Cap. 33

1.5K 33 5
                                    

P.O.V J

Tava tudo maravilhoso no restaurante, até que uma ser chamada Madison Beer entrou igual um furacão no lugar berrando com G.

—GILINSKY EU TE ODEIO, VOCÊ NÃO PRESTA, SEU VAGABUNDO, ORDINÁRIO, FILHO DE UMA PUTA, VOCÊ MENTIU FALANDO QUE NÃO TAVA COM ESSES DAI, SOU 10/10 E ELES NADA.

—Pode ir parando por ai querida, a gente tem nome e somos 100/100, e pode sair daqui sua cerveja vencida.-Tay fala.

—Não se mete, eu não vim fala com você e outra eu vo embora porque eu não mereço ficar com essa gentinha e não porque você quer que eu vá.

Bom ela foi embora e eu fiquei encarando G para ver o que ele vai fazer.

—Preciso ir atrás dela.

—Cara eu te conheço a muito tempo e então vou falar você tá sendo muito otário, ela só tá te usando, você não percebe que isso vai acabar com sua vida. Ela não te ama, você é um fantoche pra ela. Você tá em uma relação totalmente tóxica.-G me olha indignado, ele só vira e sai ignorando tudo o que eu falei.

—Essa doeu até em mim.-Shawn fala e põe a mão no peito.

Mensage On

Me: Sério cara acaba com ela logo sei que vai doer
Mas já deu não tá te fazendo bem

Brother: Não dá eu amo ela

Me: Olha o que você tá falando
Vocês sempre brigam isso não vai durar muito

Brother: Não me importo
Eu vou ficar com ela

Me: Só não fala comigo então

Brother: mas e...
E a nossa carreira
A gente é uma dupla

Me: Escolha eu ou ela

Visualizado 13:31

Mensage Off

Eu não acredito.-falo olhando pra Maya.

—Vem aqui.-Maya fala me puxando para fora do restaurante.

—Ele escolheu ela, não acredito eu odeio ele.

—Não fala isso, ele não tá pensando direito.-Ela fala e me abraça.-Vamo entra lá e se divertir

—Vou tentar.-falo sorrindo e então entramos.

==========
CHEGAMOS OS 2K EU TO TÃO FELIZ.
Espero que tenham gostado❤❤
Não esqueçam de comentar e votar.

~G&L

Instagram《H.G》Onde histórias criam vida. Descubra agora