Narrador
*LIVE*Hayes estava no quarto junto com Maya, Cam e Nash prontos para começar a live.
—Hey, como parte de vocês sabem eu pedi pra vocês me mandarem perguntas lá no Twitter com a tag #H&Mrespondem, bom eu não vou fazer isso sozinho por isso trouxe Cam e Nash-Ele fala apontando para os dois que estão atrás da câmera.-Que vão ler as perguntas e óbvio trouxe a Maya.
—Oi oi gente, bora responde essa bagaça, espero que os dois montes aqui não tenham escolhido perguntas chatas.-Maya fala apontando para os dois atrás da câmera também.
—Maninha, eu e Nash sabemos escolher perguntas não sabemos Nash?
—Sabemos?-Nash olha com dúvida para Cam e os dois que estavam na frente da câmera riem.-Acho que sabemos né.
—Então vamo começa logo vai primeira pergunta.-Hayes fala.
—@cainoShawn pergunto Como é ter a vida dentro da mídia?Manda beijo.-Cam pergunta.
—Bem no começo foi difícil, porque perdi minha privacidade, mas depois vai se acostumando e fica tudo beleza. Beijo @cainoShawn-Maya fala.
—Acho que nem preciso falar, concordo com ela. Beijo @cainoShawn.-Hayes fala olhando para Maya
—Pergunta da @Nashyvemcomtudo Como é frequentar a escola sendo famoso? Quero nem saber o que esse @ significa.-Nash fala olhando para o celular.
—Na escola não muda quase nada, pode ser que você se sinta desconfortável no começo mas tudo se ajeita. Abraço @Nashyvemcomtudo.-Hayes responde meio sério.
—Realmente não muda absolutamente nada, só tem que tomar cuidado com as amizades, eu não tenho esse problema no caso porque meu melhor amigo também é famoso né.-Maya fala olhando para Hayes e depois quase pulando em cima dele para dar um abraço.-E um beijo @Nashyvemcomtudo.
—Como vocês se conheceram? Pergunta da @CamD.-Cam fala olhando para o celular.
—Nós nos conhecemos desde que nascemos praticamente, mas só fomos ficar mais próximos quando a Magcon surgiu.-Maya falou olhando para câmera desta vez.
—Nossa amizade surgiu do nada, e isso foi legal porque fomos nos conhecendo conforme nossa amizade crescia.-Hayes fala olhando para câmera.-Já passamos por muitas, mas superamos.-Ele termina a frase e olha nos olhos de Maya que hoje estavam brilhando mais do que nos outros dias.
—Parecem até casal.-Nash fala e Maya solta um sorrisinho de canto.-Falando em casal tem uma pergunta da @Mayaqcoisa, vocês já se gostaram?
—NUNCA-Hayes e Maya respondem em coro.
—Calma gente, foi só uma pergunta.-Cam fala.-Continuando agora a pergunta é dá @mattemim adorei o @, já ficaram?
—Não, nós nunca ficamos.-Hayes responde.
—E nem temos vontade.-Maya completa, Hayes tirou o sorriso que tinha no rosto quando ela falou aquilo.
—Acho melhor finalizar.-Nash falou.
—Então esse foi a live, espero que tenham gostado e assim que terminar vai no Twitter que eu vou seguir quem ainda tiver usando #LiveH&M.
—Amo vocês, e esse pirralho aqui.-Maya fala abraçando-o e bagunçando o cabelo dele.-Espero voltar em breve, e me sigam no Insta que logo logo vai ter novidade, beijos.-Ela fala e continua a abraçar Hayes.
============
Chegueiiii a maratona hoje vai ter menos caps mas ela tá bem legal.
1/11
Espero que tenham gostado❤❤
Não esqueçam de votar.~G&L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram《H.G》
FanfictionAo voltar de Toronto Maya Dallas reencontra seus amigos e sua maior paixão.