Cap. 56

1.2K 28 0
                                    

P.O.V Maya

   Depois que eu sai da casa do Hayes, fui me despedir de Blake que ia viajar por 1 semana. Aaliyah já tinha avisado que ia passar a noite na casa de Hunter, ela disse que não aconteceria nada e eu vou acreditar nela, tomará que ela conte para o Shawn, mas acho que ela não vai.

   Voltando ao Blake, eu cheguei na casa dele havia poucos minutos.

—Eu vou sentir sua falta meu loirinho.-Falo pulando no seu colo e abraçando-o.

—Eu também minha moreninha, mas eu tenho que visitar meus avós.-Ele fala me dando um beijo na bochecha.

—Blake a gente tem que ir.-A mãe dele falou entrando na sala e nós nos separamos.

—Ok, mãe.-Ele me dá mais um abraço.-Tchau minha moreninha, sei que é 1 semana mas vou sentir sua falta.

—Eu também loirinho, promete que vai me ligar?

—Prometo.

—Agora vamos, Maya você quer que eu te deixe em casa?

—Pode ser.-Respondo.

   Nós saímos da casa de Blake e indo em direção ao carro. Eles passaram por minha casa e me deixaram lá. Cam estava se arrumando para sair.

—Você vai ter que ir para  do Nash, passar essa noite com o Hayes.

—Por quê?

—Eu vou sair com os meninos e aqui perto de casa tá com aqueles assaltos e eu não vou te deixar sozinha aqui.

—Tá bom então né.

==========
5/11
Espero que tenham gostado❤❤

~G&L

Instagram《H.G》Onde histórias criam vida. Descubra agora