P.O.V Maya
Eu e Aaron estávamos a caminho de casa, quando o celular de Aaron vibra.
—Olha quem mandou mensagem para mim por favor little Dallas.
—Qual a senha?
— 4985.
Desbloqueio o celular e vejo que a mensagem é de G.Mensage On- Jack G
Jackzão: Cara, você e a Dallas podem passar na casa do Nash.
Me: Pode deixa
Mensage Off
—G pediu para passarmos na casa do Nash-falo olhando para Aaron que está concentrando no trânsito.- Vamo lá.
—Beleza.
Depois de um tempo dentro do carro, finalmente chegamos na casa de Nash. Entrei na casa sozinha, Aaron ficou lá fora esperando.—HAMILTON CADÊ VOCÊ?-grito.
—TO AQUI NO MEU QUARTO- ele grita e eu subo as escadas.
Quando chego no quarto percebo que a porta foi fechada e quem está no quarto é Hayes. Ele não para de me encarar e parece estar procurando as "palavras certas" para me dizer. Enquanto ele não fala nada eu pego meu celular e fico olhando as fotos que Aaron tirou.
Depois de longos 10 minutos esperando Hayes falar alguma coisa ele se vira de costas para mim.—Sei que você provavelmente não vai me desculpar, mas vou falar mesmo assim-eu me levanto indo em sua direção e paro em sua frente.- Desculpa, eu não queria ter falado aquilo para você.
—O que você falou machucou, meu "melhor amigo" se é que posso te chamar assim fez isso comigo-interrompo Hayes.- Não sei nem o porque de estar falando com você-sinto uma única lágrima cair em minha bochecha, mas rapidamente a limpo.
—Não dá Hayes, desculpa mas não consigo ver minha irmã sofrendo por um idiota que a xingou-Cam fala entrando no quarto e me puxando para fora dele.
Hayes fica paralisado dentro do quarto, todos os meninos que antes não estavam em casa agora estão olhando eu e Cam saindo da casa. Entramos no carro, Cam deu partida.—Obrigada, não estava pronta para falar com Hayes.
—De nada.
—Será que você podia passar no hotel que Shawn tá?-Pergunto.-Aaliyah está lá eu preciso falar com ela ou ele.
—Tudo bem- Cam muda a direção aue o carro vai.
Ao chegarmos no hotel fui direto para o elevador e subi até o andar do quarto de Aaliyah que estava dividindo o quarto com Shawn. Cam ficou na recepção, porque algumas fãs estavam lá e pediram para tirar foto com ele. Bati na porta duas vezes e Shawn abriu-a para mim.—Entra-ele fala- Aconteceu alguma coisa? Você tava chorando? Por que seus olhos estão vermelhos?
—Hayes- falo e sinto uma lágrima escorrer e o mesmo me abraça.
—Ei little Dallas, esquece ele.
—Não tem como ele é meu melhor amigo, eu amo ele-falo soluçando e Shawn me olha assustado, com certeza porque eu falei que amo Hayes.
—Você ama ele?
—Sim, só Aaliyah, Aaron e Cam sabem disso, bom agora você também.
—Quem tá aqui Shawn?- Aaliyah fala entrando no quarto.- Oi May o que aconteceu?- ela olha preocupada.
—Você já pode ficar lá em casa? Amanhã você teria que ir mesmo. Eu preciso ficar com alguém no caso você.
—Posso Shawn?
—Pode, mas vocês vão no meu show hoje a noite né? Vocês tem que ir vou ficar muito tempo ser ver as littles.- ele fala e eu solto uma risada fraca.
—Tudo bem, mas não quero ficar com os meninos.
—Não se preocupe little Dallas, eu peço para acharem um lugar só para as duas.
—Brigada Shawnzinho-dou uma abraço bem forte no mesmo.
—To com ciúmes-Aaliy fala e abraça nós dois- Vou pegar minhas coisas e a gente já vai.
—Beleza.
Aaliy já pegou tudo e estava dando tchau para Shawn.—Tchau my little Mendes-Shawn fala e abraça Aaliy.
—Tchau little Dallas-Shawn me abraça- Se cuida e por favor não fica triste, ele não sabe o que está falando, qualquer coisa me manda mensagem.
—Ok! Vamos Aaliy?
—Vamo-ela responde.
—Até depois, amo vocês!-Shawn fala.
Saímos do hotel e fomos direto para casa. Cam saiu com Nash para conversar e gravar um video. Conto tudo o que aconteceu para Aaliy.—Ele é uma babaca, ignora ele e segue em frente, qualquer menino te quer você é linda, inteligente, minha melhor amiga, maravilhosa, linda, doce, linda, já disse linda?-ela fala e eu dou risada.
===========
Começei uma outra fanfic só que agora do Shawn ela se chama A Little Too Much se quiser ler ela é só ver meu perfil, já postei 1 capítulo.
Espero que tenham gostado❤❤~G&L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram《H.G》
FanfictionAo voltar de Toronto Maya Dallas reencontra seus amigos e sua maior paixão.