P.O.V Maya
Depois de passar na casa de Taylor, fui para minha casa passar a tarde e me arrumar para festa. Meu celular não para de apitar.
Mensage on- Grupo Chegay em L.A
Me: Só no tempo de sair da casa do Tay e vir pra minha vocês falaram muito
Naja: Já vai se acostumando
Ruiva: Oie melhor pessoa do grupo
Cinderella: Quero fazer um protesto porque eu era a melhor pessoa do grupo
Me: Não fica triste baby
divido o cargoCinderella: Opa
Aceito dividir babyNash: Nossa já tão íntimos assim
Me: Fazer o que né
Naja: Então galeris, n esqueçam da festa hoje 19:30 na minha casa!!
Mensage Off
Depois de conversar um pouco com o povo, fui separar as coisas que eu trouxe da viagem para os meninos, mas claro que obriguei Cam me ajudar, até porque não sou obrigada a ficar separando as roupas dele, fazia tempo que não ficava sozinha com ele, estava com tanta saudades de nossas brigas, brincadeiras e papos.
—E ai corujinha como foi fica em Toronto por um ano?
—Foi incrível, pude esquecer algumas coisas e uma pessoa ou seja esse tempo eu pensei só em mim.
—Opa, quem seria essa pessoa?-por que eu fui falar isso alguém me explica.
—Falei em modo geral.-tento engana-lo, mas ele sabe quando estou mentindo.
—Maya Dallas não minta pra mim, sei que você gostava ou ainda gosta do Hayes.-Como ele sabe? Eu nunca deixei na cara.
—Não, não mesmo de onde você tirou isso?-Pergunto meio nervosa.
—Eu só pareço burro.-Solto uma risadinha.-Mas não sou, geral pensa que eu não sei, SÓ QUE EU SEI SIM, não vou ficar bravo, até porque Hayes é legal mas também um babaca, apoio os dois, acho fofis, só estou chateado por você não ter me contado.
—Desculpa Cam, pensei que iria ficar bravo ou algo assim, mas você sabe que eu te amo muito, muito e muito.-vou até ele e o abraço.-Sempre vou contar as coisas pra você até porque você é meu irmão, lembra do nosso lema "irmãos antes e tudo e todos".-falo ainda abraçando ele.
—Claro que lembro, esse é nosso lema desde sempre.-saio do abraço.
Ficamos o resto da tarde arrumando as coisas, conversando e rindo muito.===========
O que você acha que vai acontecer na festa da Naja???
Espero que tenham gostado❤~G&L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram《H.G》
FanficAo voltar de Toronto Maya Dallas reencontra seus amigos e sua maior paixão.