XXIII

64 10 27
                                    


Olá!!!!!!!!  Vim aqui explicar umas tretas:::::

Talvez o "modelo" da mudança de tempo desse capítulo tenha ficado um tanto confuso, então vou deixar aqui uma legenda pra ninguém ficar "jesus cristo o que ta acontecendo"

- Toda vez que aparecer o "(...)" é uma transição do passado-presente ou vice-versa, então se antes tava no passado agora ta no presente, aí quando aparece isso de novo volta pro passado e pa 

- Vai ter uma parte toda em itálico que eu não sei se seria melhor deixar vocês descobrirem sozinhos do que se trata ou explicar, mas já que tamo aqui vamo la: ela se trata de um futuro próximo que horas atrás, no final do capítulo, se tornará presente. - Eu acho que não sou muito boa pra explicar as aberrações que se passam na minha cabeça.

E é isso aí povão!!!! Boa leitura!!!!~

--------------------------


Passado

-Seungcheol-

O portal se fechou assim que o corpinho do mais recém-nomeado Junhui desapareceu dentro dele, como eu já esperava. Me permiti imaginar por alguns segundos como viveria o pequeno por lá, se conseguiria se dar bem, se encontraria alguma boa mãe, quando ouvi um estrondo de lá de baixo, e lembrei que abandonara meus amigos com aquela maldita rainha.

Imediatamente apareci lá em baixo, e me desesperei ao ver a tamanha desvantagem em que estávamos. Corri os olhos pelo salão, em busca de alguma solução, mas nada mais era possível. Estávamos perdidos.

– Cheol... – Wonwoo ainda duelava com aquela megera, mas sua situação agora era extremamente precária; mal se mantinha de pé, e possuía cortes por todo o corpo, alguns aparentemente profundos, mas aquilo eu não conseguia verificar direito na hora. – Vão... Fujam enquanto dá tempo... Eu seguro ela...

– Não, Wonwoo! – Desaprovei imediatamente. – A gente vai arrumar algum jeito... A gente vai...

– Você sabe que não tem solução, Cheol. – Para uma situação de tanta pressão, seu rosto estava até calmo demais, isso porque já sabia e aceitava que, para que ao menos nós consigamos escapar, ele teria de se sacrificar. – Adeus...

– Isso não é um adeus! – Gritei, mas sem seguida abaixei o tom da voz. – Eu irei te buscar, Wonwoo. Eu prometo.

Ele apenas sorriu em resposta e continuou lutando durante o máximo de tempo que ainda conseguia se manter em pé, com o intuito de atrasar a rainha para que consigamos fugir, enquanto eu tratava de reunir todos para então alcançar a saída.

(...)


– E então Wonwoo ficou lá por um tempão... – Na noite seguinte continuava a contar, enquanto os dois olhinhos curiosos de Minghao me encaravam como se fosse a última coisa que faria na vida. – Na verdade, eu não sei muito bem o que aconteceu com ele durante esse tempo...

– Deixe essa parte comigo... – Interviu Wonwoo. – Eu já devo ter falado até demais sobre como foi horrível, mas nunca contei o que aconteceu de fato, não é mesmo? Bem, está na hora de saber.

(...)


-Wonwoo-

Moonlight ✨ JunHaoOnde histórias criam vida. Descubra agora