Cap. 14

2.2K 46 1
                                    

P.O.V Maya

   Depois de ter dito aquelas palavras, percebi que a festa toda estava olhando para nós três. Não liguei, pois sabia o que eu tinha falado afetou ele. Todo sentimento que eu tinha por Hayes morreu naquela hora. Realmente tenho que seguir em frente.

—ESSA É MINHA MENINA MESMO, MINHA NAJINHA.-Escuto Tay gritar e sorri para mim.
  
   Nesse momento estou procurando Cam mas não encontrei ele, só achei Aaron.

—Por favor me tira daqui.-falo olhando em seus olhos.

—Vamos, você não precisa ficar aqui.-Ele me puxa e saímos da casa.
  
   Chegamos em minha casa, eu só fui direto para meu quarto, Aaron me seguiu. Ele fechou a porta e me abraçou, foi o melhor abraço que eu já ganhei, comecei a chorar mesmo não querendo. Ele além de Cam eram as únicas pessoas que eu confiava para chorar e não ser jugada.

—Ei little Dallas se acalma.-Ele me abraça mais forte e eu só consigo soluçar.-Hayes foi um babaca, ele não te merece. Sei que gosta dele, mas esquece.

—Eu já esqueci, afinal quem é Hayes?-Falo soltando um sorrisinho e Aaron ri.-Dorme aqui por favor.

—Ok, mas amanhã a gente vai sair e tirar muitas fotos e se distrair ok? Ok.

—Tudo bem.-Eu falei e logo dormimos.

●●●

   Eu acordei e fui tomar um banho, quando voltei vestida com umas das minhas roupas favoritas Aaron não estava mais no quarto. Desci para cozinha e vi ele lá pegando o cereal, leite e uma tigela.

—Bom dia little Dallas.-Ele fala sorrindo para mim.

—Bom dia meu ursinho favorito.-falo indo até ele e apertando sua bochecha, enquanto o mesmo faz cara feia.-Cam não voltou para casa?

—Não, ele e Taylor foram para casa de Nash junto com a menina que Nash tava pegando, J, a menina que J estava pegando e Matt com outra menina também, o resto acho que foi para lá também.-Ele fala pegando uma colher.

—E Aaliah e Shawn?-pergunto pegando uma tigela e uma colher.

—Eles foram para o hotel que Shawn está.-despejo o leite e o cereal em seguida na tigela.

—Tendi.
  
   Depois que terminamos de comer, Aaron tomou um banho e colocou a mesma roupa que estava. Passamos na casa dele, ele trocou de roupa e pegou sua câmera. Paramos em alguns pontos da cidade e tiramos várias fotos. Nosso dia foi baseado nisso.

==========
Espero que tenham gostado.

~G&L


Instagram《H.G》Onde histórias criam vida. Descubra agora