Pov Camila
Lauren havia voltado à trabalhar, enquanto Siméon e eu ficávamos em casa.
Agora ele estava dormindo enquanto eu arrumava algumas coisas para ir no colégio mais próximo e o matricular, como irei fazer isso?Bom, eu não sei, não tenho documentos que indentifiquem-o e nem nada, como irei fazer isso?Talvez molhar a mão de alguém seja o suficiente.
Ajeitei a bolsa no meu ombro esquerdo e fui até o quarto que Siméon estava, ele dormia tranquilamente, suspirei e fechei a porta descendo as escadas em seguida.
Peguei o elevador e quando cheguei no estacionamento vi Dinah e Normani descarregando algumas caixas do porta-malas de um carro.
Eu iria passar direto, eu juro que iria passar, na verdade eu já estava passando, mas Dinah me gritou.
-Oi Dinah. -Falei sem graça.
-Camila, eu queria muito poder conversar com você. -Ela disse em um tom chateado.
-Podemos conversar outra hora?Preciso ir em um colégio matricular o Siméon. -Sorri leve.
-Siméon?. -Foi a vez de Normani falar.
-Sim, meu filho. -Disse com tanto orgulho que acho que meu peito explodiu.
-Filho?Mas, já?Você estava grávida um dia desses. -Normani disse e meu sorriso foi se desmanchando ao lembrar da Sky.
-Bom, foram tempos difíceis certo?É...Siméon foi adotado por mim e Lauren. -Elas assentiram.
-Fico feliz por vocês estarem dando certo. -Normani disse olhando para Dinah de canto.
-Desejo tudo de bom no relacionamento de vocês. -Falei sorrindo.
-Nós não...
-Obrigada Camila. -Normani cortou Dinah. -Qualquer dia desses nos esbarramos por aí. -Assenti e dei tchau para Dinah saindo logo em seguida.
Quando entrei no meu carro, pude soltar o ar dos meus pulmões que eu havia prendido. Deus, por que o senhor me coloca nesses becos com saídas estreitas?.
Pov Lauren
Abri a porta de casa e entrei vendo Siméon quase afundando no sofá enquanto assistia desenhos.
-Sim?. -Ele me olhou. -Onde está Camila?. -Fechei a porta.
-Eu não sei tia Laur, quando acordei ela já não estava mais. -Respirei fundo.
-Camila te deixou sozinho?Como que ela pode fazer isso?Maluca. -Peguei meu celular discando seu número. -Onde você se enfiou?.
-Desculpa Lauren, boa tarde para você também, eu estou no colégio à duas quadras do nosso apartamento, estou fazendo a matrícula dele.
-Com que documentos Camila?O menino é quase um indigente. -Disse irritada.
-Não vou conversar com você por telefone e muito mais você com essa sua grosseria, quando eu chegar em casa conversamos. -Ouvi o bip da chamada.
-Merda. -Gritei irritada.
-Não xingue tia Laur, tia Mila só quer me colocar em um bom colégio, e eu não sou indigente por não ter documentos. -Disse com o olhar fixo na televisão. -E por favor, não se estresse por nada, isso é ruim para o cérebro. -Soltei um suspiro.
-Você é um garotinho muito inteligente, temos sorte em ter você. -Sorri.
-Eu que tenho sorte em ter vocês na minha vida, eu estaria sei lá em que lugar agora. -Suspirei e me aproximei.
-Nós três temos sorte aqui Siméon. -Acariciei seus cabelos. -Quer tomar um sorvete ou alguma coisa mais gostosa que isso?. -Ele gargalhou.
-Vamos esperar a tia Mila e ir nós três. -Assenti e saí da sala tomando rumo às escadas.
Camila Pov
Abri a porta do apartamento e me deparei com Lauren ninando Siméon no sofá, ela estava tão vidrada no desenho que estava na TV, que não percebeu a minha presença.
Fechei a porta e caminhei até ela que agora percebeu minha presença.
-Precisamos conversar, quer colocar o Siméon lá em cima?. -Perguntei agachada perto dela.
-Ele dormiu esperando você, vou coloca-lo lá em cima e já desço. -Assenti e me levantei indo até a cozinha.
Arregacei as mangas da blusa social que eu usava deixando meus antebraços expostos e comecei a fazer o jantar. Lavei as mãos e olhei o relógio, faltava cinco para as seis, droga demorei bastante.
-Por que deixou Siméon sozinho?. -Dei um pulo olhando para a porta.
-Porra que susto. -Exclamei. -Eu precisei resolver algumas coisas e tive que deixá-lo sozinho. -Continuei pegando os ingredientes.
-Camila ele só tem nove anos, como você tem coragem de deixa uma criança de nove anos em casa sozinha?Você ficou maluca?. -Disse irritada.
-Dá pra parar de falar assim comigo?Se você está irritada não desconte em mim, errei sim por deixá-lo sozinha e assumo meu erro, mas você não pode chegar aqui e se exaltar como se eu tivesse deixado uma criança de dois anos em uma sacada de um prédio.
-É como se fosse, cadê os documentos dele?Por acaso falsificou os documentos dele para poder matricula-lo em um colégio?. -Revirei os olhos.
-Tenho boa influências Lauren, não se esqueça que eu era do FBI, não fazia parte das missões claro, mas ser do FBI já é grande coisa, então é só mostrar o distintivo. -Peguei o distintivo no meu bolso. -E mostrar para a diretora, Siméon começa segunda. -Guardei o distintivo e me virei voltando a fazer o que antes fazia.
-Camila, esse garoto era um garoto de rua, à quanto tempo ele estava na rua?Com quem morava?Onde morava?Onde está a família dele?Temos perguntas à ser respondidas, e ele não saberá responder. -Suspirei me apoiando na mesa e olhei para ela.
-Pelo que ele me disse, está nas ruas desde os seis anos de idade, e seus pais morreram, ele morava debaixo de um carro em uma rua qualquer Lauren, se você não quiser correr atrás de algo para essa criança, você simplesmente pegue ele e o leve para as ruas novamente, eu estou tentando de todas as formas fazer isso dar certo, mas você parece que tem uma coisa nessa sua cabeça dura, que não entende que só quero fazer com que Siméon seja alguém melhor. -Falei gesticulando sem parar.
-Ele pode ser alguém melhor sem ir para a escola. -Bufei irritada.
-Porra, o garoto ao menos sabe ler Lauren, ao menos sabe as letras do alfabeto direito, não ir para a escola, definirá o futuro dele, que não será nada bom, essa criança está sob nossa responsabilidade, ele criou um afeto por nós, e se você não quiser estar com ele, o problema é seu, mas eu quero ficar com ele, ele gosta de você Lauren, e eu tenho certeza que você também sente o mesmo por ele, amolece esse coração e me deixe fazer a coisa certa. -Ela me olhou por alguns segundos e saiu da cozinha furiosa sem me dizer nada.
Bati o punho fechado na mesa e exclamei um porra irritada, Lauren vai ter que aceita isso, ela querendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage-Camren
Mystery / ThrillerEssa história é contada na pequena cidade chamada Seattle/Washington. Lauren, com seus vinte e um anos, nunca havia sentido sentimentos tão fortes por alguém como sentiu ao ver Camila pela primeira vez. O único problema?Ela era casada com Dinah Jane...