Cap. 6

3.3K 76 4
                                    

P.O.V Hayes

Depois daquela brincadeira do Taylor, meu Insta não parava de tanta marcação que tinha, mas uma tinha me chamado atenção, era ela, ela tinha voltado, e meu deus Maya está cada vez mais linda. Os meninos falavam que não iriam buscar ela. Dai você se pergunta por que, e não é nada de importante eles só queriam comprar as coisas pra festa de Taylor antes.

—Você devia ir buscar ela.-Matt fala e todos concordam, minha sorte era que Cameron não estava aqui para escutar isso.

—Nem tenta fingi que não sabe do que o Matt tá falando.-Nash fala.

—Você gosta dela desde que vocês dois podem ser chamados de gente, sabemos que ainda gosta dela.-Jack J completa.

—Você nem pode beber pra que quer ir com a gente comprar a bebida feto de Hayes.-Taylor fala.

—EU NÃO VOU BUSCAR ELA E PONTO FINAL.-grito e Cam aparece na sala.

—Buscar quem?-pergunta

—O Zan pra passear.-Jack G fala

—Não agora a gente vai comprar a coisas, você não desgruda desse cachorro nunca depois você passeia com ele.-Cam fala indo para o carro e Taylor, J e Matt rindo da mentira que Cam caiu.

Todos menos Cam sabem do crush que eu tenho em Maya, na verdade isso foi um tempo atrás, para mim isso acabou e com ela aqui de volta espero que isso não volte.

Depois de compramos as coisa, me iludi achando de iriamos voltar para casa de Taylor. Não quero ver Maya, na verdade não sei por que não quero ver ela eu estou com tanta saudades.

Chegamos lá, sentamos no sofá enquanto ela não descia. Quando ela desceu eu percebi que ela está mais linda que naquela foto. Eu estava atrás dos meninos, ela nem deve ter percebido que estou aqui também. Ao vê-lá lembro de quando ficávamos atrás ou no canto do palco durante os shows da Magcon.

Ela já abraçou todos só falta eu, quando ela me viu soltou um sorriso fraco e me abraçou.

—  Senti sua falta, os últimos shows que você não estava lá foram os piores na minha opinião.-falo em seu ouvido.

—Senti saudades também, e eu nem fiz diferença nesses shows.-falou saindo do abraço.

Depois de todo drama que ela fez dizendo que estava com fome e não sei o que mais. Nos carros, mas ainda faltou lugar então J e Maya tiveram que ir no colo.

—Cam e Nash vão dirigindo, com Cam vai Taylor, G, Carter e Lox e com Nash vai Maya, J, Jacob, Hayes, Aaron e eu.-Matt fala.

—Tá, mas vai faltar lugar.-G fala.

—Eu não vou no colo de ninguém.-Lox fala.

—Os mais leves vão no colo de outra pessoa-Matt o responde-J e Maya.-ele aponta para os dois que estavam conversando

—Por que a gente?-os dois falam juntos

—Porque são os mais leves.-Matt responde.

—Não tenho escolha mesmo.-Maya fala indo em direção ao carro e todos fazem o mesmo.

—Eu vou no colo do Matt-J fala.

—Eu vou no meio porque não quero ninguém no meu colo.-Aaron fala, dentro do carro.

—Achei que era meu melhor amigo, mas tudo bem.-Maya fala e vê que só falta eu entrar, então da passagem, eu entro e ela entra em seguida.

   Matt planeja tudo pra me zoar depois eu não mereço isso, apesar de gostar quando ele faz isso comigo. Eu estava um pouco constrangido por Maya estar sentada em meu colo, mas tudo bem a vida que segue.

Chegamos em uma lanchonete, comemos e voltamos para casa de Taylor.

Só pelo fato de Maya estar aqui já me deixa feliz, seu sorriso é muito contagiante. Será que aquele sentimento está voltando? Espero que não.

==========
Espero que tenha gostado, dicas e sugestões são bem vidas.

~G&L

Instagram《H.G》Onde histórias criam vida. Descubra agora