Cap. 28

1.5K 33 6
                                    

P.O.V Hayes

   Depois do show fomos todos pra casa do Cam, inventaram de jogar verdade ou desafio, era meu momento de ficar com Maya, até Blake e seus amigos chegarem, eles são gente boa mais por que Blake tem que gostar de Maya também? Tinha uma menina junto com eles, era bonita mas não que nem Maya. Ela não tirava os olhos de mim, até um momento não dei importância mas quando vi Maya e Blake cheios de graça, agi por impulso e comecei a "trocar uma ideia" com aquela menina, que se chama Molly. Estava sentindo um olhar sobre nós e assim que olhei pra Maya ela desviou o olhar, voltando a falar com Blake, eu realmente não entendo a Maya, ela deveria ser irmã do Shawn eles são "meio estranhos".

   Quando o jogo finalmente começou, estava tudo legal até Joey soltar o pior desafio da noite, Maya beijar Blake, não culpo Joey ele não sabe que eu gosto dela. Pensei que ela iria protestar, mas ela simplesmente encarou Joey e beijou Blake segundos depois, parecia que os dois precisavam daquilo. Olhei a cena pensando que o mundo acabou pra mim, mas eu sabia que ela não é minha e eu não podia impedi-lá, ela é livre pra ficar com bem entender, mas eu amaria se ela ficasse comigo.

   Por que eu me apaixonei pela menina mais linda e rancorosa que existe?

   Quando paramos de jogar, eu já tinha ficado com Molly, pensei que ela ia me engolir. Depois que colocaram o filme eu e Molly dormimos abraçados, o que também aconteceu com Maya e Blake.

   Todos nós acordamos com Maya quase matando G por causa de uma foto, depois que ela mostrou a foto eu até fiquei feliz por ela ter ficado brava, mas como tenho sorte minha alegria não durou nem 5 minutos, pois quando vi Blake estava abraçando ela e distribuindo beijos em sua cabeça e rosto.

   Entramos na piscina, a água está tão boa, não quero sair daqui, mais a fome tá me matando e Cam depois de anos escolheu um restaurante.

==========
Espero que tenham gostado❤❤
Compartilhem a história, vai me ajudar muito. Brigada se tiver compartilhando😍

~G&L

Instagram《H.G》Onde histórias criam vida. Descubra agora