Parte 11

1K 88 7
                                    

Lauren Pov

Eu acho que Camila está bêbada, porque ela está rindo até do vento. Ela fechou a expressão e correu para o banheiro, corri atrás dela e então pude chegar no exato momento em que ela começou a vomitar, droga, eu tinha me esquecido desse fato.

Depois que ela quase vomitou as tripas, ela se levantou apertando o botão da caixa e me olhou com uma cara triste, eu respirei fundo e à chamei até a pia. Ela lavou o rosto e eu fiquei observando-à, tentando de alguma forma, contar para ela.

Quando sentamos de novo no sofá, ela me olhou por alguns segundos então eu coloquei meu rosto entre minhas mãos.

-Eu sinto muito Camila, eu sinto muito. -E então senti meus olhos arderem, ela sem entender nada, puxou meus ombros e me abraçou forte.

Senti minhas mãos começarem a ficar molhadas, meu rosto com certeza estava tomando uma tonalidade vermelha.

-Lauren, o que foi?Para de chorar. -Pedia baixinho.

Tentei me recompôr e então à encarei, como eu diria aquilo para ela?. Suspirei e toquei seu rosto.

-Você sabe que foi...Estuprada certo?. -Ela reprimiu os lábios assentindo. -Bom você...É...

-Eu estou grávida. -Disse e eu à encarei, ela soltou um riso e fitou as mãos. -Quando minha mãe me disse que eu sentiria algo dentro de mim, eu não sabia que seria tão real quanto agora, desde que acordei e me vi naquele hospital, eu sabia que estava grávida, droga. -Vi seus olhos encherem de lágrimas.

-Nós podemos resolver isso se você quiser. -Ela me olhou. -Mas se você quiser levar esse filho com você, eu estarei ao seu lado, eu cuidarei dele. -Ela negou.

-Eu não quero olhar para o meu filho e lembrar de todas as situações horríveis que passei naquele porão, eu não quero. -Assenti e puxei seu corpo para perto do meu.

-Tudo bem, nós vamos dar um jeito ok?Nós vamos dar um jeito. -Afaguei seus cabelos enquanto ela chorava.

Camila Pov

Lauren tem sido uma companhia e tanto, já faziam três dias que saí do hospital, e que Lauren e eu demos o primeiro beijo. Eu agora, não conseguia encara-lá toda vez que ela chegava com a farda da Swat, era...Sexy demais. E nesse exato momento, ela estava em pé próxima à porta, olhando algo em seu celular.

-Camila, você gosta de pizza de frango?. -Perguntou me fazendo tirar os olhos da sua bunda e fitar seu rosto.

-É, acho que eu gosto. -Ela riu e assentiu digitando algo.

Respirei fundo e ela tirou seu colete junto com seus suspensórios pretos dando-me a visão da sua blusa fina que dava para ver seu sutiã preto rendado, segurando seus seios avantajados.

Olhei para os meus seios me perguntando, quando, quando que eles iriam crescer nem que fosse dois centímetros.

-Camila?. -Ela chamou me fazendo erguer o olhar. -Por que está olhando seus seios?. -Franziu a testa.

-É...Bom...Eu...Esquece, é coisa boba. -Ela assentiu e eu sorri de leve voltando a olhar meu celular, Dinah havia mandado umas milhões de mensagens.

-Você...Quer beber algo?. -Perguntou me fazendo olha-lá novamente.

-Lauren, eu devia estar envergonhada de estar na sua casa, eu não faço nada o dia inteiro porque simplesmente você não deixa, por que está tão acanhada?. -Ela deu de ombros.

-Eu só quero te deixar confortável.

-Sinto informar, não está conseguindo. -Ela suspirou e se sentou ao meu lado.

-É que conversar com você é uma coisa que eu não consigo, minha mente só soa "Beije-à Lauren, beije-à". -Ela suspirou. -Eu só queria te beijar, beijar e beijar até não ter mais ar nos meus pulmões.

-Lauren, nossos beijos não vão ficar apenas em beijos, você sabe...

-Que você tem que ficar de repouso eu sei. -Suspirou. -É só que, eu te beijei uma vez, e foi o suficiente para viciar no seu gosto. -Disse fitando meus lábios.

Umedeci-os por puro reflexo e ela fechou os olhos.

-Não faz isso Camila, pela minha sanidade, não faça isso. -Disse com os olhos fechados.

-Isso o que, Lauren?. -Perguntei arrastadamente e ela abriu os olhos no momento em que eu umedeci meus lábios, porém o som da campainha, fez nosso clima ir para o ralo.

Lauren se levantou e foi até a porta abrindo com um sorriso e entregando o dinheiro para o entregador de pizza.

-Aqui, pode comer. -Entregou a caixa e eu estava disposta a protestar, até ver o que tinha escrito ali em cima.

Fiquei durante minutos tentando entender aquelas palavras, abri a boca tentando falar algo, porém não consegui, eu simplesmente conseguia apenas olhar para aquelas palavras e não conseguia fita-lá.

-Estou esperando minha resposta. -Ela disse roucamente.

Ergui o olhar e ela estava em pé, um pouco distante de mim, com os braços cruzados, aquela visão, céus, meu centro pulsou forte e eu senti meu ventre se contrair, aquela mulher conseguia me deixar louca apenas em me olhar.

-Eu quero Lauren, eu...Eu quero ficar com você. -Levantei largando a caixa da pizza e indo até ela. -Isso foi...Fofo. -Ela riu e me puxou pela cintura para perto do seu corpo.

-Já disse o quanto você é linda?. -Neguei.

-Também não quero ouvir, apenas me beije e realize todos os meus desejos. -Ela sorriu de ponta à ponta e tomou meus lábios em um beijo caloroso.

O que tinha escrito na caixa?"Fica comigo?", talvez esse pedido tenha sido o mais simples, porém, significava certo?Não era um pedido de namoro, era apenas um pedido que eu ficasse junto à ela, que apenas ficasse junto à ela. Eu estava com as pernas trêmulas, abraçava o corpo de Lauren com força enquanto seus lábios dançavam com os meus de uma força lenta e torturante.

Era de fato, longe, muito longe do que eu imaginei, Lauren foi a minha salvação, ela me tirou das garras de um animal sem coração, e eu apenas, estou entregando à ela o seu "prêmio", o que ela realmente merece ganhar.

Hostage-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora