IV

131 17 17
                                    

"Tigre Negro"... Senti um calafrio só de ouvir este nome. Se eu fizesse algo errado, ele poderia me devorar. Assim que Jihoon sentou em uma das cadeiras que estavam reservadas, percebi que também tinha um lugar para mim, que por sinal ficava justamente na frente de Wonwoo, então também me sentei.

– Ouvi falar que sua cor é azul... É verdade? – Wonwoo continuou.

– Não entendo muito dessas coisas, mas parece que sim...

– Ele é sim, eu vi. – Jihoon se intrometeu.

– Legal. – Um dos presentes comentou.

– Entendo. Posso ver sua forma verdadeira? – Wonwoo pediu.

– Desculpe, mas... Forma?

– Ainda não sabe de sua forma? Ah, entendo... Trataremos isso depois, então. Sabe pelo menos qual o seu animal?

– Eu posso me transformar em uma raposa, é disso que está falando?

– Sim, perfeito. Você é forte, Junhui.

– Sério? Como você sabe?

– Esta será a sua primeira aula, novato. – Jihoon se intrometeu novamente. – Você pode explicar, Jeonghan? Você é melhor com explicações.

– É simples. – Um garoto que até agora não havia falado nada se manifestou. – Preste atenção. Cada um de nós tem uma cor diferente, de acordo com a intensidade do nosso poder, mas isso não significa que não possa existir mais de uma pessoa com a mesma cor, até porque, elas não são muitas. Quanto mais perto do azul o tom da cor for, mais forte você será.

– Então, se a minha cor é o próprio azul...

– Sim, você é muito forte, parabéns. – Jeonghan sorria para mim. – Existem apenas duas cores superiores ao azul: o branco, a mistura de todas as cores, e o preto, a ausência delas. Felizmente, só existe uma pessoa preta e uma branca, e as duas estão bem aqui, tentando te ajudar.

– Eu... Posso saber quem são? – Pedi.

– Claro. O branco é o Vernon. – Ele mostrou outra pessoa que também não tinha se manifestado até agora, que acenou para mim. – Ele perde apenas para o preto, que é o mais forte de todos, e que talvez você já tenha percebido quem é. – Ele olhou para Wonwoo, que sorriu e acenou com a cabeça.

– Ele que deve governar tudo no mundo de vocês, eu imagino.

– Ah não. – Jeonghan riu. – Até que era pra ser assim, se Wonwoo não fosse tão preguiçoso.

– Ah, não fale assim. – Wonwoo reclamou preguiçosamente. – Pelo menos, é melhor ter todo esse poder guardado nas mãos de alguém que não faz nada que nas de quem planeja o fim do mundo.

– Sim, olhando por esse lado, faz sentido. – Jeonghan se sentiu obrigado a concordar.

– Jeonghan... Posso te perguntar uma coisa? – Arrisquei, pois a pergunta que pretendia fazer poderia ser um pouco pessoal delicada.

– Claro, o que quiser. Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas.

– Qual a sua cor?

– Ah, era isso. – Ele deu um sorriso orgulhoso. – Felizmente azul, assim como você.

– O Jihoon também é, não é? Eu já vi seu poder uma vez, e era uma chama azul...

– O Jihoon? – Jeonghan gargalhou. – Jihoon muda a cor de seu poder para parecer mais forte, mas na verdade, sua cor não passa de roxo.

Moonlight ✨ JunHaoOnde histórias criam vida. Descubra agora