XXV

73 11 14
                                    

Eu não sabia se olhava para o corpo de Jeonghan diante de mim ou para o Joshua enfurecido; não sabia se me preocupava com a morte de Jeonghan ou com o amor agora eternamente platônico de Joshua, ou então com Jun, nosso objetivo inicial. Então tentei pensar em apenas Jun por enquanto, e retomar o pensamento de salvá-lo logo. Eu só precisaria achar Jeonghan e...

Não tinha mais Jeonghan.

– Meu filho! O que você está... – Nem mesmo a rainha entendia muito bem o que estava acontecendo e, pela primeira vez, pude ver em sua expressão um pingo de insegurança. Se até mesmo ela estava assim, quem sou eu para não ficar?

Joshua, que vinha correndo furiosamente em sua direção, se jogou contra o corpo da mãe, caindo em cima dela. Eu achava que já havia visto de tudo, quando visualizei ele, o príncipe mais inocente e obediente, desferindo um belo tapa no rosto da própria mãe.

Todos os outros presentes no salão ficaram igualmente chocados, mas isso não fez com que Joshua parasse por aí; seguido do primeiro, mais uma grande dose de tapas foram dados, e os movimentos do príncipe eram tão rápidos e agressivos que eu até perdi a conta de quantos foram no total, embora ache que tenha passado por volta dos dez.

O nariz da rainha sangrava. No rosto de Joshua podia-se ver lágrimas, que caíam de dois olhos preenchidos pela mais completa fúria, mas que ainda possuíam vestígios do grande pavor que, por dentro, dominava seu coração. Não deveria ser nada fácil atacar a pessoa que te criou assim, mas muito menos suportar a dor de perder aquele que mais ama, principalmente quando sua assassina está bem diante de seus olhos. Ela, por sua vez, encontrava-se totalmente incapacitada de se defender, pois enquanto a surpresa do filho tomava conta de si, sua guarda baixara, tornando-a agora completamente vulnerável.

Em certo momento, percebi algumas faíscas azuis surgindo do corpo da rainha, mas que logo se apagaram conforme Joshua pressionava mais as mãos contra seus braços. Teria ela tentado reagir? E por que não deu certo? Será que foi Joshua? Ele tem como bloquear seus poderes?

– Minghao, nós precisamos conversar. – De longe, Wonwoo era o que se mantinha mais frio em relação a tudo, e eu conseguia entender o motivo. A vida já lhe ensinara o suficiente com seus castigos para que ele consiga se manter forte em qualquer momento, por mais difícil que seja. Esse fato com certeza era o que eu mais admirava nele. – É sobre Jeonghan.

– Certo. – Olhei mais uma vez para aquele corpo que era cuidado pelos demais que antes tentavam resgatar Jun comigo. Apesar de todos os sentimentos e todo o carinho que eu tinha por Jeonghan, olhar um cadáver continuava me parecendo agonizante. Eu tinha vontade de chorar, mas meu medo se misturava com a tristeza e confundia meus sentidos, então nenhuma lágrima conseguia sair dos meus olhos.

– Você ainda está com os poderes do Jeonghan? Ainda consegue usá-los?

Apurei meus ouvidos por alguns segundos para ter certeza, o que fez meus cristais das orelhas se acenderem e Wonwoo concluir sozinho que sim, eu ainda estava com os poderes.

– Isso é muito estranho.

– Por quê?

– Sempre que um chandrama morre, seus poderes desabitam seu corpo e... Ninguém sabe na verdade para onde eles vão, embora existam inúmeras teorias sobre isso e a mais lógica seja que existe um grande fluxo de poderes em algum lugar do espaço. Alguns cientistas, inclusive Coups, afirmam que os anéis de Saturno possam ser compostos por esse fluxo. Enfim, a questão é que, assim como o poder que ainda restava em Jeonghan, as partes emprestadas a você e Mingyu deveriam ter ido junto!

– Espera! Então você acha que...!

– Não podemos tirar conclusões precipitadas... Mas é melhor não fazermos nada com o corpo por enquanto.

Moonlight ✨ JunHaoOnde histórias criam vida. Descubra agora