Parte 48

522 45 1
                                    

Camila Pov

Já tínhamos dois dias nesse hospital, Lauren e eu já estávamos melhor, porém nenhuma notícia do pequeno Siméon, mas que droga, eu estou ficando preocupada.

-Camila. -Ariana entrou rapidamente dentro do quarto. -Siméon, ele...Siméon. -Disse apontando para fora.

-O que?O que houve?. -Perguntei vendo ela agonizar.

-Vem comigo. -Pegou minha mão e me puxou para fora do quarto me levando para outro quarto em outro corredor.

Quando entramos no quarto, Siméon estava sentado na cama, uma faixa enorme cobria quase toda sua cabeça, eu não conseguia ver seus cabelos loiros, apenas a faixa.

Seu rosto, braços e dedos tinham arranhões, na sua bochecha tinha um arranhão enorme, continha uma substância amarelada ao redor, deduzi ser remédio.

Me aproximei devagar, sentindo minha garganta queimar e meus olhos marejarem por ver o pequeno acordado.

Ele me olhou e franziu a testa como em um ato de tentar me reconhecer.

-Eu acho que ele perdeu parte da memória Srta.Cabello. -O médico disse me fazendo olha-ló rapidamente.

-Siméon, você...

-Tia Mila. -Ele falou baixinho. -É bom te ver novamente, eu tive um sonho horrível, mas não sei como vim parar no hospital, onde está tia Lauren?Não iremos mais para o zoológico?. -Desandou a falar.

-Meu Deus. -Exclamei abraçando-o com um pouco de força. -Eu achei que nunca mais iria vê-lo. -Senti as lágrimas descerem.

-Tia Mila, por que está falando isso?Só foi um pesadelo. -Sorri entre as lágrimas.

-Sim querido, só foi um pesadelo. -Acariciei seus fios loiros e olhei para Ariana que também chorava.

-É melhor fazermos alguns exames nele, ele dormiu mais tempo que vocês. -O médico disse e eu assenti me separando de Siméon.

-Estarei lá fora com a tia Lauren ok?Voltaremos para ver você. -Ele assentiu e eu beijei sua bochecha demoradamente antes de sair do quarto.

Ariana veio atrás de mim mas sumiu do outro lado do corredor, talvez fosse ver os meninos.

Graças a Deus eu saí daquele uniforme de hospital, pude tomar um bom banho, lavar os meus longos cabelos e comer, ah comer, nunca há algo melhor que comida.

Senti braços fortes na minha cintura e me virei bruscamente encontrando os olhos mais lindos que já fitei.

-Amor. -Sussurrei sorrindo e ela sorriu apertando-me mais contra seu corpo. -Ai, amassou meu bojo. -Falei me afastando e ela rasgou uma gargalhada me fazendo rir junto.

-Seus peitos podem ser pequenos, mas são fofos. -Me puxou pela cintura novamente. -Eu quero tanto ir pra casa Camz, quero tanto ver o Sim.

-Ele acordou. -Falei e ela arregalou os olhos. -Ele perguntou logo por você acredita?. -Ela sorriu devagar. -Ele é...

-Um garoto incrível, eu não quero ter que deixá-lo, o que vai acontecer depois que voltarmos para Seattle?. -Perguntou triste.

-Eu não sei Lauren, eu não sei mesmo o que irá acontecer, Siméon é um garotinho de sorte, ele viveu muito tempo nas ruas, ele não tem mãe nem uma casa, se quisermos ficar com ele, temos que lutar com a justiça. -Ela suspirou.

-Não estou pronta pra isso. -Acariciei seu rosto.

-Vamos esquecer isso por um tempo, vamos deixar pra lá, agora me dá um beijo que estou morrendo de saudade dessa sua boca gostosa. -Puxei-à pela nuca e selei nossos lábios começando um beijo logo em seguida.

Começamos a andar aos beijos pelo corredor até chegar no meu quarto, Lauren abriu a porta e à fechou com o pé passando a chave em seguida.

-Não podemos fazer isso aqui Lauren. -À repreendi quando ela começou a beijar meu pescoço.

-É apenas um beijo, só que mais intimido. -Me empurrou em direção ao pequeno sofá acolchoado que tinha ali.

Acabei sentando e Lauren sentando no meu colo, quando nossos lábios se separaram, abri meus olhos e eles bateram de frente com uma câmera.

-Lauren. -Chamei.

-Hum?. -Continuou beijando meu pescoço.

-Tem uma câmera aqui. -Lauren olhou para trás visualizando a câmera e depois olhou para mim novamente.

-Eu já disse, são só beijos. -Sentou ao meu lado e respirou fundo.

-E se o segurança for um tarado?. -Ela riu e se inclinou.

-Pelo menos faremos alguém além de nós felizes. -Sorri e ela me beijou novamente.

-Não está na hora de transar ainda. -Ouvi a voz de Austin junto com uma batida na porta.

Revirei os olhos e me levantei indo até a porta, destranquei e à abri.

-Uh, atrapalhei mesmo?. -Perguntou sorrindo.

-É, você atrapalhou nosso beijo. -Lauren disse irritada.

-Desculpa baby, eu não sabia, eu achei que estavam conversando. -Entrou no quarto sorrindo. -Siméon quer ver você Lauren. -Ela me olhou e eu sorri.

-Tudo bem ficar sozinha?. -Lauren perguntou se levantando.

-Claro, não tem problemas, vai lá saber o que ele quer. -Acariciei seu rosto e selamos nossos lábios.

Lauren Pov

Caminhei pelo corredor de novo até o quarto de Siméon, desde que ele acordou, eu não havia o visto, e estava sendo difícil vê-lo já que ele tinha tantos exames para fazer.

-Pequeno Sim?. -Chamei antes de abrir a porta.

Ele estava sentado brincando com um carrinho, na sua cabeça ainda tinha uma faixa e em seus dedos ataduras.

-Tia Lauren, você pode brincar comigo?. -Perguntou sorrindo e foi inevitável não sorrir, fechei a porta e me aproximei puxando uma cadeira que tinha ali.

-Do que você quer brincar?. -Perguntei sorrindo, por causa da cadeira, ficamos na mesma altura.

-Pode me contar uma história?. -Perguntou se deitando corretamente.

-Eu não sei contar histórias, eu nunca fui uma mulher sensível para esse lado. -Ele fez uma carinha triste. -Siméon, posso te fazer uma pergunta?.

-Já fez. -Disse rindo e eu sorri, sua risada era gostosa.

-Palhaço. -Dei um peteleco em seu nariz fazendo ele rir mais.

-Tudo bem, tudo bem, faz logo. -Sorriu.

-Você...O que acha de morar comigo e Camila?. -Perguntei na lata e ele arqueou as sobrancelhas.

-Está me pedindo de uma forma muda que eu seja seu filho?. -Sorriu de lado.

-Se você quiser. -Disse baixo olhando para minhas mãos.

-Qual resposta você acha que eu irei dar?. -Se ajeitou na cama ficando de lado.

-Eu não sei, talvez você não queira, você viveu durante tanto tempo nas ruas, que talvez tenha se acostumado com isso. -Ele suspirou.

-Eu realmente me acostumei, mas eu não negaria estar com a senhora e a tia Mila. -Revirei os olhos.

-Me chame de Laur, senhora é a minha mãe. -Ele riu. -Então você quer ficar com a gente?. -Ele suspirou.

-Eu vou adorar tia Laur. -Sorri abertamente e me levantei para abraça-lo.

-Eu caibo nesse abração?. -Ouvi a voz de Camila e olhei para ela que estava sorrindo.

-Cabe. -Siméon disse sorrindo.

Camila fechou a porta e caminhou até nós, aquele abraço, era o melhor que já havia ganhado em toda minha vida, e tudo que eu mais queria agora, era ir pra casa.

Hostage-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora