Cap. 25

1.7K 35 0
                                    

P.O.V Maya

   Já estamos todos jogados na sala, eu já tomei meu banho e coloquei meu pijama, o resto fez a mesma coisa e sim todos tem roupa aqui em casa.

—E ai o que vamos fazer?-pergunto já que todos estão com cara de tédio.

—Que tal verdade e desafio?-perguntou J.

—Vale tudo?-Nash pergunta.

—Sim.-Tay respondeu animado.

   Eu não gosto muito de jogar, sempre fica um clima estranho ou alguma merda acontece. Enquanto eles estão arrumando a sala pro jogo, eu e Aaliy fomos buscar umas latinhas de refrigerante, muito salgadinho e óbvio doce. Quando voltamos pra sala a campainha toca, mando Matt atender.

   Vejo que são mais meninos, nem dou muita importância, na verdade eu joguei um olhar pra Aaliy quando vi que Hunter veio também, ela me devolveu seu lindo e adorável dedo do meio. Tava esperando todo o povo se cumprimentar, quando sinto uma mão tapando meus olhos, pelo cheiro maravilhoso do perfume reconheci quem é.

—Loirinhooo.-grito e pulo, fazendo nós dois cairmos no chão.

—Não precisa se exaltar moreninha.

—Desculpa.-falo me levantando.-Mas não tenho culpa se você não tem a capacidade de vir me ver.

—Que drama.-Blake fala.

—Chega de enrolação e vamos jogar logo.-Hayes interrompe minha conversa com Blake, pude sentir um pouco de ciúmes, acho que é porque não falei muito com ele desde que chegamos.

   Me juntei com o pessoal na roda e fiquei observando a garrafa parar em Nash e Cameron, Cam como é um ser que gosta de desafios, escolheu desafio meio óbvio. Começou tomando naquele lugar, porque Nash falou pra ele beijar a Violet, crush suprema do Cam. Ele reclamou no começo mas todos menos Violet sabiam que era drama porque ele queria pegar ela, pra quem tava reclamando ele demorou bastante, tanto que Aaron teve que puxar ele pra sentar em seu lugar.

   Agora Cam rodou a garrafa, eu estou viajando tanto que nem percebo em quem caiu. Só sei que Shawn está morrendo de ciúmes da Aaliy, ele não para de dobrar um papel. Dai você me pergunta "Por que ele tá dobrando um papel se tá com ciúmes" e eu respondo "Eu não sei Shawn é todo estranho", mas isso não vem ao caso, o caso é que a qualquer momento ele vai voar no pescoço de Hunter, peguei uma balinha que J ia comer e taquei nele.

—Eles não tem nada fica calmo.-sussurro.

   Ele apenas fala ok e sorri, ele volta sua atenção ao "casal" mas agora com um olhar "normal". No meio da minha distração sou acordada por Lox quase me deixando surda.

—Quer me deixar surda menina?-pergunto.

—Não, ela não quer só quero que você escolha verdade ou desafio.-Joey fala.

—Desafio.-não to afim de ter que responder uma pergunta boba.

   Me arrependi profundamente da escolha, o olhei com um olhar de "é melhor você não me mandar fazer uma merda".

—Eu te desafio beijar Blake.-já tive vontade de pegar ele, mas foi coisa de uma semana.

   Blake está do meu lado, me aproximo dele e sinto sua mão em minha cintura, logo nossos rostos ficam colados. Ele tomou a iniciativa e me beijou, seu beijo tinha pegada, mas ao mesmo tempo era calmo e suave. Nos separamos e os meninos soltam umas piadinhas, mas o jogo logo continua, Hayes não para de me encarar  os meninos não param de encarar ele, isso já tá bem constrangedor, depois de mais três rodadas paramos porque cansamos.

—Vamo assistir algum filme.-G fala.

—Concordo.

   Óbvio que tiveram os sortudos da noite né. Além de Cam e Violet, teve Nash com Kath, J com Elenor e Hayes com uma garota que os meninos trouxeram, ela não para de dar em cima dele.

   Tudo fica pronto pra assistirmos o filme, me deito ao lado de Blake e quando me dou conta já estávamos deitados juntos, minha cabeça está encostada em seu peito e sua mão em volta da minha cintura, não passou muito tempo eu peguei no sono.

==========
EU TO TÃO FELIZ A HISTÓRIA CHEGOU EM 1K
Vou tentar postar mais uns 3 caps hoje
Vocês podem não estar entendendo o porque das meninas que Nash, J e Cam pegaram, mas daqui um tempinho tudo vai ficar claro.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar❤❤

~G&L


Instagram《H.G》Onde histórias criam vida. Descubra agora