P.O.V Hayes
Depois que Cam falou aquilo eu só quero saber no que Maya tinha mentido, bom eu também menti. Nash também saiu do quarto, eu e Maya ficamos nos encarando até que ela começou.
—No que você mentiu?
—Eu também quero saber no que você mentiu.-falo olhando para ela.-mas foi porque...-meu celular começa a tocar vejo que é o Taylor, não penso duas vezes e atendo.
*Telephone on*
—O apaixonadinho pela Maya quero fala com você.
—Pode fala.-Maya saiu do quarto depois de olhar para o celular.
—Não, eu vo ai.
—Ok, né.
*Telephone off*
Eu fiquei sozinho no quarto, mas logo Cam e Nash apareceram. Nash veio com um sorriso de orelha a orelha, parecia tá mais feliz. Taylor chegou minutos depois.
—Oh mané.-ele chega falando comigo.
—Que é?
—Vamo pra uma balada?
—Eu topo.-Nash fala.
—Eu também.-Cam fala.
—Vou chama todos que mais fácil.-Tay fala.
—Não to muito afim não.
—Vai ficar ai sozinho.-Nash fala.
—Prefiro.
—Na verdade acho que te companhia pra ele.-Cam fala com uma cara diferente para Nash.-Como vocês sabem lá perto de casa tem dado uns assaltos pesados e eu não vou deixar Maya sozinha lá não.
—Ela vem aqui então.-Nash fala sem querer saber minha opinião, apesar que se eu pudesse já tinha buscado ela pra ficar aqui comigo.
—Tá, eu vou tomar um banho lá em casa e já volto aqui com ela, tchau.-Cam fala e vai embora.
===========
3/11
Espero que tenham gostado❤❤~G&L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram《H.G》
FanfictionAo voltar de Toronto Maya Dallas reencontra seus amigos e sua maior paixão.