Cap. 4

4K 107 4
                                    

P.O.V Maya

   Estava dentro do uber, a caminho de casa. Já tinha avisado todos que tava chegando e ninguém teve a capacidade e a bondade no coração de ir me buscar no aeroporto.

   Meia hora depois, cheguei em casa, paguei o uber e peguei minhas malas. A porta tava aberta, mas não tinha ninguém. Fiquei a na porta, simplesmente pensando no melhor jeito de matar Cameron, faz um ano que não vejo esse bosta, não me busca no aeroporto e não tá em casa pra vê como ele tá com saudades de mim. Subi tranquilamente para meu quarto e joguei minhas coisas em qualquer lugar, daquele cômodo pequeno. Pensei em arrumar, mas vou deixar pra Cam, porque sou dessas ninguém mando pedi um pra eu trazer um monte de coisa pra ele.

   Estava descendo as escadas, "descendo" porque tava mais tropeçando que não sei o que, quando cheguei na sala dou de cara com uns doze bosta que eu tava morrendo de saudades.

— Que beleza não foram me buscar, e agora ficam ai jogando no sofá coçando o saco.-só deu tempo de terminar de falar e sentir meu corpo sendo jogado em um dos sofás, naquele momento minha coluna quebrou de tanto peso em cima de mim.

—QUE SAUDADES!-Matt grita no meu ouvido e me abraça.

—Ela é minha irmã com licença-Cam fala tirando eu e Matt do abraço e me puxando pra abraça-lo.-Senti sua falta, corujinha.

—Eu também-falo saindo do abraço.

●●●

— Agora me levem pra comer, porque to morrendo de fome, vocês nem me buscaram no aeroporto e quase quebraram minha coluna.-Falo depois de já ter abraçado todos.

— Folgada em.-comentou Cam já indo pegar a chave do carro.

— Sou mesmo, outra coisa você que vai arrumar minha mala porque quase tudo que tem lá é pra você.

— E pra nós?-Taylor fala.

— Minha querida naja, eu não cago dinheiro, quem caga é meu irmão e ele não me deu um centavo enquanto eu estava em Toronto, mas sim eu trouxe coisas pra vocês.-Subi peguei meu celular e fomos procurar um lugar para comer.

Instagram《H.G》Onde histórias criam vida. Descubra agora