, é uma garotinha. -Disse sorrindo e eu abri a boca.
Fiquei encarando aquela tela, onde a pequena bebê estava se mexendo. Era uma garota?Céus, eu estou chorando?.
-Camila?. -Lauren chamou e eu olhei pra ela com o lábio reprimido. -Oh Camz, não chore. -Ela disse enxugando minhas lágrimas.
O doutor sorriu e sentou em sua mesa depois de ter me dado os papéis toalhas para limpar o gel.
(...)
Lauren e eu sentamos no sofá de casa depois de termos tomado um longo banho e almoçado.
Deitei a cabeça em seu ombro e fitei minha barriga, são...Três meses, eu...Céus eu não sei mais o que eu quero.
-Lauren?. -Chamei.
-Sim?. -Disse sem tirar os olhos da televisão, respirei fundo e fitei seu rosto.
-Acho melhor escolhermos o nome. -Ela me olhou depois olhou para a televisão logo me olhando de novo.
-Nome de quem?. -Franziu a testa olhei para minha barriga e suspirei.
-Dela. -Ela arqueoou as sobrancelhas e abriu a boca devagar.
-Camila...
-Eu... -Passei a mão na testa. -Eu quero ter ela Lauren. -Ela umedeceu os lábios e os reprimiu.
-Você tem certeza disso?Digo, tem certeza que quer mesmo cuidar dela?. -Assenti.
-Tenho, porque sei que você também quer isso. -Ela passou a mão no rosto e me olhou.
-Céus, não está brincando está?. -Neguei. -Então vamos escolher um nome?. -Perguntou ainda sem acreditar.
-Vamos, se você quiser. -Ela sorriu de lado franzindo o cenho.
-Você...Meu Deus. -Segurou minhas mãos colocando-as perto do seu rosto. -Você não tem noção do quanto eu quero isso Camz. -Disse com os olhos lacrimejados.
-Isso é verdade, eu não tenho mesmo. -Ela enxugou as lágrimas e se aproximou de mim.
-Espero que não tenha um enjoo agora. -Disse roçando os lábios nos meus e eu sorri.
Abracei seu pescoço puxando-à para mais perto e tomei seus lábios em um beijo. Lauren enfiou sua mão dentro da minha blusa apertando meu seio esquerdo, rápida ela né?.
Me joguei para trás fazendo Lauren se deitar por cima de mim e sua mão que estava em meu seio, desceu pela lateral do meu corpo fazendo-me arfar entre o beijo. Lauren quebrou o beijo me fazendo abrir os olhos e dar de cara com seus olhos verdes escuros.
-O que foi?. -Perguntei sorrindo.
-Nada, só...Só é bom te encarar. -Sorri boba e ela sorriu de lado.
À nenhum momento quebramos nosso contato visual, eu com certeza estava vermelha. Sua mão chegou aos botões do meu short, mordi o lábio vendo um sorriso safado de formar nos lábios de Lauren.
Enfiei minha mão em seus cabelos e à puxei para um beijo, porém não durou tanto tempo. Lauren desceu os beijos para o meu pescoço e mordeu ali me fazendo chiar.
Sua mão entrou por meu short me fazendo mexer incomodada por querer tanto seus toques. Sua mão ultrapassou minha calcinha tocando minha intimidade. Mordi o lábio segurando a vontade enorme de gemer.
Lauren intercalou as mordidas com beijos e chupões enquanto movia seus dedos devagar e torturante em meu sexo.
-Lauren, por favor. -Pedi baixinho e ela sorriu contra meu pescoço.
-Por favor o que Camila?. -Perguntou subindo os beijos até a linha do meu maxilar.
-Vamos com isso. -Falei entre dentes quando nossos olhos se conectaram, ela riu.
Lauren introduziu dois dedos em meu interior me fazendo grunir e apertar os dedos em seus cabelos.
-Fuck. -Soltei e ela sorriu arqueando as sobrancelhas.
Lauren começou a mover seus dedos em um movimento de vai-e-vem me fazendo morder o lábio com força. Suas estocadas começaram lentas e agora estavam com um ritmo mais intenso.
Puxei seu rosto para perto e à beijei. Nosso beijo era caloroso, com luxúria e desejo. Nossas línguas se entrelaçavam, se tocavam e exploravam cada canto de nossas bocas. Mordi o lábio de Lauren com força quando senti ela introduzir outro dedo.
-Ah Lauren. -Gemi arqueando o corpo do sofá. -Díos mío. -Gemi e senti Lauren vibrar.
-Céus, fale de novo. -Ela pediu mordendo meu pescoço e aumentando as estocadas, senti meu interior todo se reprimir e minhas paredes prenderem seus dedos.
-Díos mío. -Gemi arrastamente segurando sua outra mão e entrelaçando nossos dedos. -Más. -Gemi um pouco mais alto.
Lauren fechou os olhos mordendo o lábio, e quando abriu-os novamente, suas pupilas dilataram me fazendo gemer baixinho. Suas estocadas eram rápidas e constantes, o que me fez gemer alto e atingir o ápice rapidamente.
Suspirei longamente e Lauren deitou a cabeça em meu peito me observando.
-O que acha de Sam?. -Disse e eu franzi o cenho.
-O que?. -Ela sorriu.
-O bebê Camz. -Arqueei as sobrancelhas.
-Oh, sim, mas, não, é bonito, mas eu prefiro Megan. -Lauren franziu o nariz.
-Não, Megan não. -Dei de ombros.
-O que sugere?. -Ela olhou para cima e depois para mim.
-Lisa. -Neguei. -Am...Emillie?. -Neguei rindo. -Sou péssima nisso. -Assenti e ela riu.
-Que tal...Mariana?. -Lauren me olhou.
-Eu odeio esse nome. -Revirei os olhos. -Veremos isso depois, procuramos na internet ou sei lá, qualquer lugar. -Sorri assentindo.
Ficamos nos olhando por um tempo e Lauren sorriu, já disse o quanto amo esse sorriso?Já disse o quanto ela é linda?Meu Deus.
-Lauren. -Chamei e ela me olhou.
-Sim?. -Roçou o nariz no meu.
-Eu...Eu estou apaixonada por você. -Disse fazendo ela me encarar séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage-Camren
غموض / إثارةEssa história é contada na pequena cidade chamada Seattle/Washington. Lauren, com seus vinte e um anos, nunca havia sentido sentimentos tão fortes por alguém como sentiu ao ver Camila pela primeira vez. O único problema?Ela era casada com Dinah Jane...