Cap. 86

1K 29 2
                                    

P.O.V Maya

Hayes pediu para eu ir na casa dele. Meio óbvio que eu vou lá, mas beleza. Matt que tava na minha casa, me levou lá.

--Hayes?- Pergunto ao entrar na casa.

--SOBE AQUI.- Ele grita e eu subo as escadas.

--O que você queria me contar?- Pergunto sem mesmo dar um oi pra ele.

--Oi pra você também.- Ele fala e me dá um beijo.

--Conta logo.

--Minha mãe comprou passagem pra New York.- Na hora que ele falou aquilo eu abri um sorriso de orelha a orelha e pulei no colo dele.- Eu não vou ficar quase 2 meses longe de você. - Ele fala e me dá um selinho.

--Tenho que arrumar minhas coisas para viagem, vai comigo.

--Eu vou, mas você vem dormir aqui.

--Não, dorme lá.

--Beleza.- Ele fala e a gente vai para minha casa.

   Arrumei toda minha mala, acho que isso demorou umas 2 horas e Hayes estava super cansado de me olhar arrumando a mala. Nós dois fomos para cozinha e comemos o que tinha sobrado do almoço que Matt e Cam fizeram, por incrível que pareça tava uma delícia. Depois disso fomos assistir série no meu quarto, acabamos adormecendo.

  Me acordei era umas 3 da manhã, eu estava morrendo de fome, então resolvi pedir uma pizza, sorte que a pizzaria era 24 horas. Hayes acabou se acordando, quando a pizza chegou desci e paguei-a. Voltei pro meu quarto e comemos tudo, depois ficamos conversando um tempão, até que eu perguntei para ele o que nós éramos.

--Eu não sei direito mas você ainda é e sempre vai ser minha melhor amiga.- Ele fala e me dá um beijo.

--Acho que somos mais que isso agora.- Falo e ele para um pouco para pensar.

--É, nós somos.- Ele fala e me dá mais um beijo.

--Outro dia você me pede em namoro, agora eu quero dormir.- Falo e ele fica surpreso.

--Ok, dorma bem little Dallas.- Ele fala e deixa um beijo em minha cabeça.

==========
Espero que tenham gostado❤❤
Não esqueçam de comentar e votar

~G&L

Instagram《H.G》Onde histórias criam vida. Descubra agora