Parte 70

714 56 3
                                    

Lauren Pov

Chegamos em casa e eu abri a porta visualizando Camila e Marielle sentadas no sofá.

Chris passou e eu fechei a porta indo até Camila sentando ao seu lado.

-O que houve?. -Chris perguntou passando o braço direito no pescoço de Marielle.

-Lauren, eu acho que Siméon está nos chamando. -Camila disse.

-Não está não. -Falei olhando pra ela.

-Está sim. -Disse entre dentes e eu entendi o recado.

-Ah, claro. -Levantei e puxei Camila para o andar de cima. -O que foi?. -Perguntei.

-Espera alguns segundos. -Disse me olhando.

-O que?. -Ouvi Chris gritar.

-E foi. -Disse me olhando. -Marielle está grávida. -Arregalei os olhos.

-Grávida?Meu Deus. -Levei a mão até a boca e Camila assentiu. -Chris vai surtar Camila.

-Talvez não, não podemos impedir o que já está formado, é uma criança, ele vai ter que assumir. -Suspirei.

-Droga, essa é a maior prova de amor que alguém pode dar sabe?Eu estava conversando com ele no shopping, ele disse que Marielle não gosta dele, que não passa de um desejo carnal, apenas sexo, mas ter um filho, é juntar o que está separado, as vezes. -Camila mordeu o lábio.

-Te ver falando isso foi tão excitante. -Ri.

-Excitante é?. -Puxei-à pela cintura e me inclinei beijando seu pescoço.

-Muito excitante. -Disse arrastado me fazendo morder seu pescoço.

Puxei-à para o quarto fechando a porta e logo nossas roupas estavam em qualquer canto do quarto.

(...Cinco anos depois...)

Camila Pov

-Mãe, posso dormir na casa do Felipe hoje?. -Olhei pra ele.

-O que vocês vão fazer lá?. -Ele sentou ao meu lado.

-Trabalho de química. -Disse sorrindo.

-Por que está mentindo?. -Ele mordeu o lábio.

-Desculpa. -Olhou para o chão. -É que vai ter um baile de inverno no colégio, todos vão estar, deixa eu ir, por favor. -Pediu manhoso.

-Peça para sua mãe, você sabe que esses assuntos são com ela. -Voltei o olhar para a revista.

-Mãe. -Chamou me fazendo olha-lo. -Como sabia que eu estava mentindo?. -Sorri e passei a mão direita em seus cabelos.

-Seus lábios tremem. -Ele riu e assentiu.

Se levantou e saiu em direção das escadas.

Siméon cresceu bastante, até de mais para um garoto de quinze anos, está maior que eu e Lauren, maior até que Chris.

Lauren Pov

Estava lendo meu livro quando Siméon entrou no quarto todo acanhado, ele ia me pedir alguma coisa.

-Mãe. -Chamou e eu o olhei por cima do óculos. -Posso te pedir algo?. -Perguntou sorrindo.

Sorri e fechei o livro colocando em cima da cômoda.

-Pode, vem aqui. -Bati ao meu lado na cama e ele subiu na cama deitando no meu colo.

-Posso ir no baile de inverno do colégio?. -Foi direto.

Hostage-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora