P.O.V Aaliyah
Hunter está no show, ele é muito lindo, dai você fala "mas você já viu ele em foto Aaliy" e eu te respondo "ELE É MAIS LINDO AINDA CARA A CARA". Não quero falar nada mas a gente tá se encarando faz um tempo. Maya falou que não fala enxergando direito, ela simplesmente resolveu parar do lado do Hunter, quase morri de nervosismo mas tentei não demostrar. Ela saiu do lado dele e me empurrou em direção de Hunter. Maya saiu dali como se nada tivesse acontecido, ela ainda me paga.
—O-oi-falo gaguejando de nervoso e vergonha.
—Oi-ele fala normalmente.-Olha quem veio a irmã do Shawn, mas conhecida como Aaliyah, que fica curtindo minhas fotos.
—Eu mesma-falo com vergonha ainda.
—Me dá um oi direito parece que nunca conversamos.
—Oie Hun-falo acenando e sorrindo.
—Oi Mendes-ele fala e me abraça, eu retribuo o abraço.
Conversamos um pouco e logo começou. Shawn tá cantando muito, mas no meio do show Hayes apareceu pedindo desculpa pra May. Tão fofo, eles juntos são fofos. SHIPPO MUITO.
—Aaaaaah, que fofos-falo olhando pra Hunter.
—Talvez-olho indignada pra ele.-A gente podia ser mais-sinto meu rosto queimar na hora que ele termina a frase.
—Hahahahahaha-riu envergonhada, ele percebe e me abraça de lado, não entendi porque mas tudo bem, enquanto ri de mim.
No final do show fui falar com May, Cameron e Hunter estavam conversando com alguns outros meninos junto.
—May foi tão fofo o que o Hayes fez-falo.
—Mais fofo que isso só você e Hunter-eu coro e ela ri de mim.
Acabamos indo todos pra casa de Cam. Hunter e uns amigos dele foram também, umas amigas minhas e de Maya, se é que posso chamar de amigas quase nem conversamos mas elas são gente boa, também foram.
==========
Muitas coisas tão vindo, vai da tanta merda, o melhor é que não tem nem uma semana da treta na festa do Taylor e já vai ter merda de novo.
Espero que tenham gostado.❤❤
Por favor comentem e votem, eu agradeço, isso vai ajudar muito.~G&L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram《H.G》
FanfictionAo voltar de Toronto Maya Dallas reencontra seus amigos e sua maior paixão.