Parte 62

437 43 0
                                    

Lauren Pov

O dia do meu casamento com Camila estava chegando, eu estava nervosa e ela pior ainda. Depois da nossa noite regada à sexo, está sendo difícil ter um contato maior que selinhos.

Camila corre para lá e para cá, eu também com o trabalho e a escolha do smoke, sim, escolha de Camila eu casar de terno, porque dizendo ela, eu ficaria linda de terno branco.

-Lauren, temos uma missão. -Vero disse entrando na sala e eu à olhei.

-O que aconteceu?. -Perguntei olhando para ela.

-Estão roubando o banco Miller, novamente. -Disse e vi seus olhos se encherem de lágrimas. -Fizeram as pessoas de refém Lauren, e...

-Verônica o que foi?. -Perguntei me levantando e indo até ela.

-Lucy está lá, Lucy está presa lá Lauren, ela me mandou mensagem dizendo que estava desesperada, e que precisava de ajuda. -Disse caindo em um choro descontrolado.

-Vero calma, vai ficar tudo bem, nós vamos tirar ela e todos com vida dela. -Abracei ela e ela assentiu escondendo seu rosto na curva do meu pescoço.

Suspirei e fechei os olhos fazendo um carinho nos cabelos da minha melhor amiga.

(...)

-Atenção agentes Jauregui e Iglesias, fiquem à postos no portão da ala B para a entrada. -Ashlee anunciou no rádio.

-Entendido. -Vero respondeu e eu à olhei. -Cheque seu colete. -Assenti e chequei.

-Checado. -Ela assentiu.

-Checou o fuzil?Tudo?Não quero que se machuque. -Suspirei.

-Estamos nisso à três anos Vero, os únicos que vão se machucar, são esses bandidos idiotas. -Ela assentiu e ouvimos um som no rádio.

-Merda, eles pegaram a Dalila. -Ashlee disse. -Essa está sendo a pior missão da minha vida, eles estão com armas básicas, mas que matam, quero que estejam atentos à todos os movimentos, Lauren e Verônica, entrem pela ala B e passem pelo corredor da ala C para encontrar com Harry, peguem as máscaras de fumaça para a proteção quando Louis jogar as bombas. -Olhei para Vero.

-Bombas?. -Perguntei e Vero assentiu.

-Gás na verdade, é provável que todos desmaiem lá dentro. -Assenti.

-Preparadas?. -Perguntou no rádio, ajeitei o colete e assenti quando Vero assentiu.

-Nascemos preparadas Juno. -Vero disse e eu sorri de lado.

-Então entrem, agora, vão vão vão. -Gritou e Vero chutou a porta junto comigo.

Seguramos a arma com força e fomos andando lado à lado um pouco agachadas, olhando ao redor, apontando a arma para quaisquer que eram os movimentos.

As luzes começaram a piscar me fazendo olhar para Vero. Ela ergueu o punho fechado me fazendo parar e olhou pelo corredor da ala B, me chamou com a mão e então começamos a correr pelo corredor da ala B até chegar na ala C onde Harry entregou as máscaras.

-Como está lá fora?. -Perguntou abafado por causa das armas.

-Nublado. -Vero disse. -Vai cair uma chuva de matar. -Ele assentiu. -E aí dentro?. -Perguntou e Harry suspirou.

-Temos poucas chances, mas são essas que vão valer à pena. -Assentimos e ouvimos o rádio mais uma vez.

-Vocês estão prontas crianças?A chapa vai esquentar. -Ashlee gritou fazendo a gente rir. -Matem esses filhos da puta. -Desligou o rádio e eu ri apontando minha arma para a porta que dava acesso ao banco.

Quando a porta se abriu, estava tudo cinza, tomado pela fumaça, entramos devagar, conseguindo ver por conta da máscara.

Olhei para um lado, e um dos bandidos estava com a arma apontada para frente, ele segurava a blusa em seu rosto tentando não sentir a fumaça. Andei devagar até ele, e quando cheguei perto, apontei a arma em sua cabeça.

-Buuh. -Gritei antes de disparar e seu corpo cair no chão.

Ouvi alguns gritos e então uma correria, algo caiu e um gemido de dor foi o que ouvi.

Andei um pouco e vi Vero acenando para o lado direito, olhei para o lugar e vi o bandido vindo em minha direção, mas são quantos mesmo?.

Apontei a arma em sua direção, mirando em sua cabeça e sorri maldosa antes de apertar o gatilho do fuzil.

-Strike. -Ouvi Vero gritar.

A fumaça estava se esvaiando, ouvi Ahslee anunciar que havia mais um. Olhei ao redor e nada, comecei a caçar e acabei me virando para o lado oposto da porta de entrada, então senti um impacto nas costas me levando até o chão.

Fechei os olhos com força e olhei para Vero que apontava a arma.

-Eu vou dar um tiro na sua cabeça. -Ouvi a voz em cima de mim e sorri.

-Tenta. -Falei e ouvi o disparo da arma e seu corpo caiu ao meu lado.

Ergui meu corpo e sorri ao ver Vero se aproximar.

-Eu estava prestes a dar o tiro, você foi mais rápida. -Sorri e bati em sua mão.

-Fazemos uma bela dupla. -Ela sorriu.

-Vocês são fodas, tirem os reféns daí e me tragam uma limonada. -Gargalhamos e tiramos as máscaras olhando para os reféns desmaiados nos lugares onde estavam.

Alguns estavam acordando, e entre eles estava Lucy, quando Vero à viu, correu até ela e à abraçou com força.

-Eu disse que viria te salvar não disse?Eu estou aqui, não só por todos, mas também por você. -Disse abraçando a morena com força.

-Obrigada Vero. -Ouvi Lucy dizer abraçando ela com força.

-Mereço um beijo. -Disse me fazendo sorrir e Lucy sorriu segurando seu rosto e dando um beijo nela.

Ajudei todos os reféns a sair e Ashlee veio até mim batendo na minha mão e me abraçando.

-Você é uma das melhores, sentirei sua falta quando se aposentar. -Gargalhei.

-Não vai se livrar de mim tão cedo Ash. -Ela riu.

-Eu espero que sim. -Bagunçou meus cabelos e saiu andando.

-Lauren, obrigada por ajudar a salvar nossas vidas hoje, você foi incrível. -Um garoto disse.

-É o meu trabalho. -Sorri tocando seu nariz e ele sorriu de volta antes de sair.

Tirei meu colete e encarei o pequeno furo que tinha nele junto com a bala calibre trinta e oito, sorri.

-Eu te amo colete acolchoado. -Ri sozinha e fui até meu carro, completar mais um dia de trabalho, isso é uma honra.

Hostage-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora